sábado, 21 de abril de 2012

Chance for Love 13

"Sim, posso conheçer um milhão de meninas bonitas que sabem meu nome,
mas não se preocupe, não porque voce tem meu coração.."
Big Time Rush - Wolrdwide
------------------------------------------------------------------------------
Indico : http://imaginesequiserbelieberseoutros.blogspot.com.br/ quem ler vai sonhar com o Jerry kkkk
-----------------------------------------------------------------------------
Anteriormente
Perdi seunome por medo de admitir o quanto A AMO.. medo de que saibam que sim..JUSTIN DREW BIEBER foi fisgado.. agora to aqui..sozinho..no pátio do colégio vendo o unico e verdadeiro amor de minha vida nos braços de outro..outro no qual não a mereçe...
--------------------------------------------------------
Fui caminhando até a sala e mesmo sabendo que namoro essas meninas nao sai de cima.. quer dizer. não to namorando mais.. sera que dava pra elas me darem um tempo? to triste pow. Entrei na sala vi Seunome sentada ao lado de Pietro.. esse menino era daqui mesmo? nem sabia que ele era da nossa sala --' me sentei ao lado se Ashley deitei minha cabeça sobre a carteira e adormeci..

(...) 2 semanas se passaram...sim DUAS SEMANAS ..e ela ainda não estava falando comigo..o resto do pessoal ja tinha me desculpado pela mancada mas ela nao..ela ainda me evitava me ignorava e a cada dia essa tristeza ia me consumindo mais..estavamos na ultima aula de uma horrivel sexta-feira quando eu senti uma pontada na barriga me fazendo estremecer todo meu corpo.. pedi para o professor me deixar ir a enfermaria e ele deixou..

Voce On

Hoje fazia duas semanas que eu nao falava com o bieber.. e duas semanas que estou saindo com Bruno e Pietro..hey mas antes que me julguem..calma ai..eu ficava sim com os dois..mas nada muito sério.. só ficavamos.. Pietro beijava muito bem..mas Bruno tinha uma pegada mais...envolvente.. Caitlin e Ashley estava muito preocupadas com a saude de bieber.. grande coisa..depois de o que ele me fez o que diz respeito a ele nao me interessa.. ate que tudo mudou quando na ultima aula ele se sentiu mal e foi para a infermaria.. qual é gent...eu sei que ele foi um ogro estupido e idiota de ter feito tudo aquilo comigo..mas ele era um ser humano e eu tambem.. mecheu muito comigo ver ele naquela situação e eu queria ajudá-lo..mas como? a´té que um milagre aconteceu..o professor pediu para que EUZINHA aqui fosse levar a pasta dele na direção..então eu fui.. depois de fazer esse favor..eu totalmente contra a minha vontade fui ate a infermaria...quando cheguei la ele estava..sem camisa..com um soro enfiado no braço..

Voce:posso entrar?
Enfermeira:pode sim querida...eu volto depois..fiquem a vontade.(saiu)
Voce:eai como esta?
Justin:bem melhor..
Voce:o que a infermeira disse que voce tem?
Justin:fraqueza..
Voce:Não se alimentar direito da nisso
Justin:.. não aconteceria isso se..
Voce:melhor eu ir..
Justin:não espera..me desculpe..eu nao queria tocar nesse assunto..
Voce:mesmo assim.. o professor vai dar falta de mim na sala e..
Justin:ele nao sabe que esta aqui?
Voce:..nao..
Justin:posso fazer uma pergunta?
Voce:depende
Justin:porque veio?
Voce:porque mesmo depois de tudo o que aconteceu..eu ainda....me preocupo com voce.. apesar de tudo o que me fez..voce sempre esteve comigo quando precisei..
Justin:podemos conversar?
Voce:e nao e isso o que estamos fazendo?
Justin:a sós..eu e voce..num lugar calmo..
Voce:não sei..
Justin:é apenas conversar..prometo nao tentar nada..
Voce:ok
Justin:hoje..as 20hrs na minha casa.

Ele sorriu eu retribui e voltei para a sala como se nada tivesse acontecido.. o sinal tocou me despedi dos meninos entrei no carro de pietro com bruno e fomos para "nossa" casa.. cheguei la troquei de roupa fiz o almoço..pietro e bruno foram trabalhar e e fui fazer faxina.. deixei a casa um brinco..olhei no relogio.. 17:50hrs ainda.. fui pro quarto fiz minhas tarefas,meus trabalho tirei um cochilo..acordei me arrumei e desci..encontrando os dois na cozinha,.

