sábado, 14 de abril de 2012

Chance for Love 08

"Voce é o melhor ..e sim eu realmente me arrependo
 de como eu pude me deixar voce ir"
Katy Perry - Thiking of you
-------------------------------------------------------------------
Anteriormente
Voce:mas isso nao significa que eu queira algo com voce.
Justin:mas voce sempre dizia que me amava e..
Voce:ainda amo.. mas nao sei se estou afim de voltar.
-----------------------------------------------------
Divulgando: http://believeintheimpossible3.blogspot.com.br/ Quem nao ler nao ganha balinha u.u

Voce:sinceramente depois de alguns dias pra pensar..eu nao sei realmente se é essa vida que eu quero..
Justin:como assim?
Voce:nao sei..sinto saudades da minha mãe..do meu pai..do Brasil...
Justin:perai..voce ta pensando em ir embora?
Voce:não..bem sim.. nao...quer dizer..a não sei.. to meia confusa..é melhor voce ir..
Justin:promete que vai pensar em nós?
Voce:prometo que vou pensar no que é melhor pra mim.
Justin:nos vemos amanha?
Voce:talvez.
O acompanhei ate a porta..depois fui tomar um banho,deitei em minha cama e adormeci..acordei super cedo no outro dia.. dei uma caminhada pela rua..depois fui me arrumar para o meu "PRIMEIRO" dia de aula. chegando lá..caitlin e ashley vieram me abraçar e perguntar se estava tudo bem..logo depois os meninos chegaram e ficamos jogando tempo fora..

XXX:olha quem resolveu aparecer.
Ashley:tava bom demais pra ser verdade.
Taty:latiu alguma coisa?
Ashley:nao minha querida..acho que quem latiu aqui foi voce.
Caitlin:toma troxa.
Lili:nao tiveram educação nao?
Voce:adestramento de animais? nao nao querida..isso ai é só com voces mesmo..
Bia:acordo afiadinha é?
Voce:opa..tao afiada que seu eu gruda na sua garganta eu rasgo ela inteirinha..
Bia:ai que medinho da chifrudinha..

No que ela falo isso eu grudei na garganta dela jogando ela no chaão sentando em sua barriga e batendo em seu rosto..a segurando pelo cabelo e batendo a cabeça dela no chão.. Ashley, Caitlin Ryan Logan Chris Patty e as outras amiguinhas galinhas dela tentaram separar mas minha raiva era tanta que minha mao tava grudada na cabeça daquela babuina do c* aberto e enquanto eu tacava a cabeça dela no chao eu gritava "morre vadia...vai pro inferno das pirigueti e leva suas amigas junto u.u" .. entao ele chego --' ..tinha que ser o salvador da pátria..ele me segurou pela cintura e me tirou de cima daquela testuda..ela se levantou e começou a arrumar o cabelo


Chaz:adoro briga de meninas..da pra ver os seios delas balançando..
Ashley:...(fuzilando ele)
Chaz:desculpa bebe.. foi sem querer.
Diretora:algum problema aqui?
Todos:nenhum.
Diretora:o sinal ja tocou..todos para suas salas.

Bia  On
Bia: meninas fiquei sabendo que a seunome desculpou justin mas nao voltou com ele
Lili:e voce adorou isso ne?..akela chifruda vai me pagar pelo o que te fez..
Bia:claro..o menino mais GATO e mais POPULAR do colegio esta solteiro..isso é ótimo para causar inveja aqui.
Patty:sei de uma coisa ótima para inveja tambem.ela te bateu com gosto..
Taty:o que?
Patty:capitã de lider de torcida.
Bia:seria ótimo..mas acho que ja devem ter uma capitã. e eu deixei ela me bater okay dona Patty u.u ..vai ter troco..
Lili:mas concerteza ela deve ter medo de voce..tu arraza com ela com 5 minutos.


Voce On


Voce:hoje tem treino =\
Caitlin:que bom..
Voce:porque que bom?
Caitlin:sinto falta de treinar..saltar kkk..
Ashley:kk quem é voce e o que fez com a caitlin?
Caitlin:kk ai gente so acordei meia animada..
Voce:é a unica.. kk Becky..vai fazer teste pra lider de torcida?
Becky:nao sei..to pensando..
Voce:vai sim..ai ficamos nos 4 juntas..
Becky:kk se eu passar kk
Voce:a que isso..eu sou super amiga da Capitã..posso ter uma conversinha com ela (piscando)
Becky:sendo assim aceito kkk e adorei os pegas que voce deu na Bia hoje.
Ashley:é..seunome se revelando ser uma lutadora de box kkk

(..) no ginásio

Treinadora:entao vamos ver as meninas da torcida que estao aqui agora: : Bia,Patty,Bia,Lili, Amanda, Julie, Cyntia.. bom meninas..assim que a capitã chegar ela passa as intruçoes ok..vou até a secretaria..
Todas:ok.
Bia:meninas primeiro vamo bajular a capita e depois intimamos ela ok.
Patty:como vamos saber quem é a capita.
Bia:a treinadora disse que assim que ela chegasse..isso quer dizer que ela vai vim..e concerteza ja estao todas da torcida aqui..
Lili:fechado.

Eu e as meninas estavamos na secretaria quando a treinadora chegou e avisou para irmos ate o ginásio .. chegando lá..vimos Bia e seu grupinho de galinhas seguidoras puxando o saco de uma garota..acho que o nome dela era Grace ou algo assim.. aquelas vacas tao aprontando alguma..

Voce:perceguição isso aqui?
Bia:deve ser..voce quem chegou depois..ta me seguindo porqe?
Voce:nao tenho porque te segui..rastros de puta eu passo longe
Bia:Af ridicula..
Becky:porque voce nao balaça?
Bia:o que?
Becky:o saco que voce ta puxando da Grace..é melhor balançar nao acha?
Bia:ela é minha melhor amiga ok.
Voce:desde quando?
Bia:desde hoje u.u nao te devo satisfações.
Caitlin:eu pensei que ela nao poderia mais se rebaixar kkk
Voce: kk pensou errado amiga.ta afim de apanhar de novo?é só pedir
Bia:riam enquanto pode.
Voce:isso foi uma ameaça?
Bia:se voce entendeu assim..
Voce:quem voce pensa que é pra falar assim comigo?
Bia:a MELHOR amiga da CAPITÃ das lideres de torcida
Voce,Ashley,Caitlin&Becky:kKKKKKKKKKK
Bia:tão rindo de que?bando de ofereçidas
Ashley:voce é a melhor amiga da capita?
Bia:sim..porque inveja?
Ashley:imagina.. eu com inveja? so na sua cabeça.
Voce:ok meninas..chega de papo..vamos alongar..

Comecei o alongamente com as meninas e uns 5 minutos depois percebi que Bia e suas amigas estrumes nao estavam alongando..

Voce:porque nao estao alongando?
Bia:nao obedeço a voce..
Voce:entao vou ser obrigada a retirar voces do treino..
Bia:voce nao pode fazer isso..eu nao tenho medo de voce.
Voce:acho que deveria ter..
Bia:voce é uma qualquer..uma vadiazinha metida a querer ser gente..acha que pode me dar ordens? esta enganada..
Voce:nao quero mais voce no treino..
Bia:quem voce acha que é pra decidir quem fica e quem sai?
Voce:eu sou a CAPITÃ das lideres de torcida e a MINHA ORDEM é para que voce SAIA do MEU treino.antes que dessa vez eu arranque esse bombril que voce chama de cabelo da sua cabeça..

Continua...
Gente eu sei que nao ficoou aquelas coisas kkk mas mesmo assim espero que tenham gostado =S MUITOO OBRIGADOOO PELOS comentarios qe ando recebendo e quero dizer que to MUITO MUITO feliz pelos meus 24 seguidores >.<  3beajs no popozao

2 comentários:

Ju Thomaz disse...

Perfeito amei!!!!!!a espera do proximo capitulo!!!kkkk beijokas com picles :3

Rafaela Carvalho disse...

A-M-E-I, continuaa *-*