sábado, 14 de abril de 2012

Chance for Love 09

" Eu vou te amar como se nunca tivesse sido ferida, vou dizer como se nunca tivesse sido dito..essa noite eu vou deixa..."
Demi Lovato - Unbroken
----------------------------------------------------
Anteriormente

Voce:nao quero mais voce no treino..
Bia:quem voce acha que é pra decidir quem fica e quem sai?
Voce:eu sou a CAPITÃ das lideres de torcida e a MINHA ORDEM é para que voce SAIA do MEU treino antes que dessa vez eu arranque esse bombril que voce chama de cabelo da sua cabeça.
-------------------------------------------------
         A tal Bia se virou e saiu andando batendo os pé quase afundando o chão kkk..a cadelinhas seguidoras foram atraz e todas as outras meninas começaram a fazer a festa.. depois do treino me despedi das meninas e fui pra casa..Becky iria encontrar o tal Gregori..Gregy..sei la o nome dele rsrsr.. cheguei em casa troquei de roupa e quando ia começar a fazer o almoço advinhem? NAO TINHA COMIDA...mas o que é isso? eu jurava que tinha feito compras.. então resolvi fazer uam visita no mercado..
(...)
Carambaaa ..R$ 7,80 um potinho de nutella? a não tem algo errado aqui.. um garoto com o uniforme do mercado estava passando por mim quando o parei..

Voce:moço?
Moço:sim.
Voce:é..isso....é...ta...(OMG que menino gostozo)
Juro que morri com esses olhos..e essa lingua..e com a pele e com a boca..seunome se controla..ve se no vai agarrar o meniino no meio do mercado


Moço:tudo bem?kkk
Voce:sim..quer dizer está.. é...isso aqui ta certo?(olhei no seu crachá)..é Pietro né?
Pietro:sim.. e nao esse preço esta errado.. venha vou mudar pra voce..

Ele me encaminhou até o caixa e concertou o preço do potinho..

Pietro:tenho a impressão de te conheçer de algum lugar..
Voce:voce estuda?
Pietro:sim la no..New School Today (autora on: pessoas sem criatividades é foda kkkk sem comentarios sobre o nome ok autora off)
Voce:sério? eu tambem...mas nunca te vi la..
Pietro:digamos que eu nao sou da turminha de populares kk
Voce:bonito e gostoso assim deveria ser (sussurrando)
Pietro:disse algo?
Voce:nao nao.. quer dizer..sim.. a deixa pra lá..é melhor eu ir..
Pietro:posso saber seunome pelo menos?
Voce:kk claro..é seunome..
Pietro:entao..nos vemos por ai seunome..
Voce:ate amanha.

Dei um beijo em sua bochecha paguei minhas coisas e fui pra casa..AI MEU DEUS ...posso ter um infarto agora ou espero chegar no meu quarto... ??? cheguei fiz meu almoço,limpei a cozinha fiz meus deveres...
 (...) no outro dia de manha
   Estava sentada sozinha no pátio... pois é..resolvi chegar mais cedo..entao senti alguem assoprando meu ouvido me deixando arrepiada..

XXX:Oi..
Voce:O-o-oi Pietro..
Pietro:Bom dia seunome (sorriso de matar)
Voce:bom dia..
Pietro:o que faz aqui sozinha???
Voce:acordei mais cedo kkk.. 


Estava fazendo um frio lascado.. acho que ele percebeu porque logo em seguida ele se sentou ao meu lado passando seus braços em meu ombro..quando senti aquele perfume senti meu sangue ferver eu me transformei em vampira e lasquei os dente no pescoço dele O.O mentira kkk mas que o perfume dele tava me deixando louca tava... então eu olhei pra cima e encontrei seus olhos..seu coração estava batendo muito forte..entao fui aproximando meus labios dos dele e acabei dando um selinho meio longo nele..


XXX:uhum (limpando garganta) 
Pietro:eai brow..
XXX:atrapalho???
Voce:sim..nao..a mais ou menos..quer dizer..magina ..é melhor eu ir..
Pietro:seunome esse é Bruno. meu primo.. Bruno essa é a seunome..minha...amiga
Bruno:amiga??????eu bem que queria ter uma amiga dessa..ainda mais pra dar beijinho ..kk 


Juro que se eu fosse um avestruz enfiava minha cabeça dentro de um buraco e nao levantava nunca mais..eles começaram a sorrir.. esse bruno era assim:
Deus do céu.. desça aqui na terra e me diz ONDE É QUE ESSES DOIS ESTAVAM que eu nao os vi ateé hoje nesse bendito desse colégio eu sou cega..???


Bruno:bom..vou da uma volta..depois a gente se fala..
Voce&Pietro:ok..até depois..
Bruno:fuiz (saiu)
Voce:é...eu..sobre o que aconteceu..
Pietro:rsrs' tudo bem..nao precisa ficar sem graça.. foi...bom..
Voce:..é melhor eu ir também ..
Pietro:..não vai não..fica aqui.. queria tanto ganhar mais um..(sussurrando)


Fingi que nao ouvi..mas continuei um tempinho la com ele..confesso que ele era muito divertido e muuuuuito gato... tava tudo bem até eu ver uma cena que me fez querer arrancar os cabelos com a pinça.."Justin Drew Bieber estava na rodinha de amigos dele quando a ornintorrinca da Bia o beijou" soltei fogo pela boca..raios laser pelos olhos e fimaça pelo nariz.. é assim que aquele arrombado diz que se importava comigo???e pegando outra na MINHA  frente???Sei que minha ação foi rápida mas a primeira coisa que eu fiz foi grudar no pescoço do Pietro e o beijá-lo.. suas maos estavam em minha cintura e as minhas estavam em sua nuca..era para ser um beijinho simples..mas NÃÃÃÃÃÃÃOOO foi.. aquilo tava muito bom..o meu Deus do céu... ele tinha pedido passagem com a língua e eu cedi..eu estava quase flutuando quando uma voz me puxou para o chão.


Justin:MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???


Continua...

Primeira imagem dedicada a minha filha niinda ana júlia.. eu acho =S nao sei o nome dela kk desculpa amor kkk  e a segunda a dona Marcela ... sei que esse capitulo fico muito chato..mas vo explica..vim passar o final de semana na casa da minha prima (em outra cidade) e acabaram de ligar aqui avisando que meu pai ta no hospital..e eu to tipo MUITO MUITO preocupada e ninguem sabe ainda o que aconteceu..entao AMANHA nao vou postar..maaas vou ver se SEGUNDA saio mais cedo do serviço e posto...    3beajs no popozão.

3 comentários:

Ju Thomaz disse...

kkkkkkkkk é Ana Júlia sim mamy,olha que legal minha mae nem sabe meu nome!!kkkkkk brincadeira,adorei o capitulo e oh gosh bem que eu queria beijar o gato do Pietro!!!
Agora momento serio,espero que seu pai esteja bem,pense positivo :) beijos te amo minha mamy que não sabe meu nome :3 kkk

Fcjbiebs_ disse...

Justin teve o troco hahahahha continua amor!!!

I Need Justin disse...

Ahh o Justin mereceu! Sério mereceu mesmo! kkkkkkk A IB tá perfeita! E que menino é esse papai do céu q um desses venha me visitar aqui em casa! kkkkkkkkkkk Amando muitooooo a IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid