quarta-feira, 4 de abril de 2012

Never Let You Go 43 Final *-*

Top 4 das músicas mais citadas em cometários,msn,twitter,facebook. Gente separei 5 musicas das musicas que mais escolheram..se quiserem podem escolher outra *-* afinal o capitulo nao ta triste kkk...vo coloca em ordem de minha preferencia


Rihanna -cry http://www.youtube.com/watch?v=D8edSGTBXBA
Jason Mraz - i won't give up http://www.youtube.com/watch?v=gDXNJzrFvOM
Justin Bieber - that sould be me http://www.youtube.com/watch?v=p5Jw-T4dVss
Avril lavigne - when you're gone http://www.youtube.com/watch?v=p---FegxGuM
Heaven  http://www.youtube.com/watch?v=mlnSwyvLEH0&feature=related
    Escolha uma das musicas a cima ou outra e espere carregar para depois ler. obg *-*
------------------------------------------------------------------------
Enfermeira:Bom Dia querida..
Voce:Bom Dia.. cade todo mundo?
Enfermeira:.. pediram pra eu te entregar..
Voce:obrigada..mas onde estao?
 Eitah enfermeira mal educada me deixou no vacuo e sozinha na sala.Uma carta? quem me entregaria uma mini carta? começei a abrir e logo em seguida ler..

SeuNome
Voce deve estar se perguntando porquê a carta? e de quem? Bom ai vai sua resposta..para poder mos ver quem amamos feliz é preciso sacrificios e pode apostar que eu nao conseguiria viver em um mundo no qual voce nao estivesse comigo. 
O tempo ao seu lado passou mais rápido do que imaginei e eu sempre acreditei que eu precisasse apenas de voce e nada mais.. e me dói que hoje voce esteja precisando de mim e eu não possa estar ai para te beijar,te abraçar. Nesse exato momento minutos parecem horas e horas pareçem dias sem voce. 
Saiba que voce nunca estará sozinha,sempre que se sentir só lembre-se de mim dos momentos que estivemos felizes e até de nossas brigas, meus vacilos. Não quero que sofra mas se a dor piorar ele vai estar ai com voce..sei que é dificil..mas confie nele, ele sempre te amou e até mais do que eu sempre fui capaz de te amar. 
Mas eu te amei e ainda amo e estarei ao seu lado por toda a eternidade..cuidando de voce até que as estrelas deixem de brilhar ou até o último batimento do meu coração que agora é seu deice de pulsar.
Essa foi uma das escolhas mais difíceis de minha vida, mas trocar meu pela sua felicidade me parece ser mais valioso no momento..
Hey não chore por mim minha prinscesa..eu estou bem e sei que voce tambem vai ficar..mas me prometa uma coisa..uma única coisa..que nunca vai me esqueçer, que nunca vai esqueçer os momentos que passamos juntos.. 
Sei que nao vou estar ai para ver nosso pequeno Jay crescer e muito menos satifazer o senhorito Liam aqui com um filho chamado Brayam rsrsr' mas quando eu sempre dizia I Never Let You Go era verdade.. eu nunca deixaria voce ir e te dano meu bem mais precioso foi a forma de te demonstrar isso.. Eu Te Amo Eu Te Amo Eu Te Amo seunome com todas as forças que um ser humano é capaz de amar..e nao importa aonde eu esteja agora, meu amor continuara eterno..pois ele é puro e infinito. 
Hoje é dia 04/04 .. o dia em que iríamos trocar nossos votos..pois é nem acredito que voce largaria dele para ficar comigo..mas o destino foi mais rápido que nós
E é aqui que me despeço..mas quando sentir minha falta me procure em seu coração..lá voce vai encontrar meus sentimentos mais pronfundos por voce que te acompanharão onde quer que voce vá..
I Love You SeuNomeInteiro Sempre Seu Liam.

(...) 3 Anos Depois... (...)

Pois é o tempo voa.. e eu ainda sinto a falta dele..mas como ele mesmo me disse "me procure em meu coração que agora é seu" e é isso que faço quando preciso de forças ou esperanças..o que estou fazendo? kkk vendo meu lindo Jason correndo pelo parque..ele esta tão grande e tao lindo..a cada dia mais parecido com o pai..

 Voce:Meu Amor cuidado se machucar..
Jason:me desculpe mamãe mas é que o papai fica me fazendo cosquinha.
Voce:aiaiai eu nao sei mais o que faço com voce..parecem duas crianças.
Jason:hey eu sou criança.
Voce:mas seu pai nao é..
Justin:mas eu te amo e é isso o que importa.
Jason:mamãe sabe o que a mila disse pra mim hoje?
Voce:não meu amor o que ela disse?
Jason:que queria que eu fosse namorado dela e que ela nunca me deixaria ir. 

Nesse momento vi seus olhos brilharem e uma lágrima escorreu de meus olhos. por mais que eu estivesse feliz ao lado de Justin meu passado sempre estaria presente..mas nao me arrependo de nada..exceto nao te-lo amado mais. 

