terça-feira, 24 de abril de 2012

Chance for Love 15 #Hot

"Me hipnotiza e caio de joelhos por voce, há algo em seus olhos que eu amo, Amo seus olhos quando me olham.."
Anahi - Me Hipnotizas
-----------------------------------------------------------
Anteriormente
Fiquei batendo na porta até ela se extressar totalmente.. e eu nao perdi tempo.. assim que ela abriu a porta eu passei minhas mãos por sua nuca e começei um beijo a pegando de surpresa..
-------------------------------------------------
Voce On

Abri a porta de meu quarto super furiosa, será que Bruno não me daria um tempo? afu --' foi então que eu recebi um beijo...não era um beijo qualquer..era aquele beijo..o beijo que eu necessitava.. estava de olhos fechadas e ao mesmo tempo torcendo para que pudesse congelar o tempo e ficar ali..pra sempre.. mas algo dentro de mim gritava mais forte..algo estava me empurrando pra longe contra a minha vontade.. sim..eu sabia quem era e não precisava nem abrir os olhos para descobrir.. ele foi acariciando meu rosto com as pontas dos dedos me aproximando da cama..fui me deitando sem sessar o beijo..não queria pensar nisso..mas senti uma coisinha encostada em minha perna se animando... foi ai então que eu acordei daquele lindo momento de fadas e o bloquiei..

Voce:não..não Justin..pare..
Justin:o que foi?
Voce:eu nao posso..me desculpa..mas quero que vá embora..
Justin:mas voce correspondeu o beijo e.. eu pensei que..
Voce:pensou errado.. por favor..vá..
Justin:por favor seunome..não me deixe novamente..
Voce:tchau justin..eu preciso pensar..

Justin On

Agora que tava me animando ela me deu um block.. sai de lá com a cabeça baixa..jurava que ela me queria de volta..porque ela é assim..tão...tão..complicada e tão perfeita ao mesmo tempo? eu ja comentei que quando fico triste ou frustrado com alguma situação eu faço burrada? pois então.. era isso o que eu estava prestes a fazer..uma grande enorme gigantesca burrada..peguei meu celular e disquei um numero..

Começo da ligação

Justin: onde esta?
XXX:em casa..
Justin:ta afim de animar?
XXX:onde? quando? e que horas?
Justin:na minha casa daqui 20 minutos..
XXX:ok.

Final da ligação

Cheguei em casa fui direto tomar um banho...quando terminei a campanhia tocou..minha mãe nao estava em casa..era bem mais fácil..desci e quando abri a porta a vadia ja tinha chegado.. a puxei pra dento e começei um beijo selvagem a jogando no sofá..levando meus lábios até seu pescoço..

XXX:tem certeza?
Justin:sim.
XXX:mas aqui?

Entendi o que ela quis dizer..então a levantei colando nossos corpos e ela passou as pernas em minha cintura..subimos as escadas aos beijos entrando no quarto e tirando ela de cima de mim...

Antenção..parte proibida para menores de 16 anos.. cada um sabe o que le e eu não me responsabilizo =) .. Kenia..mamys da Danny..desculpa..mas tenho que escrever isso kkk..vo fazer pequeno.. afinal..como ainda sou mucho INGENUA nao sei MUCHO sobre essas coisas kkk OBG =) alertando que quem escreveu não foi a bethy fada (eu) foi a bethy safada..briguem com ela u.u

Tranquei a porta e a empurrei contra a parede retirando sua blusinha e chupando seus peitos..afinal ela estava sem sutiãn..fiquei brincando com seu bico ouvindo ela gemendo em meu ouvido.. fui carregando ela até a cama a jogando lá.. ela tomou o controle da situação e ficou em cima de mim..ela soltou um sorriso malicioso enquanto eu apertava sua bunda..ela retirou minha camiseta e depois minha calça.. passou a morder minha orelha descendo para meu pescoço passando por minha barriga parando na borda de minha cueca.. ela passou a mão por cima dando vida ao meu "amigão".. foi ai então que senti ele pulsar... tava com tanto tesão que faltava ele rasga minha cueca para sair pra fora.. ela foi retirando minha cueca e foi ai que ele armou de vez.

XXX On

Tirei sua cueca e pude ver ele armado.. O.o como é grande meu Deus.. passei a lingua em volta dos lábios e então comecei a masturbá-lo num movimento de sobe e desce..então fui me aproximando mais e mais..tocando meus labios na cabeçinha..entao ele disse:

Justin:cai de boca vadia..
XXX:eu sei o que to fazendo..
Justin:então prova..

Passei a lingua apenas na cabeçinha..fazendo levando ele a loucura..então resolvi abocanhar de vez.. em movimentos rapidos engulindo tudo..ele grudou uma de suas maos em meu cabelo me colocando em sincronia perfeita..ele tombava sua cabeça pra tráz de tanto prazer...eu pudia sentir seu menbro pulsando em minha boca.. foi ai então que senti um líquido escorrer por meus lábios.. safado..gozo e nem me avisou --' .. fui subindo com os lábios até os seus..então ele subiu por cima de mim..ele sussurou um "minha vez" e lambeu meus seios..descendo por minha barriga retirando minha saia e minha calçinha.. depois ele abriu minhas pernas e e me penetrou com um dedo.. depois com dois.. e por fim com três... ele sim sabia dar prazer pra uma garota.. ele em seguida começou a penetrar com sua língua me chupando toda depois.. sentir sua lingua quente dentro de mim era um prazer sem explicação.. quando eu tava chegando em meu ápice ele parou --' .. voltando pra cima de mim roçando sua intimidade em minha "coleguinha" .. isso era tortura...

