sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chance for Love 12

"E tudo bem se voce teve que ir embora, só se lembre do telefone ele trabalha para os dois lados.E ainda que nunca o escute tocar nada mais me fará pensar que os toques finalmente te encontraram com outro alguém. Ok tudo bem, porque eu vou me lembrar de tudo o que voce me falou."
Jason Mraz - You And I Both
-------------------------------------------------------------------------
Anteriormente
Me soltei dos braços do justin e fui para meu quarto arrumar minhas malas. eu nao fico nem mais um dia debaixo que o mesmo teto que aquela ofereçida..
-------------------------------------------------------------
        Arrumei minhas coisas o mais rápido que pude e quando sai do quarto Chaz, Chris Justin e Becky ainda estavam lá.. passei ignorando todos eles.. ok sua anta e agora onde voce vai morar? a é me esqueçi..tem muitas pontes sobrando pela cidade né --' .. primeiro eu tinha que comprar algo..depois eu pensava num lugar para dormir.. fui até o mercado peguei umas bolachas,suco,salgadinhos e quando eu estava passando pelo caixa, enquanto eu entregava o dinheiro para a cobradora uma mão tocou a minha me impedindo de passar o dinheiro..olhei rapidamente e vo que era Pietro.

Voce:Oi.
Pietro:esta tudo bem?
Voce:nao vou negar..as coisas estão péssimas.
Pietro:quer conversar?
Voce:acho melhor uma outra hora.voce tem que trabalhar e eu procurar um lugar para morar.
Pietro:como assim? está sem casa?
Voce:sim..briguei com minha ex-melhor amiga..decidi sair antes que acabasse matando ela.
Pietro:bem..se voce quiser..quer dizer...tipo..
Voce:...tipo?? kkk
Pietro:bom nao sei se voce sabe mas eu moro com bruno..é simples mas temos um quarto sobrandoo se voce nao se incomodar que sabe..
Voce:aceito =)
Pietro:sério?
Voce:sim kkk..melhor que uma ponte =)

Paguei minha "conta" e pietro pediu para sua gerente deixá-lo sair mais cedo.. então ele me levou para "casa" .. realmente a casa era linda não dava para neghar.. sala,cozinha,banheiro, 3 quartos com suites,lavanderia, piscina.. isso o que ele quis dizer com simples? imagina se fosse uma mansão.. Bom pelo o que eu sei Pietro trabalha no mercado e Bruno em uma relojoaria.. ele me mostrou o quarto e saiu.. peguei meu celular e disquei um numero...

Começo da ligação

Voce: Mãe?
Mãe: filha? o meu amor até que enfim resolveu dar sinal de vida..como esta? ta tudo bem? e os estudos?
Voce: ta tudo bem mae kkk mas eu liguei só para avisar que
Mae: ai meu Deus nao acredito que voce esta gravida..onde voce estava com a cabeça? eu sempre disse para usar camisinha
Voce:MAE ta louca? nao é isso.. sabe muito bem que sou virgem ainda..
Mae: entao o que foi? nao me diz que vai voltar pro brasil? seu pai vai ficar tao..
Voce: nao mae..tambem nao é isso..posso contar sem que me interrompa?
Mae: ok..diga entao.
Voce: liguei so pra avisar que nao estou mais morando com Becky.
Mae: COMO ASSIM? voce ta morando sozinha? eu nao acredito mas o que aconteceu? ai minha filha volte pro brasil agora.. voce e de menor nao tem como se cuidar..
Voce: MAE PARA DE ME INTERROMPER
Mae:..
Voce: estou numa republica.. morando com mais duas pessoas..ta tudo bem..agora vou desligar..te ligo com mais tempo

Final da ligação!

    Bom uma mentirinha de nada nao mata ninguem né? afinal se ela descobrisse que moro numa casa sozinha com mais dois meninos e capaz de ela vir andando de la até aqui para me levar embora..terminei de arrumar minhas coisas tomei um banho e acabei adormecendo acordando somente no outro dia.. O.o
   Olhei no relógio eram 06:00 vishi..acordei cedo demais.. levantei fiz minha higiene arrumei minhas coisas e fui ate a cozinha fazer o café da manhã.. Fiz, café pao de queijo, bacon com ovos e etc.. minutos depois Pietro e Bruno desceram as escadas se espreguiçando todo..