Jason:o que foi mamae? é feio o que ela me disse?
Voce:não meu amor.. isso é lindo..mas é que mamae se lembrou de uma pessoa muito especial.
Jason:e o que aconteceu com ele mamae?
Voce:ele sempre me dizia que nunca me deixaria ir..mas no final foi ele quem se foi
Jason:não fica assim mamae..eu papai e o meu irmãozinho brayam nunca deixaremos voce.. 

Pois é gente.. estou esperando mais um pequeno bebezinho... 5 meses..e o pequeno Brayam é bem forte rsrs porque brayam? 1- pedido de Liam 2- Justin nunca me perdoaria por não homenagear o homem que salvou minha vida e que deu mais uma chance para o amor meu e de Justin.
 Justin e eu nos casamos na igreja reformamos a casa e por incrivel que pareça eu nao terminaria minha história de vida com um FELIZES PARA SEMPRE mas sim com um... não desista o paraíso existe e ele pode estar bem ao seu lado.. no sorriso da pessoa que voce ama..e eu o encontrei no sorriso de Justin..
                             
FIM.

Justin:hey amor..calma ai calma ai nao termina a historia ainda não.
Voce:rsrs o que foi justin?
Justin:falta eu dizer uma coisa.
Voce:então diz.
Justin:EU TE AMO.
Voce:aaii justiin kk eu tambem amo voce seu bobo..
FIM!
Justin:nao termina ainda nao.
Voce:o que foi agora?
Justin:faltou eu dizer só mais uma coisinha
Voce:entao diz de uma vez antes que Brayam nasce mais cedo..
Justin:ta bom ta bom...
Voce:entao diz.
Justin: I NEVER LET YOU GO SEUNOME.
The End..!

aaiin gente sinceramente o fim nao foi o que eu esperava kkk mas olha o lado bom..ela fico com o justin kkkk espero que tenham gostado..mas eu sou péssiimaaa para fazer finais kkk.. 
LEMBRANDO.. A SINOPSE DE CHANGE FOR LOVE postooo amanha ok *-*  3beajs no popozao.

16 comentários:

Justin my Life disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3 JB eu que nunca irei deixar você ir ok? te amo mesmo estando tão longe, meu bebê s2s2

belieber disse...

OMB *-* Ficou perfeito amor, eu li com a musica da Avril *-* muito lindo *-* awn vou sentir saudades de Never Let You Go ! Parabéns amor ! E QUE FIM DEU A SELENA ?

Vitória Costa disse...

PEEEEEEEEERFEEEEEITOOOO! OMB! Amei, ~chorando~ Cara eu amei o final, ficou lindo! Ah Jay meu lindo I NEVER LET YOU GO! :'D, pois é acabou, mas vem uma nova por ai e eu estou muito curiosa kkk'

@vitoriacosta23

Fcjbiebs_ disse...

ownnn ameii sua IB , ate me emocionei aqui lendo o ultimo capítulo, PARABENS AMOR

I Need Justin disse...

AHHHHH QUE LINDO *_* man chorei lendo aquuii!!! Tinha que ter 2ª temporada poxa! kkkkkkk Começa logo a outra pq nao vivo sem suas IB's!! bjokas @JBieberMinhaVid

Mesninas Belebiebers disse...

AAAAIII eu choreiii!!! OMB tao perfeito! Li com a musica da Avril... AAA QUE TRISTE! Mas ainda bem que o Liam que morreu, e nao o Justin :D ! hhahaha amei, bja gata

Amanda Scaramella disse...

ai que fofo amei muito....

Talissa Moura disse...

OMB!
Que lindoooooooooooo!
Meu Deus!
To chorando aqui!
Perfeito demais, meu anjo!
Eu amo todas as músicas... TODASMESMO.
Lindooooooo!
MuchLove
@telih_moura

Anônimo disse...

Meu Deus eu choreei!!Tá mtu lindo esse final, aaiin amei oque o Liam fez juro que faria o msm, totado dele!!!Amei essa história OMB se controla.muié ~ morrendo~

Isabelle e Cindy Camara disse...

Bom, eu chorei no final muito msm escutando more than this pois é muito lindo o que o liam fez

Nana-chan disse...

Lindo cara,muito lindoooo amei o final...eu deixei a musica até o fim em homenagem ao Liam cara...muito lindo mesmo parabéns ><

Anônimo disse...

Muitooo perfeito...
To chorando d+ aki.
Parebéns *--*

By:Mia

Anônimo disse...

Muitooo perfeito...
To chorando d+ aki.
Parebéns *--*

By:Mia

Anônimo disse...

Muitooo perfeito...
To chorando d+ aki.
Parebéns *--*

By:Mia

Anônimo disse...

Muitooo perfeito...
To chorando d+ aki.
Parebéns *--*

By:Mia

Unknown disse...

xorei de mais