Justin:gosta de brincar?
XXX:quando eu estou no controle sim..
Justin:ta afim de sentir prazer?
XXX:voce nem imagina o quanto..
Justin:então geme pra mim vadia..
XXX:vai justin.. não tortura nao..

Então ele colocou apenas a cabeçinha..

XXX:v-vai jus-justin..
Justin:então diz..Justin me fode ..
XXX:Justin fode minha B*c*t* ..agora vai...

Ele sorriu de canto e começou a penetrar.. caralho que menino gostozo.. ele penetrava fundo.. e tava entocadas bem  fortes.. ia em movimentos bem rápidos.. eu ja sai com muitos caras..mas fala serio.. o bieber é o bieber...continuamos com aquilo durante em tempo e depois ele tombo pro lado.. ok..minha vez..

Justin On

Ela veio pra cima de mim sentando em meu mebro mas nao penetrando.. então ela começou a brincar comigo..sentando bem devagarinho penetrando apenas a cabeçinha.. comecei a apertar seus peitos fazendo ela gemer e se contorcer....ela continuava com a brincadeira de senta e não senta.. "que porra.. senta logo cadela" ..ela mordeu os labios eu levei minhas mãos até a cintura dela fazendo ela sentar de uma vez..ela soltou um berro..será que machucou? que se foda..eu ja tinha pedido pra ela senta de uma vez --' .. entao ela começou a cavalgar em cima de mim.. e eu estava dizendo coisas do tipo "vai vadia..cavalga no meu p*u".. apertava sua bunda com prazer..também..com uma bunda daquelas..tinha que aproveita o máximo possivel..ela ja estava ficando cansada.. então eu me levantei virando ela de quatro..segurei em sua bunda e começei a penetrar de novo.. era possivel eu ver o movimento..mas quem liga pra isso? eu quero é foder com ela (autora on: O.o desculpem a linguagem..to me controlando pra nao fala merda aki kkk autora off) .. ela caiu sobre a cama..olhando pra mim em seguida..

Justin:o que foi?
XXX:to cansada..
Justin:que pena..
XXX:porqe?
Justin:porque nao to nenhum pouco..

 Não me importei com nada.. tirei ela da cama grudando suas pernas em minha cintura encostando ela na parede e então comecei a comer ela em pé mesmo.. retirei seus cabelos de seu pescoço que ja estava molhado pelo suor e começei a dar leve chupoes..descendo para seus seios..caminhando até a mesa que havia no quarto deitando ela lá e penetrando novamente..voltamos para a cama super cansados..

Justin:boa noite..
XXX:boa noite..(virando pro lado)..
Justin:o que ta fazendo?
XXX:vou dormir..
Justin:disso eu sei..mas nao aqui
XXX:?? como assim?
Justin:ja terminamos por hoje..pode ir embora..
XXX:mas eu pensei que..
Justin:pensou errado..pode colocar sua roupa e ir..
XXX:posso tomar um banho pelo menos?
Justin:acho que voce tem agua na sua casa..
XXX:até amanha entao..

Ela se levantou, colocou sua roupa e saiu..eu tomei um banho e depois dormi...

Continua...
Eaii mesninaas lindaaas como estão? kk então alembrando quem fez esse capitulo foi a Bethy e não eu kkk ..espero que tenham gostado..mas eai? quem voces acham que é essa menina?? será que a seunome vai volta pra ele?e porque justin acha que a seunome nao mereçe o pietro?
ATÉ 5 FEIRA..3BEAJS..a pra quem pergunto..meu Nome é Elizabetthy =) e meu msn é betthybiebs@hotmail.com .. qualquer duvida me procure em @JustiinMyDream =)

8 comentários:

Carine disse...

Parte hot para alegrar nossa vidas \ÕÕ/ KKK quem sera a "XX" ?? hasauh já nao gostei dela U.U
haaahahhaha continua bethy,please!!

Manu disse...

taaa peeeerfeito continua hihi

I Need Justin disse...

Jus errou feio de novo!! Mesnino tu tem que aprender a fazer as coisas certas! kkkkk ~le eu dando broca no Jus~~ kkkkkkkk Man que clima que rolou lá no começo! kkkkkk Amei o cap.! Bjokas @JBieberMinhaVid

Fcjbiebs_ disse...

quem será "XX" ??? continua

Talissa Moura disse...

OMB!!!!!!!!!
LOUCURA, LOUCURA, LOUCUUUURAAA!
kkkk
Tava um coisa de louco essa parte hot ein '-'
Quem será a vadia?
E O bieber fez merda novamente *palmas*
só quero ver o que vem por ai! #asminapira
Um beijo gigante de uma leitora apaixonadíssima,
@telih_moura

Mesninas Belebiebers disse...

kkkkkkkkk ai ai, Justin so faz besteira... eu tenho tanta do dessas bitches que ele pega, ele da cada patada nelas tadinhas kkk, ameeeeei, quero saber quem é essa aiii hein... ta perfeito, continua <3

Amanda Scaramella disse...

quem é a vadia ja não gostei dela mais eu acho que foi BECK AFFF ESSA GAROTA ME ENOJA continua to amando continua bethy

Daany disse...

OOOOOOOOH MY GOD O.O
CADÊ VOCÊ BETTHY? BETTHY? MINHA FADINHA? CADÊ? EU QUEROOO ELAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tipo, que Betthy é essa ai que escreveu esse capitulo? KKKKKKKKKK Sério, minha mãe NÃO PODE LER ISSO! ELA VAI ME PROIBIR KKKKKKKKKKKKKKKK ~até parece~
Sem comentários sobre esse capitulo! A GENTE CONVERSA NO MSN OKAY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*-*