Voce:bom dia..
Bruno:hummm que cheirinho de comida boua.. bom dia gatinha (beijando minha bochecha)
Pietro:bom dia seunome.
Voce:bom eu resolvi fazer o café da manhã..afinal voces tao me ajudando tanto e..
Bruna:eitah nao precisa agradeçer.. nao somos tao mals a ponto de deixar uma prinscesinha assim como voce dormir na rua.
Pietro:acordo atiradinho hoje hein?
Bruno:ciumes?
Pietro:vamo come logo se nao vamos nos atrazar..

Tomamos o café e fomos para o colégio..chegamos lá Caitlin e Ashley vieram correndo até mim todas eufóricas e curiosas..

Caitlin:amiga o que foi que aconteceu? Chris me conto e..
Ashley:voce ta bem? onde passou a noite?
Caitlin:pk nao nos avisou?
Ashley:voce pudia dormir la em casa
Voce:hey..relaxem..eu estou morando com os meninos agora.. esse é pietro e esse é bruno.. essas sao caitlin e ashley..
Caitlin:perai..
Ashley:voce ta morando
Caitlin:sozinha com dois
Ashley:meninos ?
Voce:sim kkk nao se preocupem eles nao vao fazer nada comigo..não é meninos?
Pietro:nem se me pagassem..
Bruno:sei não..sabe sou sonambulo as vezes..a eu adoro abraçar..e
Pietro:Bruunoo..
Bruno:ok me desculpa kk nao se preocupem..vamos cuidar dela como se fosse nossa filhinha menor..
Voce:obrigada por me chamar de criança..
Pietro:tava bom demais para ser verdade.
Voce:o que foi?
Pietro:olha lá..
Justin:seunome posso falar com voce?
Voce:bom gente..vamos para a sala?
Justin:posso saber aonde voce passou a noite?
Chaz:bom dia pequena..(beijando minha testa)
Voce:bom dia Chaz.
Justin:fiquei preocupado..
Chris:eai esfaqueadora ta melhor?
Voce:to sim..obrigada por se preocupar..
Chaz:fiquei com medo de voce ontem..aquela faca me parecia bem afiada
Voce:tinha quer ser..era pra rancar as tripas
Logan:ficamos loucos atraz de voce.. onde dormiiu?
Voce:estou morando com eles agora..
Justin:VOCE O QUE?
Chaz:epa epa epa..nao gostei disso nao..
Voce:rlx eu sei me cuidar..
Justin:por favor me escute..
Voce:é impressão minha ou tem um mosquito entre nós? cuidado..ele pode nos passar doença..
Justin:da pra parar de me ignorar?
Pietro:nao percebeu que ela nao quer mais falar com voce? esqueçe ela..ela nao merece sofrer..
Justin:cala a boca seu otário..meu asunto é com ela e nao com voce.
Voce:nao to afim de falar com voce.
Justin:me de 10 minutos
Voce:nao
Justin:8
Voce:1
Justin:5
Voce:2
Justin:7
Voce:3 e nada feito.
Justin:ok..3 minutos
Voce:podem ir gente..vou depois
Pietro:tem certeza que vai ficar bem?
Voce:tenho sim..
Bruna:qualquer coisa grita gata
Voce:ok bruno kk (selinho do Pietro)
Pietro:se cuida (saiu)
Justin:perai voce ta ficando com aquele imbecil?
Voce:acho que nao te devo satisfações da minha vida..
Justin:acontece que até ontem voce era minha namorada
Voce:ERA.. do verbo não sou mais  u.u voce nao penso em mim quando estava na cama com outras vadias..
Justin:estava com elas mas era em voce quem eu pensava..
Voce:porque nao foi pra cama comigo entao? kk a é.. sou delicada demais pra voce né..voce é muita areia pro meu caminhãozinho..
Justin:nao foi por isso...eu só nao queria te mchucar..te fazer sofrer..
Voce:e o que voce acha que esta fazendo agora?
Justin:é serio seunome..me de mais uma chance
Voce:nem uma nem duas..acho que o nosso assunto termina aqui..
Justin:voce nao me ama mais?
Voce:sim Justin.. eu sempre te amei e ainda te amo..nunca escondi esse sentimento de voce..mas VOCE nao soube dar valor.. hora de viver novas experiencias.. hora de virar a página do meu livro..e advinha só... voce NÃO está nela.

