domingo, 8 de abril de 2012

Chance for Love 04

"E agora voce da a volta por cima, e de repente voce é
tudo o que eu preciso a razão porque eu sorrio.."
                                                                                                    Avril Lavigne - Smile.
--------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente
Pustz to morto..e agora? pensa justin pensa justin.. o que eu faço? o que eu falo? lê eu sendo fuzilado com olhos furiosos e perguntas vindo em minha direção em 3,2,1...
-------------------------------------------------------


Justin On
Olhei para todos na sala e eles me olhavam curiosos..E AGORA? pensa justin, pensa.. eu ja estava até suando frio..
Ryan:eu vim ontem (cutucando Chris)
Chris:eu também vim.
Justin: como Chaz e Logan iam ficar com as namoradas apenas Ryan e Chris vieram (nervoso)
Chaz:foda man..eu queria tanto vir..
Ryan:pena que justin teve que i para sua casa.

Olhei para seunome e ela parecia acreditar na historia..ufa me livrei..mas até quando? logo Becky iria esplodir e iria colocar tudo a perder..eu preciso dar um jeito na minha vida..

Ashley:vamos pra piscina?
Todos:vamooos.
Voce:vamos meninas..eu tenho umas peças la em cima..eu esmpresto pra voceis. As meninas foram para o quarto de hóspedes e os meninos me olharam pedindo uma explicação sobre o que eu fiz ontem..e eu disse que depois contava..nós tiramos a camisa e ficamos esperando as meninas descerem..primeiro veio Caitlin..depois Ash e logo em seguida veio a minha seunome... ela estava INCRIVELMENTE linda...nunca tinha reparado em como seus corpo era tão perfeito..

Voce:amor?
Justin:..O.o
Voce:terra chamando justin..
Justin:..O.O
Voce:JUSTIIINN
Ryan:qual é cara? parece que nunca viu sua namorada de biquini..
Voce:na verdade ele nunca viu.
Chaz:a então ta explicado porque ele ta babando..
Voce:Justin tem um cogumelo no seu pé.
Justin:onde? quando? como? tira ele..tira...
Todos:HAHAAHHAAHAHAH
Justin:há-há. que engraçado..
Voce:pra mim teve graça..
Justin:sabe o que mais tem graça? isso.

Peguei seunome no colo e pulei com ela na piscina...aii como ela era linda..ficamos umas duas horas na piscina e depois fomos jogar verdade ou desafio..Chris queria começar..entao parou nele e em Caitlin.. uuuuu irmão VS  irmã..o que será que rola?

Chris:verdade ou desafio?
Caitlin:verdade.
Chris:meu cunhadinho é bom de cama?
Caitlin:CHRIIIIS o.O
Chris:responda..
Caitlin:uhum..(sussurrando)
Chris:eu nao uuvi..diga mais alto..
Caitlin:SIM ELE É..OUVIU AGORA?

Já deu pra perceber que tipo de coisas rolaram depois né? kk nos rimos pulamos dançamos..
Voce On
Estava tudo muito perfeito ate que recebi uma sms anonima: "Aproveite a felicidade enquanto pode.. a verdade está proxima" Fala sério isso foi muito estranho..

Ryan:seunome.. acordaaa..
Voce:Eu \o
Ryan:verdade ou desafio?
Voce:verdade.
Ryan:todo mundo só fala verdade--'nao tem graça..mas vamos la.. é verdade que voce é virgem?
Justin:hey que tipo de pergunta é essa?
Ryan:fica caladinho que a pergunta foi pra seunome.
Voce:sim é verdade.
Logan:se guardano pro justin né? kkk
Caitlin:cala boca logan.

(...) 5 minutos depois..outra SMS (..)
"confia em seu namorado? se eu fosse voce nao acreditaria em tudo o que ele fala"
Agora essa pessoa pisou no meu calo..minha vez de rodar a garrafa..e eu pergunto pro justin..

Voce:verdade ou desafio?
Justin:verdade.
Voce:promete responder a verdade somente a verdade nada mais que a verdade?
Chaz:xiii.. vai vim bomba..
Justin:prometo.
Voce:Justin..voce ja me traiu ou seria capaz de me trair um dia?

Continua...

lembrandoo que amanha é segundaa eu nao posto.. so na terça... 3beajs no popozao amores.

6 comentários:

Justin my Life disse...

Ameei, Justin se ferrou forevermente hahaha

Justin my Life disse...

Ameei, Justin se ferrou forevermente hahaha

I Need Justin disse...

AI MEU DEUS COMO EU POSSO SER TÃOO BURRA! TÁ NA CARA E EU NÃO VEJO QUE O JUS É UM SAFADO! kkkkkkkkkk amando a nova IB !! Bjokas @JBieberMinhaVid

Amanda Scaramella disse...

continua curiosa ai veio bomba...

Vitória Costa disse...

OMB! E AGORA??? QUE SERÁ QUE O GALINHA LINDO GOSTOSO BIEBER VAI DIZER??? Se FUDEUUU DE NOVO! ASHUASHUASHUASHU OMB! Ta lindo continuaaaaaaaaa

Clara Cavalcante disse...

OMB!!! Jus ta ferrado!!!! Kkkkkk
Bjinhus e continua logo ta?! ;*
@ClaraVeras