Pietro:vai sair?
Voce:só vou dar uma volta..
Bruno:vai nos trair?
Voce:kkkk bobo..to precisando esfriar a  cabeça
Pietro:bom passeio 

Eles me deram um beijo na testa e eu sai..eles eram tao fofos e tao compreensivos comigo.. é claro que era estranho a situação de as vezes eu ficar com eles..fui caminhando mesmo até a casa do Justin..cheguei lá Pattie me atendeu..

Pattie:oi querida..voce esta tão sumida...
Voce:Oi Pattie.. ando meia ocupada kk
Pattie:entre..sónao repare a bagunça
Voce:a que isso.. kkk
Pattie:sabe querida.. meu bebe mudou muito depois de terem terminado..
Voce:isso nao aconteceria se..
Pattie:sim eu sei..ele realmente vacilou muito..mas pense querida..todos mereçem uma segunda chance.
Voce:...
Pattie:pode subir..ele esta la em cima..

Subi as escadas lentamente pensando em tudo o que ela me disse..por incrivel que pareça era a mesma coisa  que logan chris chaz ryan cait ash me diziam...será que fiz certo em ter vindo aqui? entrei no quarto dele e o vi sem camisa... O.o preciso dizer que minha vontade era de agarrar ele? pois bem..era essa minha vontade..mas eu me controleeii \ooooooooooo\ uhhuul..

Voce:pode por uma camisa por favor?
Justin:me desculpe (colocando)
Voce:nao tem problema..
Justin:que bom que voce veio..
Voce:eu disse que viria nao disse?
Justin:sim..
Voce:então diz..sobre o que é a conversa?
Justin:sobre nós dois..
Voce:diga..
Justin:quero fazer um trato com vc.
Voce:que tipo de trato?
Justin:não sei..to pensando ainda..nao pensei pk achei que vc nao fosse aceitar nem vir kk
Voce:entao eu faço o trato
Justin:ok
Voce:condiçoes do trato?
Justin:topo qualquer coisa..desde que voce nao se afaste de mim
Voce:sem abraço,sem beijo, sem carinho sem demonstração de afeto sem romantismo sem ciumes..apenas AMIZADE..mas nao como as que eu tenho com os meninos..uma amizade privada..sem intimidades
Justin:nao vou poder tocar em vc?
Voce:nao apenas quando EU quiser..e entao? aceita?

Continua...
Postei hoje porque descobri que a mae de uma das minhas leitoras tambem le a minha #IB e tipo..fikeii muchooo contentee em saber disso..entaao.. ( Maria\Kênia) postei por voce..espero que tenha gostadooo
Avisoo rapido..as ibs que voces tao me enviando to colokando todas na pagina inicial ok =) é só dar uma olhada lá.. MUCHOOO obriigadaaa minhas deliçias pelos comentarios..amooo muchooo tudo issoo voces sao umas deuzas <3

10 comentários:

Talissa Moura disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwnnn
que lindooo cara! eu piro cada dia mais!
Pooor favor, não demora a continuar, meu amor!
Estou completamente in love
Um beijo gigante
@telih_moura

I Need Justin disse...

Apesar dele ter vacilado, ela podia dar uma segunda chance! Quero ver como vai ser essa "Amizade" deles kkkkkk Continua logo shawty! Bjokas @JBieberMinhaVid

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaa amor to curiosa hahahahha

Mesninas Belebiebers disse...

esta liiiiindo <3 amei, continue <3

Carine disse...

Diva,qual seu nome amr?? ta incrivel continua please!

Clara Cavalcante disse...

AAAAAAH!!!!!! Ta muito lindo!!
Continua? plz' :D
SERIO, ta MUITO PERFEITOO!!!!
Beijinhos! ;*
@ClaraVeras

Daany disse...

GENTE......... MINHA MÃE, É MINHA MÃE LÊ A #IB KKKKKKKKKKKKK Não sei se isso é bom ou ruim KKKKK Acho que é bom né Betthy? KKKKKKKKK
Ja disse que esta tudo perfeito?............ Acho que não. TA PERFEITO MINHA FADINHA NINDAA *-*

Anônimo disse...

Hey mamy (Ana Julia aqui,por anoni porque to com preguiça de entrar na minha conta >.<) mais ignore minha preguiça awn no que será que vai dar essa "amizade" deles?e essa amizade colorida dela com o Pietro e o Bruno?oh deus posta o proximo quero ver no que vai dar essa historia!
xoxo

Justin my Life disse...

Autora errou não? ela disse que seria na casa dela kkk mais ta perfeito. eu queria dar uma segunda chance pra ele:( essa amizade hein? quero ver onde vai dar

Vitória Costa disse...

Poxa bem que eu podia dar uma segunda chance pra ele né? Nossa nem tocar em mim ele vai, só quando eu quiser é? Ok Pode deixar ele me agarrar quando quiser então AHSUASHUASHU Continua amor ta PERFEITO!