Sai caminhando deixando ele lá..parado gritando por meu nome.. se concentra seunome..voce é forte..nao volte atráz..ele não te mereçe.. voce foi apenas mais uma pra ele..
Justin On

Ela saiu andando..sim ela me deu as costas..palmas para o burro de mes..deixou a garota mais linda mais incrivel mais perfeita de todas escapar por um capricho idiota..por um medo infantil..não estão entendendo? pois então vou dizer..sim...fiz tudo aquilo com ela por medo..por orgulho..eu realmente gosto da seunome..e quando estou com ela meu coração bate mais rapido e mais lento ao mesmo tempo..e quando ela dizia que me amava... minha única vontade era de beijá-la e dizer o quanto eu tambem a amava..mas eu era tão fútil que apenas sorria..deixando transparecer com que eu não me importasse com aquilo..perdi seunome por medo de admitir o quanto A AMO.. medo de que saibam que sim..JUSTIN DREW BIEBER foi fisgado.. agora to aqui..sozinho..no pátio do colégio vendo o unico e verdadeiro amor de minha vida nos braços de outro..outro no qual não a mereçe...

Continua...
Gente to muchoo contente..ontem tava lendo os comentarios m nobody is perfect e tem uma baby chamada Carine..e ela disse que é muchoo minha fã.. annw tii niinda né?? kkk quero AGRADEÇER O CARINHO DE VOCES e dizer que amoo muchoo voces minhas goxtozoonas kk;; bom TALVEZ amanha eu nao poste..por isso esse ta meio BIG..espero que tenham gostado..    3BEAJS NO POPOZÃO.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ameei, deu até dó do Justin tadinho kkkk em um momento quero matar e no outro fico com dó? eita nóis viu Giovanna? hahahaha

Ju Thomaz disse...

I'm the first baby :3 kkkk ok não estou bem hoje...MAS adorei o capitulo e tenho umas declaraçoes pra fazer.Primeiro:TOMA NA CARA JUSTIN BEM FEITO SEU PANACA IDIOTA PERDEU AGORA É A VEZ DO PIETRÃO BEBE U-U ok já mencionei que eu não to bem hoje?poisé não tô!Segunda:AFF VÉI QUERIA QUE "EU" TIVESSE ESFAQUIADO A BECKY!BITCH!EU IA PEGAR AS TRIPAS DELA E COLOCAR NA CHURRASQUEIRA PRA ASSAR TIPO LINGUIÇA!"EU" DEVIA MANDAR ELA LÁ PRO INFERNO!AH É ESQUECI NEM O DIABO MERECE AQUELA COISA LÁ!foi mal minha violentice (essa palavra existe?)é que hoje eu to estressada véi!kkkkk ansiosa pelo proximo capitulo *----* xoxo sua filha :3

Vitória Costa disse...

Ameii! Quase chorei lendo a parte que o Justin confessa que "me" ama! kk' Bem feito! Não soube dar valor enquanto tinha agora chora! ASHUASHU
CONTINUAAAAAAA!

@vitoriacosta23

Talissa Moura disse...

OMB!
Eu realmente tive um piripaque.
Minha vida ta uma loucura, a escola mais puxada do que esperava e mal consigo entrar no computador pra ler/escrever.
MAS VOOORTEI, ruum;
E TA PERFEITOOO!
MAAAN, AS MINA PIRA NA PERFEIÇÃO!
JUSTIN TOMOU NO REEGO, BEEEEEEEM FEITOOO ¬¬
Nhaaaaaaaaac, o Pietro é tãao fófiguis, não só o nome e como ele e o primo são lindos, mas ele é fofo demais, AAAWWNTT *_*
ENFIM, A BECKY É UMA VADIA, ISSO TODO MUNDO SABE, VACA, PUTA, AAAAAAAAARGH
iHateHer, 25milbeijos KKKKKK
Enfim meu anjo, parabéns por escrever uma Imagine maravilhosa como essa!
Beijos e queijos com vinho de uma leitora coooompletamente apaixonada,
@telih_moura :3

Anônimo disse...

olá, estou aqui, lendo sua perfeita/magnifica #ib, pelamor é demais de boa tua #ib minina, <3 @ForeverJeyBe aqui para a sua alegriaaaaaaaaa haha

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaaaa amor pf ta cada vez melhor a sua IB

Maria Clara disse...

Oiiiii amor.
Eu já acompanho a sua IB já faz um tempinho e amo suas historias ficam perfeitas a cada capitulo
Sem querer pedir muuito indica meu imagine????? se vc puder ler e indicar eu ficarei agradecida mesmo. O link: http://imaginesequiserbelieberseoutros.blogspot.com.br/

Bjssss Continuaaaa