sexta-feira, 6 de abril de 2012

Chance For Love 02

"Você é o melhor e sim eu realmente me arrependo,
 como eu pude me deixar você ir"...
                                   Katy Perry- Thiking Of You.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                  ANTERIORMENTE
Passei por Becky dei um selinho nela e depois um tapa em sua bunda fazendo ela soltar uma risada safada. Fui para meu carro e corri para casa..afinal apesar de ainda está cedo a noite seria longa (66' e eu precisaria descançar.
--------------------------

 Voce On

Depois do meu banho fui até a sala e fiquei assistindo TV. Estava muito concentrada até que chegou uma sms no meu celular me tirando a atenção e um sorriso de meus lábios quando vi que era do Justin.
Sms On
*JB: o que ta fazendo minha gatinha?
*VC: assistindo Bob Esponja e voce bebe?
*JB: nada. to deitado pensando em voce.
*VC: anw ti fofo ♥
*JB: pareçe meio ridículo mas to com saudades.
*VC: não é ridiculo pois também estou com saudades.
*JB: Então somos dois saudadosos rsrsr
*VC: voce e suas palavras inventadas.
*JB: eu queria tanto estar ai com voce.
*VC: eu também.. mas agora tenho que ir..vou fazer almoço.
*JB: ok amor. beijo.
*Voce: Amo voce.
*JB: ♥
Sms Off

Meu bebe é tão fofo e eu o amo tanto sei que é cedo para isso..mas ele é sempre tão carinhoso tão atencioso tão lindo.apesar de ele NUNCA ter dito que me amava me sinto segura com ele.. Depois do almoço eu e Becky ficamos conversando afinal eu tava louquinha pra saber com quem ela ia sair.


Voce:e então cadela.
Becky: fala vadia.
Voce: quem é a vitima?
Becky: Mario.
Voce:que mario?
Becky: aquele que te comeu atráz do armário rsrs
Voce: há-há-há..nao acredito que cai nessa --' mas é serio amor.
Becky: é Greg. (Justin)
Voce:nome legal *-*
Becky:o nome não importa. ele é gostoso e bom de cama fim de papo.
Voce:O.O voce ja foi pra cama com ele?
Becky: sim (hoje de manha)
Voce:OMG sua doida. quantas vezes?
Becky: 1 vez só. (umas 8 eu acho)
Voce:e a quanto tempo tao juntos?
Becky: 1 semana (desde o seu primeiro dia de namoro)
Voce: e quando vai trazer ele aqui?
Becky: perguntas demais para um da só. (NUNCA) 
Voce:nossa desculpa ai então.
Becky:Flow ai. vou pro meu quarto,preciso descançar pra de noite. 


Essa dai não tem jeito mesmo rsrsr' aiin que téééeédioo fala sério de que adianta ter namorado numa hora dessas?
 (...) 22:40 hrs (...) 
Adivinha o que aconteçeu? a FDP da cólica veio me visitar..eu tava quase infartando de dor..precisava de um remédio urgente mas liguei para justin ele não atendia liguei para Chaz e ele tambem nao atendia..o que será que esses meninos estão aprontando? liguei para justin novamente e Graças a Deus ele falou comigo.
Justin On

Seunome tava me ligando..mas pow eu tava ocupado --'..eu tenho que atender mas como?

Justin: Becky..tenho que atender.
Becky:aiin justin voce disse que tranzariamos ate nao aguentar mais.
Justin:pode ser importante e se ela ligar para um dos meninos?
Becky: nem da nada. volta aqui pra cama.
Justin:desculpa mas não da.
Becky:--' sempre atrapalhando (sussurrando)
Ligação On
Justin:amor?
Voce: eitah bebe o que tava fazendo?
Justin: sua voz ta diferente o que foi?
Voce:nada não deixa pra lá..pode voltar a jogar.
Justin:o gatinha pode falar.
Voce:é a cólica amor..ela ta mais forte.
Justin:quer que eu vá ai?
Voce:nao tudo bem. jaja passa.
Justin:ok..então beijo e se cuida.
Ligação Off
Minha prinscesinha não estava bem..nao pensei duas vezes e coloquei minha roupa e meu sapato. 

Becky: onde vai?
Justin: nao vou demorar.
Becky:responde pelo menos.
Justin:na farmácia. daqui 20 minutos eu volto..me espera. 

Fui para o carro passei na farmácia e depois fui até a casa de seunome.bati na porta e ela abriu com dificuldade. 

Voce:o que faz aqui amor?
Justin:vim cuidar de voce. ja comprei remedio.
Voce:nao precisava..sério.
Justin:shiiu..fica quietinha e vamos para o seu quarto. 

Fomos para o quarto dela..ela tomou o remedio e se deitou..

Justin:onde ta doendo amor?
Voce:aqui ó.. (apontando o lugar)
Justin:quer que eu faça uma massagem?
Voce:uhum.. 

Fiz a massagem nela depois me deitei ao seu lado e ela se aconchegou em meu peito..começei a brincar com seus cabelos e cantar para ela que logo adormeceu é Becky..acho que vou demorar mais do que 20minutos...em seguida adormeci também.


Continua...

6 comentários:

Anônimo disse...

Perfeeeito, você excluiu o capítulo três? tava lindo s2s2 @jusmylove_

JBMyPopstar disse...

perfeito!!!! que raiva eu to dessa Becky!!!!!! aff tomara q seunome descubra e mate ela!!! hum

Fcjbiebs_ disse...

perfeitoooo, continua logo amor

belieber disse...

PERFEITO PERFEITO PERFEITO ! aaaaaaaaaah bem feito pra Becky .

Vitória Costa disse...

AMEIII a IB nova, véi como Justiné cafajeste! Ah mais ele vai ter o quye mrece, e essa vadia q se diz minha melhor amiga também! ASHUASHUASHUASHU

@vitoriacosta23

Clara Cavalcante disse...

~Leitora nova~
Amore, eu li a Never Let You Go e agora to lendo essa.... Eu chorei no ultimo cap. de Never Let You Go. :')
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!! (liga nao sou doida assim mesmo..hehe) Ta muito legal essa sua nova IB!!! :)
Esse Justin e essa Becky sao uns p***, desculpa a palavra. Se ele se importasse comigo, como se importou quando tive colica nao me trairia com ela. -_-
Beijinhos DIVA!! ;*
@ClaraVeras