quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chance for Love 06

" Encoste sua cabeça, veja as estrelas gosto de voce
do jeito que voce é.."
Bruno Mars - All I Need
---------------------------------------------------------------
Anteriormente

XXX:isso só pode ser brincadeira..

A cara fala sério.. ooo Deus voce nao gosta de mim né? agora eu to fudido..o que ela tava fazendo aqui??
---------------------------------------------------

Bia: me desculpe mas quem é voce?
XXX: eu sou Becky.
Bia:e o que voce é do justin?
Becky:eu nao sou nada..mas conheço a seunome..ela sim é..
Justin:CHEGA né rebecca? Bia tchau.
Bia:ma..
Justin:tchau falo?

Bia abaixou a cabeça e saiu rebolando... eiitah bundinha gostoza..levando suas amigas junto..
Justin:qe voce ta fazendo aqui?
Ryan: quem é ela?
Justin: ela é a"amiga" da seunome.
Chris:Ooooii...
Ryan:vihsii man tu ta ferrado..
Justin: nem tanto..
Chris:como assim?
Justin: o que voce quer becky?
Becky: porque nao me avisou sobre ontem? voce me deixou plantada so-zi-nha a noite to-da..
Justin: vai fica me cobrando?
Becky:nao é cobrando..voce tinha me dito 20 minutos..
Justin: af --' nao deu falo? a gente tranza otro dia.
Ryan: perai perai perai.. voce tava com ela aquela noite?
Justin: tava..
Chris:cara tu ta pegando a melhor amiga da sua namorada?se nao presta mesmo kkk
Justin:melhor amiga nem tanto..
Becky:porque nem tanto?
Justin:melhores amigas nao tem um caso com o namorado da outra.
Becky:falo o melhor namorado do mundo.
Chris:xii o clima vai eskentar agora..
Justin:ta me sguindo agora?
Becky:nao to seguindo porra nenhuma..shopping é proibido agora?
Ryan: a gente vai indo cara..
Justin: vou indo tambem..ja acabou por aqui..
Becky:vai me deixa falando sozinha?
Justin:voce nao veio aqui pra falar comigo..
Becky:mal agradeçido..
Justin:pega ai.. (jogando um papelzinho)
Becky:o que é?
Justin:endereço do Motel.. ás 23:00 NÃO SE ATRAZA.

Sai andando e ela ficou la fitando o papel do motel..

Ryan: cara voce é muito cafageste..
Chris:voce é meu ídolo.
Ryan:NOSSO idolo..a menina come na sua mão..
Justin:eu sou foda..
Ryan:uuuu fodãokkk

Voce On

(...) Volta das férias.. 1 semana depois (...)

Pois é.. vérias de verão foram embora --' .. vou sentir falta de acordar tarde rsrsrs''.. Acordei fiz minha rotina de sempre (banho, arrumar,acorda becky, toma café) .. 5 minutos depois uma ranger rover preta parou em frente de casa..só pudia ser meu bebê niindo né rsrsr'' eu e Becky entramos no carro e fomos para o colégio..

Voce:Amor pode ir indo na frente..vou ver qual sala Becky caiu.
Justin:ok (selinho) ..

Justin foi caminhando..e eu fui ver a sala de Becky..que a final seria a mesma que a minha \o\ ... ficamos conversando la fora um pouco até descer de uma ferrari cor-de-rosa 4 meninas.. elas eram muito bonitas e pra variar muito metidas --'.. Becky e eu ficamos encarando elas e quando percebi uma delas estava caminhando até Justin..epa epa epa..no meu bebê não...

Voce:o que aquela va..
Becky:relaxa fia..relaxa.. espera pra ver o que ela vai fazer..depois voce age..

Justin On

Estava falando com Ryan Chaz e Chris até que sinto alguem tocar em meu ombro.. pela leveza e delicadeza de seus dedos só poderia ser uma menina..e a única que se atreveria vir falar comigo seria minha prinscesinha.. então me virei o mais rápido possivel..

