terça-feira, 3 de abril de 2012

Never Let You Go 42

Muito importante mesmo..LEIAM O AVISO FINAL..O ULTIMO CAPITULO DEPENDE DE V6 *-* .. obg >.<




Justin On


Fui pra casa minha mãe estava em seu quarto deitada...


Justin:mae?
Pattie:sim querido..o que aconteceu?
Justin:nao aconteceu nada =) só queria que voce soubesse que nao importa o que aconteça eu te amo muito ta.
Pattie:own meu amor eu tambem amo muito voce.e nao sei o que seria da minha vida se nao estivesse aqui.. 


Vishi..agora complicou ..minha mae sofreria demaais com iso.. mas mesmo assim minha decisão está tomara e ano vou voltar atraz. 


Pattie:o que esta pensando querido?
Justin:na seunome.. sinto falta dela..do seu abraço de seus beijos..ainda mais agora que nosse jason nasceu acontece isso.. 


Uma lágrima caiu de meus olhos..minha mãe a limpou e depois me abraçou muito muito forte. me levantei fui ate meu quarto tomei um banho e me deitei na esperança de dormir e é lógico que foi impossivel.. mas teria que descançar pois amanha falaria com o médico.


                   Justin Off                             Liam On


Era quase impossivel comer dormir ou fazer qualquer outra coisa depois de tudo o que aconteceu..seunome era tao doce,tao linda tao meiga tão ...tão perfeita..porque ela? porque nao outra pessoa? porque não eu?  O.O hey..espere ai.. por que não? se ela morrer sinceramente nao sei o que seria de mim pois nunca amei outra garota como amo a seunome. nao faria sentido se ela partisse e me deixasse aqui..mas..mas..e se EU for no lugar dela? ela ficaria viva poderia recomeçar..afinal ela ama o justin..ela poderia dar uma chance para ele e ficariam felizes..eeu sempre dizia a ela que nunca a deixaria ir..e se eu tomar essa decisão definitivamente ela não vai.. está decidido..nao importa quem sofra..nao importa se é certo ou se é errado.. eu a AMO  e é isso o que as pessoas que amam fazem.. decisão tomada.. vou falar com o médico.


(...) 3 Dias depois (...)

           Justin On


Fiz meus exames para ver se estava tudo certo para a transfusão e o doutor disse que estava tudo perfeito...claro que esta..eu sou forte feito uma pedra\0/.. só espero que valha a pena tudo o que estou fazendo.. afinal ja me despedi de todos..é claro que nao falei " aproveitem gente..vou doar meu coração pra seunome entao nunca mais vao me ver"  . logico que fui mais discreto..passando um tempo com cada um deles inclusive com minha mãe.. kkk e meu bebê? o pequeno jay aa ele esta lindo como sempre..apesar de ainda estar na encubado o medico disse que mais uma semana e ele pode ir embora..tempo o suficiente para a seunome estar recuperada e prosseguir sua vida ao lado de Liam..espero que aquele cretino cuide bem da minha garota.. kk mas é claro que ele vai cuidar..ele a ama a ponte de dar sua propria vida...Eu só precisava fazer uma carta para entregar a seunome quando ela acordá-se... 


              Justin Off                        Liam On 


 Estava tudo pronto.. estava tudo pronto..exames feitos despedidas feitas e agora eu faria uma carta de despedida a seunome.. 


(...) 2 Horas depois (...) 


Fiz a carta e agora estou  olhando o pequeno jay pelo vidro..ele esta lindo e parecidísso com o pai.. tinha que puxar a ele né? kk mas o importante é que ele puxe a gentileza o amor carinho e compaixao da mae.. por favor jay.nao puxe a cabeça dura de seus pais kk apesar de ser bem pequenino ele me olhava e sorria...acho que ja sabe o sacrifico que estou fazendo para que ele cresca ao aldo da mae  e que seja feliz.. poi apesar de nao ser do meu sangue..eu O AMO como AMO SUA MÃE..  


Justin &  Liam On


Estava dormindo quando meu celular tocou..era o médico..ele me disse que tem algo muito serio e importante para me contar.. é Justin/Liam .. vamos lá..essa é a hora e a hora é agora...será que a doação seria hoje? Será que seunome será feliz no novo destino que a aguarda? torço para que meu sacrificio nao seja em vão pois não a suportaria ver sofrer seja lá onde eu esteja...


Continua...
OMG OMG OMG  e aghora? quem será o doador?


Gente só pra explica esse finalzinho.. o médico ligou para o Justin e tambem para o Liam.. por isso o pensamento dos dois estao juntos ok..
rsrs hoje iria ser o ultimo capitulo mas meu anjinho da guarda resolveu me da uma inspiração kkk entao o ULTIMO CAPITULO será AMANHA SEM FALTA OK *-* .. AAAAHH eu preciso de uma música triste... ME MANDEM NOMES DAS MUSICAS MAIS TRISTE QUE VOCES JA OUVIRAM por favor... *-* UMA MÚSICA DE CHORAR MESMO *-*  obg >.<
  GENTEE A @justinmydrummer  FOI RESPONDIDA LAA NO TUMBLR POR NADA MAIS NADA MENOS QUE O NOSSOOO DELIÇIAAAAAAA JUSTIIN BIEBERR... ~rebola~pula~dança~requebra ate o chao~   PARABEEEENNSS AMOORR.. mas fique sabendo que ele só te respondeu pk eu pedi pra ele U.u mentira kkk suaa sortuuudaa 0/

6 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

ameiiiiii esse capítulo, nao queria que nenhum dos dois morressem ;( sua IB é perfeita

belieber disse...

That Should Be Me é uma kkkk Overboard kkk essa´é beeem triste Daniel Powter - Bad Day
Green Day - Wake Me Up When September Ends
Cold Play - Trouble essa é triste
Amor tenho que sair, e tipo amanha eu te mando mais musicas tristes eu conheço um monte
@justinmydrummer

Amanda Scaramella disse...

eu to amando que pena que tem que acabar...too little too late e how to touch a girl e what if e when you're gone

Vitória Costa disse...

AAAAAAAAAAAMMMMMEEEEEI! OMB! Já está acabando :'(

That Should Be Me é uma que me faz querer chorar.
Wish You Were Here - Avril Lavigne esssa é bem triste.
Total Eclipse of the Heart-Bonnie Tyler
How To Save A Life-The Fray
Symptoms of you–Lindsay Lohan
Thinking Of You- Katty Perry

Bom por enquanto são essas musicas q vierem a minha cabeça hehe'

@vitoriacosta23

Camila disse...

OIFNE PE;QWD, WECHQQWIHMCQIRW NFM3RPMCUPEMWIEGWUID ! Aaaaaaa que suspense sua doiiiiidaaa! kkkk, ta perfeito, quero muito saber o queacontece! Musicas: Goodbye - Avril Lavigne (mt triste), When You're Gone - Avril Lavigne (eu choro kk) e Remember When - Avril Lavigne ! kkk sei que tipo, so eh da Avril, so que essas musicas sao muito boas :)! Espero que goste, beijos!

Imagine Belieber disse...

bem q nem podia morrer né *OOOOOOOOOOOOOO* MAS o importante é q eu fike cm o JB =D