segunda-feira, 2 de abril de 2012

Never Let You Go 41

Tentei me levantar mas nao consegui.ok isso esta muito estranho...o que estava acontecendo? essa era a unica pergunta na qual eu me fazia á 20 minutos. O que aconteceu com meu pequeno Jason? tentei gritar tentei me mover mas era inútil.. 


               Voce Off                                                    Justin On 


Acordei com um soro enfiado em meu braço..a infermeira veio até mim e e disse que havia fica fraco e blá blá blá..isso nao me importava eu queria saber o que havia acontecido com a seunome..entao após eu terminar minha "recuperação" o médico pediu para conversar comigo.. sua feição era séria..se eu estava gostando daquilo? nenhum pouco.


Justin:queria falar comigo?
Médico:sim..sente-se justin.
Justin:pode dizer.
Médico:o asunto que tenho a dizer é muito complicado..
Justin:o que aconteceu com a seunome? ela esta bem? ela esta acordada?
Médico:noa..ela ainda esta sobre o efeito da morfina e da anestesia.é sobre outra coisa.
Justin:pode dizer.
Médico:nao deveria estar conversando isso com voce e sim com a mae dela
Justin:doutor esta me deixando nervoso..diz logo o que aconteceu.
Médico:o caso da seunme é serio.
Justin:como assim sério? o que ela tem?
Médico:ela tem um tumor no coração.
Justin:O.o co-co-como assim?
Médico:apos a eletroradiografia encontramos um caroço ao lado do pulmão..entao fizemos um exame de coração e la encontramos um pequeno glóbulo de sangue.
Justin:mas voces podem retirá-lo nao pode?
Médico:nao é bem asim que funciona..seunome ainda é muito jovem nao vai aguenta uma cirurgia desse tipo.
Justin:mas ela tem chances de sobreviver?
Médico:25%..a não ser...
Justin:a não ser...o qe?
Médico:..é dificil essa solução..
Justin:da pra parar de enrolar e dizer de uma vez?
Médico:a não ser se fizermos um transplante.ai suas chaces seriam de 90% +/-.
Justin:ok..entao façam um transplante..eu pago se for preciso.
Médico:esse é o problema maior.
Justin:???
Médico:seria preciso um doador..
Justin:perai..um doador? mas é impossivel..nao se encontra um coração novo assim..da noite pro dia.
Médico:é a melhor opção..o coração dela esta fraco..nao aguenta muito tempo.. qualquer nervosismo qualquer preocupação sera o fim pra ela.


 Se eu ja estava chorando? acho que nao precisa nem responder.. a mulher de minha vida..a que eu esperei 12 anos para poder ve e beijá-la novamente estava a beira da morte e eu não poderia fazer nada para ajudá-la.. tive que contar a noticia para a mae dela e ela quase teve um infarto.. minha mae estava derrotada em lágrimas.. Cait..ah coitada de Cait..estava totalmente sem chao.. Confesso que senti pena de Liam..ele realmente estava sofrendo..tanto quanto eu..afinal ele sempre esteve ao lado dela..ele sempre a ajudou..ele sempre a fez feliz a fez sorri...e pensando em o quanto ele era bom pra ela uma decisão veio em minha cabeça.. seunome era tudo pra mim mas eu a fazia sofrer...ela nao amava liam mas ele era o homen perfeito para cuidar dela e do pequeno Jay..é claro que depois do parto ela ficaria com ele e se esqueceria de mim..entao porque na ajudá-la? se eu fizesse isso eu sumiria do caminho de Liam ela viveria e estaria feliz.. e ela querendo ou nao estaria carregando uma parte de mim com ela... minha mae? ela sofreria no inico..mentira ela sofreria muito..nao é muito bom ser filho unico nesas horas..mas ela pode se apegar ao Liam ou ao Jay..que desde pequeno ja se parece muito comigo.. ja esta decidido.. Seunome teria sim um doador de Coração...


Continua...


Oii gentee...andei sumida né? pois é muitas coisas aconteceram nesses dias e minha criatividade esta indo de mal a pior kk lembram da Chance for Love? kk entao eu ja estava no capitulo 15..entao resolvi criar outra mas com o mesmo nome.. kk pois é nao tava gostando muito dela kk mas entao...TALVEZ AMANHA SERA O ULTIM CAPITULO DE NEVER LET YOU GO 0/ kk espero que tenham gostado desse.... QUE TRÁGICOO kkkk   3beajs no popozao.

5 comentários:

Talissa Moura disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO. ACREDITO.
PQP!!
ELE É UM VADIO, MAS NÃO PODE MORRER, MASPOXAVIDA :/
NÃO DEMORA PRA POSTAR SENÃO QUEM MORRE DO CORAÇÃO SOU EU!
BEEEEEEEEEEIJOS AMOR MEU DE UMA LEITORA APAIXONADA.
@telih_moura

belieber disse...

O JUSTIN NAAAAAAAAAAAAAAO PELO AMOR DE DEUS, O JUSTIN NÃO PODE SER. TU QUER ME MATAR EU JÁ ENTENDI ISSO SUA DESALMADA SEM CORAÇÃO AAAAAAAAAAAAAH D: @JustinMyDrummer

Vitória Costa disse...

NÃOOOOOOOOOOOO! O JUSTIN NÃOOOOOOO! QUER ME MATAR? QUER QUE EU INFARTE? ASSIM EU É QUE VOU PRECISAR DE CORAÇÃO! AAAAAH MEU DEUS!

@vitoriacosta23

Amanda Scaramella disse...

não o justin não pode doar coração pra mim ele vai morrer que trágico continua logo curiosa pra saber...

Fcjbiebs_ disse...

omg, o Justin nao pode morrer, continua logo amor!!!!