quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chance for Love 01

"Não há nada que eu não faria, darei até minha vida por
 voçê, pois voçê é o meu sonho"
                                           Justin Bieber- Next 2You.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin On

Justin: Só mais um poquinho..(biquinho) 
XXX: Não Justin daqui a pouco a Seunome chega, e voce concerteza não quer que isso aconteça.
Justin:Af's Becky voce sempre quebrando o clima.
Becky: anw tadinho dele rsrs' a noite nós tranzamos mais um pouco.
Justin: voce disse o que pra ela?
Becky: que tinha um encontro com um cara ai e que passaria a noite fora. e voce?
Justin: eu disse que os meninos iam jogar um game em casa.
Becky: e ela se ofereçeu para ir?
Justin: não. e se fosse verdade sobre o game não iria deixa ela ir. são meus amigos mas não respeitam.
Becky:huum..rsrs agora levanta e vai pra sala..a padaria não é tão longe assim e não podemos vacilar. 

Me levantei coloquei minha calça e minha camisa e fui para a sala. Hey safado e cachorro? nenhum pouco ok! apenas quero aproveitar minha vida .. 1 Semana para as aulas começarem e com muito treino não teria tempo para aproveitar meu potencial (66'.

Voce On

Nossa nunca imaginei que a padaria estaria com uma fila enorme ás 8:15 da manhã, comprei um pão bem quentinho e voltei pra casa. 

Voce: cheguei, nossa a padaria tava lotada.
Justin: percebi rsrs. voce demoro amor.
Voce:anw meu bebe fico com saudades?
Justin:uhum..só um tantão assim (abrindo os braços fazendo biquinho) 

Não da pra negar que meu bebe é perfeito. Faz 6 meses que eu e Becky (melhor amiga) nos mudamos pra cá e 2 meses namoro o Justin. Nossas férias estavam acabando e como ele joga basquete não o veria muito..Então tinha que aproveitar! 

Voce: Amor! não quero ficar sozinha hoje.(biquinho)
Justin: anw meu bebe eu queria muito ficar aqui com voce mas voce sabe como os meninos são..nao posso desmarcar.
Voce:sei sim rrs
Becky: Boom Diaa Flor. e Bom dia Justin.
Justin:bom dia.
Voce:eitah amiga acordou agora?
Becky:uhum. tava tão bom lá na minha cama.
Voce: huum.. amiga voce vai sair com aquele menino mesmo hoje?
Becky: sim porque?
Voce:não dá para adiar? nao quero ficar sozinha.
Becky: ai amiga se desse eu cancelava ,as prometo que amanha passaremos o dia todo juntas. 

Que ótimo..sábado a noite, tédio total minha melhor amiga e meu namorado não vão estar comigo.. (...) 2 Horas Depois (...)
Justin On

Fiquei um tempo com a seunome e depois ela foi tomar um banho.

Justin:ja vou indo amor.
Voce:anw bebe..nos falamos mais tarde?
Voce:uhum *-*
Voce:Eu Te Amo 

Beijei sua testa e a acompanhei ate o banheiro chegando lá passei minhas mãos por volta de sua cintura e ela passou as suas pela minha nuca me fazendo arrepiar e então eu a beijei.. foi rápido mas nem por isso deixava de ser bom.

Justin:se cuida gatinha.(saindo)
Voce:voce tambem.
Becky: já vai justin?
Justin:vou sim.
Becky: entao tchau. 

Passei por Becky dei um selinho nela e depois um tapa em sua bunda fazendo ela soltar uma risada safada. Fui para meu carro e corri para casa..afinal apesar de ainda está cedo a noite seria longa (66' e eu precisaria descançar.

*Continua...

* Falaa messssmooooooo meus amorecooos.. eai? como ficou o primeiro capitulo? quee cachorrooo esse justin né?  kkk espero que tenham goxtadoo MUITOOO kkk (só relembrando.. vou postar um dia SIM  e um dia NÃO ok).. qualquer dúvidas é só mandar para @JustiinMyDream  3Beajs no popozão ♥ **
Gwentee.. se fosse possivel teria como indicar/ divulgar a IB ?? OBG

4 comentários:

belieber disse...

Tipo assim, cê vai me matar postando um dia sim e outro não =(
Ai que vontade de dar na cara desses 2. AMOOOOOOOR TÁ MUITO PERFEITO ! >< @JustinMyDrummer

Fcjbiebs_ disse...

que safado esse justin, ameii o primeiro capitulo, continua logo amor !!!!

I Need Justin disse...

Man o Jus é um SAFADO, CACHORRO E SEM VERGONHA! Depois se eu voltar com esse cavalo logo eu mato um kkk ñ sou mulher fácil não meu bem! kkkkkkkk morri agr comigo mesma! kkkkkk A Ib parece que vai ser perfeita! HAHAH Bjokas @JBieberMinhaVid

Forever disse...

QUE HISTÓRIA É ESSA DO JUS ESTÁR ME TRAIDO? :o KK PERFECT AMR CONTINUA SWAGGG