sexta-feira, 6 de abril de 2012

Chance for Love 03

Meu coração está cego, mas eu não me importo porque 
quando eu estou com você tudo desaparece...
                                     Justin Bieber  - Love Me
--------------------------------------------------------------
Anteriormente
Fiz a massagem nela depois me deitei ao seu lado e ela se aconchegou em meu peito..começei a brincar com seus cabelos e cantar para ela que logo adormeceu é Becky..acho que vou demorar mais do que 20minutos...em seguida adormeci também.
-----------------------------------------

     Acordei seunome ainda estava dormindo..pois é ela sofreu muito na noite anterior..meus braços estavam envolvidos em sua cintura, então fui retirando eles bem devagarinho, fui até a cozinha fiz um suco de laranja corri até a padaria comprei uns pãezinhos e voltei para a casa da minha bebê. Qual é? eu sei que sou um cafageste mas estou aqui não estou? tenho meus defeitos mas quando ela precisa sempre estou ao seu lado.

(...) 1 Hora Depois (...)

  Seunome e eu estavamos na sala quando Becky chegou TO-TAL-MEN-TE extressada.  

Voce: eitah o que foi amiga?
Becky: não enche seunome. 
Voce: pelo visto a noite foi péssima.
Becky: NÃO SERIA SE VO...  af vou pro meu quarto.(saindo)
Voce:o que será que aconteceu amor?
Justin:não sei bebe. (vishii to fudido)
Voce: é tão bom ficar com voce.
Justin: e que tal um programinha a tarde?
Voce: que tipo de programinha? 
Justin: sei lá..faz tempo que voce não ve o pessoal.. que tal?
Voce: me parece ser uma boa *-* 
Justin: então vamos? eu espero voce se arrumar depois passamos em casa eu tomo um banho rápido e encontramos eles.
Voce On
Dei um selinho no Justin tomei um banho, coloquei um shorts uma blusinha fiz uma trança de lado e deixei a franja solta 

(...) Quando saimos da casa de Justin encontramos o pessoal

Caitlin: seeuunooomee quanto tempo.
Voce: oi amor..voce nunca foi me visitar por isso não nos vemos rsrsr''
Chris:Oi seunome.
Ryan:eaii sumida resolveu aparecer?
Voce:né rsrs fazia tempo que eu não saia..
Justin:e entao? aonde vamos?
Chaz: Boliche
Ashley: cinema.
Ryan: Starbucks 
Caitlin: Restaurante. ta quase na hora do almoço.
Logan:hey boa idéia amor.
Caitlin:anw obrigada bebe. (selinho) 
Ryan: aghrr sem melação por favor.
Chris: seunome..precisa arrumar aquela sua amiga pra mim..
Voce: a Becky?
Chris: essa ai mesma.
Justin: NÃO. 
Voce: o.O 
Justin: quer dizer..amor a becky ja não ta saindo com um cara ai?
Ryan: quem é Becky?
Voce:minha amiga.. ela veio do Brasil comigo.e moramo juntas mas ela quase nao para em casa e estuda em outro colégio.
Todos:HUUUM.
Chaz: bora almoçar?

   Sinceramente? a tarde foi ótima nunca me diverti tanto assim na minha vida...depois de almoçar jogamos boliche, passamos no Starbucks e depois fomos para a casa do Justin.

Justin On
Chegamos em casa os meninos ficaram na sala, eu subi trocar de roupa e as meninas foram para a cozinha pegar umas cousas para o filme.. Logo que desci todos ja estavam sentados me esperando..estavamos sentados nessa sequencia.: Chaz, Ashley, Eu, Seunome, Caitlin, Logan, Ryan e Chris. Era um filme de ação, suspense, espião..sei lá do que era rsrs'' não prestei atenção, minha pequena e eu ficamos trocando carícias o tempo todo. então o filme acabou. 

Chris: WOOOOWWWWA ESSE FILME É MUCHO LOCO MAN..
Chaz: só não entendi uma coisa.
Ashley: o que amor?
Chaz: o homem disse que o celular da filha dele tava grampeado.
Logan: e o que voce não entendeu com isso?
Chaz: como que eles pegaram um grampeador pra colocar no celular?
Ryan:o seu jumento não o grampeador de prega papel..esse é outro.
Ashley: tadinho do meu bebê tão lindo mas tão burrinho. 
Todos:rsrsrs'' 
Caitlin: o que vamos fazer agora?
Ryan: que tal uma partida de video game?
Chaz: é mesmo to muito enferrujado.
Voce: como assim?
Chaz: faz muito tempo que nao jogo um game.
Voce: mas perai..justin me disse que voces tinham marcado de jogar ontem..
Logan: não me lembro disso não =S

Pustz to morto..e agora? pensa justin pensa justin.. o que eu faço? o que eu falo? lê eu sendo fuzilado com olhos furiosos e perguntas vindo em minha direção em 3,2,1...

Continua...


Bem-Vindos Leitoraaas Novaas *-* 
fico muito feliz que estejam gostando dessa historia *-* eu disse que postaria um dia sim e outro não..mas vou deixar de postar apenas nas :  SEGUNDAS/QUARTA/SEXTAS feiras ..sao os dias que tenho curso... 

 3Beajs

6 comentários:

I Need Justin disse...

KKKKKKKKKK O Jus se fufu agr kkkkkkkkkkk a Ib tá ótima AMANDO!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Justin my Life disse...

Justin se ferrou, também ninguém mandou você me trair né seu cafajeste?

Clara Cavalcante disse...

Amore, serio ta muito perfeitaaa!! :)
Eu nao sabia q vc escrevia em otro blog, mas vo olhar agr... (:
Continua logo, ta?
Beijinhos! ;*
@ClaraVeras

Fcjbiebs_ disse...

hahahahaha o Justin se ferrou, continua logo amor estou curiosa

May disse...

ooi linda a fic *U*
eu to fazenddo uma,olha?
http://imaginembeliebersbm.blogspot.com.br/

Vitória Costa disse...

ASHUASHUASHUASHUASHU TOMAAAAAAAAAAAAA BIEBER! SE FUDEU! ASHUASHUASHU tá ferrado! Quem mandou mentir pra mim, pior QUEM MANDOU ME TRAIR???? ASHUASHUASHU Ta ferradão Justin galinha ASHUASHUASHU