quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chance for Love 11

Indicoo http://imaginebelieberdreamswithbieber.blogspot.com.br/  to AMANDO lucky..leiam e ganhe baliinhas >.<

"Tudo bem se eu ficar com voce a noite toda? Espero que voce
nao se importe se voce ficar ao meu lado"
Selena Gomez - We Own The Night
------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente


Becky:quero ver se o Pietrão é melhor que o Bieberzão (mordendo os lábios)
Justin:voce melhor do que ninguem conhece a potencia do Jerry..ninguem supera..
Voce:eu nao acredito nisso que acabei de ouvir..
Becky&Justin:seunome?
------------------------------------------------------

Justin:se-se-seunome..
Becky:amiga.. olha..sobre o que voce ouviu eu ..eu ..
Justin:deixa eu explicar..
Voce:NÃO..VOCES NÃO VÃO ME EXPLICAR NADA..

Voce On

Juro que nao acreditaria naquilo se não tivesse ouvido da própria boca deles.. o JUSTIN  ia pra CAMA com a BECKY?O.o meus olhos enxeram-se de lágrimas minhas mãos começaram a tremer e eu realemente nao sabia o que fazer.. meu mundo havia se partido em mil pedaços.. mas eu iria ser forte..eu tenho que ser forte.. me virei e sai andando até a sala..e ao entrar lá todos perceberam que eu não estava bem..

Ashley:amiga o que foi?
Voce:...
Caitlin:seunome..voce ta legal?
Voce:...
Ashley:fala com a gente criatura..

    Eu não aguentei e começei a chorar.. sim eu estava aos prantos na sala de aula.. Cait me abraçou na expectativa de me acalmar mas não adiantou tudo o que eu queria era ir pra casa me deitar e nunca mais levantar..  e foi isso o que eu fiz.. me levantei peguei meu material e fui pra casa ignorando o professor..os alunos e todo o resto.. aquela larazenta..biscate..mocoronga desmamada..vaca leitera
    AGHHHHH que ódio daquela bitch. cheguei em casa joguei minha mochila no chão e fui tomar um banho.. nao da para negar que aquela agua quente caindo sobre meu corpo relaxava muito.. mas eu ainda ouvia a conversa deles em minha cabeça..são dois cafagestes, infelizes..entao era com ela que ele saia a noite?
    Era com ela que ele dizia que iria "jogar" video game? desgraçado..tomara que o pinto dele apodreça e caia..Sai do chuveiro me troquei e fui até a cozinha pegar algo para comer.. tava tudo bem até aquela pirigueti arrombada entrar..

Becky:amiga..olha
Voce:NAO me chama de amiga sua falsa..
Becky:por favor me escute..nao foi minha intenção..eu
Voce:cala a boca sua biscate..
Becky:eu sei que errei ta.. eu admito mas por favor eu..
Voce:eu nao quero ouvir uma palavra sua..
Becky:mas eu vou dizer mesmo assim..
Voce:tu era minha melhor amiga..eu confiava em voce mais do que em mim mesma..eu contava minhas coisas mais intimas para voce.. porque fez isso comigo sua cobra?
Becky:ciumes..inveja..saitsfeita? voce sempre teve tudo..as coisas eram sempre pra prinscesinha da seunome..é seunome daqui..seunome dali.. tudo era em torno de voce..
Voce:nao acredito que voce fez isso comigo por inveja! eu sempre compartilhei tudo com voce..eu nao me importava com os outros apenas com voce e voce me apunhalou pelas costas..espero que tenha aproveitado..
Becky:sinceramente?aproveitei mesmo.. nossa como ele é bom de cama..nossa como seu EX NAMORADO era uma deliçia..ele me deu muito prazer..adoraria ir pra CAMA com ele DE NOVO..
Voce:voce me paga sua ordinária..

Não pensei duas vezes fui pra cima dela grudei ela pelos cabelos e a joguei em cima da mesa da cozinha batendo sua cabeça contra ela enquanto arranhava seu rosto com a outra mao..ela gritava "me larga sua louca" e eu gritava "voce me paga sua vadia" ...começei a chutar suas pernas mas ela me deu um murro na barriga e saiu correndo ate a sala..eu nao pensei duas vezes..fui até a gaveta da cozinha e peguei uma faca e sai atraz dela..

Becky:seunome solta essa faca..voce esta louca?
Voce:louca? mas é logico que nao..eu so vou fazer um pequeno corte do seu dedo do pé ate a sua cabeça..
Becky:é serio seunome..voce esta fora de controle..
Voce:voce vai ver eu fora de controle quando eu pegar suas tripas e assar na churrasqueira fingindo ser linguiça..
Becky:sua descontrolada..