Justin:ga-ga-gabi?
Biaolha..pelo visto lembra di mim..
Justin:é...
Biaque foi? ta pálido..(me abraçando)
Justin:entao gata..sabe o que qui é ..é que..(me afastando dela)
Ryan:é que ferro isso sim..
Voce:posso saber o que ta acontecendo aqui? (mao da cintura)
Chaz:acho que ouvi ashley me chamar..
Ryan:puts..esqueçi meu caderno no carro..
Chris:que conhecidencia Ryan..deixei o meu junto com o seu..
Voce:ninguem da mais UM passo aqui..
Justin:amor olha...
Bia:Amor?
Voce:quem é voce?
Bia:eu é quem pergunto..QUEM é voce?
Voce:pra sua opinião eu..(indo pra cima da Gabi)
Becky:amiga respira..nao vá fazer nenhum burrada(interrompendo)..
Voce:quem é ela justin?
Justin:ela? é ...ela?
Voce:sim ela... ta surdo?
Ryan:sinceramente? acho que nao devo fica aqui..
Chaz:eu to boiando aqui...
Voce:calem a boca voces..Justin eu te fiz uma pergunta..

CARALHO E AGORA? esses meninos nem pra ajudar...que belos amigos..ainda bem que nenhuma amiga da Gabi estava se intrometendo no assunto..mas e eu? o que eu respondo?..

Bia é juss.. diz a ela que eu sou..
Becky:kk ta fudido (sussurrando)
Voce:JUSS? QUE INTIMIDADE É ESSA? É JUSTIN! PRA VOCE MINHA FILHA.
Bia:Ué sua vadiazinha ta achando que vai pagar de gatona? comigo não..
Voce:vadiazinha? eu vou te mostra a vadiazinha quando eu afundar sua cara no asfalto sua biscate.
Caitlin:mas o que esta acontecendo aqui?
Voce:Justin eu nao vou perguntar de novo..
Justin:eu nao sei..nao a conheço..
Bia:Como assim nao me conheçe?
Justin:nao ouviu direito? nao te conheço...nunca vi voce na minha vida.
Bia:nao foi isso o que voce me disse enquanto me beijava no shopping semana passada..
Voce:VOCE O QUE?

Continua...

Bem Vinda Dannyi_JB >.<  e Bem Vindaas outras leitooraas lindas.. gente fiko muito contente que estejam gostandoo da historia kkk.. cada dia que passa mais idéias de #IBs novas vem na minha cabeça =S kk entao vou começar a escrevê-las mas ainda nao vou postar ok >.< EU LI AS IBS QUE ME MANDARAM MAS NAO CONSEGUI COMENTAR..MAAS TO ADORANDO.. E DESCULPEM NAO RESPONDER os cometarios..no proximo capitulo eu tento ok ..

3beajs no popozão. e ATÉ SABADO  ..

5 comentários:

Clara Cavalcante disse...

Aaaaaah!!!! To AMANDO!!! *--------*
Ta muito perfeito! É agora que o Justin se ferra! rum' kkkkk
Continua?! Plz'
Beijinhos! ;*
@ClaraVeras

P.S.: Lê? theinspirationeverends.blogspot.com minha IB! ;)

Vitória Costa disse...

OMB! SE FUDEU DE VEZ BIEBER! OMG! Agora vai ter barraco ASHUASHUASHUASHU

Continua continuaaaaaa!

@vitoriacosta23

Fcjbiebs_ disse...

AAAAAAA TO AMANDO CONTINUA LOGO AMOR , O JUSTIN SE FERROU HAHAHAHHAHA

I Need Justin disse...

AI MEU DEUS! QUE TENSO AHHHHHHH essa Gabi tem que falar pra ela que ele pegou ela, ela tem que acordar!!!! AI DEUS ESSA IB TÁ NO COMEÇO E JÁ TÁ PERFEITA!!! AMANDO!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Anônimo disse...

TA FUDID* MEU QUERIDO, VAI SE F*D*R KKK... sou mal eu sei, mais ele é um descarado de duas caras... @jusmylove_