Pulei o sofá e cai em cima de Becky..quando ergui a faca para acertar na cabeça dela duas maos seguraram meu braço..rapidamente eu olhei era Justin e Chris..

Justin:seunome o que pensa que esta fazendo?
Voce:me solta seu puto traidor..
Justin:voce esta louca? voce ia matar ela com essa faca..
Voce:eu nao queria matar..eu só queria manda ela direto pro inferno..
Chris:seunome..voce precisa se controlar..
Voce:que é? ta me chamando de descontrolada tambem?
Chris:se eu disser que sim voce vai me dar uma facada?
Voce:mas é CLARO
Chris:entao nao se preocupe..eu nunca pensaria isso de voce..
Voce:eu quero essa biscate fora da minha casa.
Becky:essa casa tambem é minha..eu ajudo no aluguel..
Voce:por mim nao interessa..eu quero voce fora..
Becky:eu nao vou sair..
Voce:ok..quero ver voce sustentar o alguel agua luz e comida sozinha..a e esqueçi..voce pode cobrar o programa..
Becky:ta me chamando de prostituta?
Voce:O.o eu? mas é lógicoo que............. estou..
Becky:nao adianta seunome..dessa vez nao vai ser como voce quer..
Voce:ok..se voce nao sai..saio eu..
Justin:seunome porfavor nao faça isso..pense..fique calma
Voce:como eu vou ficar calma sabendo que voce estava metendo nessa...nessa...vagabunda?
Justin:me escuta..
Voce:vai querer ir pro inferno com ela tambem?
Justin:não.
Voce:então fique longe de mim antes que eu pegue essa faca da sua mão e enfie no seu saco..
Chaz:mas o que ta acontecendo aqui?(entrando)
Becky:viro reunião agora aqui é?
Voce:Chaz entra pra fila..sua hora de comer essa desgraçada é só mais tarde..
Chaz:comida? aonde? to dentro..
Chris:--
'Chaz:pra que essa faca? e porque Becky esta sangrando? e porque a seunome esta chorando? da pra alguem me explica o que aconteceu aqui?
Chris:seunome tento mata Becky com a faca eu e justin chegamos a tempo de separar..
Chaz:briigaa \oooooo\ a cara não acredito que perdi..
Voce:cala a boca chaz.
Chaz:O.o melhor eu fica quietinho mesmo..nao quer ser perfurado..
Voce:com licença..tenho um quarto para desocupar. 

Me soltei dos braços do justin e fui para meu quarto arrumar minhas malas. eu nao fico nem mais um dia debaixo que o mesmo teto que aquela ofereçida..

Continua...

Eaiiii miinhaa neghaaas o que acharam? espero que tenham gostadooo kkk queroo agradeçeer os cometárioooss amoo muchooooo ler todos eles..e confeso que do muchaaas risadas com alguns kkk TENHO UMA NOTICIA PRA DA.. TEM UMA BEBEZITA NIINDA O NOME DELA É DANNY ELA É UMA FADA \OOOO\ VAMO DA UMA FESTA?? ~rebola~pula~dança~vaiaté o chão~tira roupa~joga cabelo~senti a purpurina kkkkkkkk(obs: EU que transformei ela em fada u.u kkkk)

7 comentários:

Mesninas Belebiebers disse...

UHU primeira a comentar (achoo) estaaaa perfeeeito kkkkk sou descontrolada daqui a pouco mato todo mundo kkk ameei obrigada por indicaaar!!!

Anônimo disse...

Se fosse eu mesmo? enfiaria a faca bem no meio do coração dela u.u kkkk sou mal... Gente eu falo essas coisas mais não faço nada disso ta? @Jusmylove_ akii .tomara que o pinto dele apodreça e caia (ri demais)

Fcjbiebs_ disse...

ameiii esse capitulo, continua logo amor!!!

I Need Justin disse...

AI MEU DEUS! Amém essa garota acordo pra vida né?! Já tava na hora! kkkk amando a IB!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Vitória Costa disse...

Uhul Amei o BARRACO! Argh! Justin e Chris tinham que chegar logo quando eu ia matar ela DROGA!Ia meter a faca mesmo e não me chame de descontrolada OLHA A FACA OLHA A FACA! ASHUASHUASHUASHUASHU Continua ficou incrivel ASHUASHU

Anônimo disse...

"tomara que o pinto dele apodreça e caia.."

Becky:seunome solta essa faca..voce esta louca?
Voce: louca? mas é logico que nao..eu so vou fazer um pequeno corte do seu dedo do pé ate a sua cabeça.

Meu Deus morri de rir nessas partes kkkk sua IB ta otima bjo

Clara Cavalcante disse...

Kkkkkkkk AMEI!!!! NOTA 10.000.000.000.000.000.000!!!!!!!!
Beijinhos e continua logo, ta?! ;*
@ClaraVeras