domingo, 29 de abril de 2012

Chance for Love 16

"Aqui estamos nós, olhando para as estrelas, posso ouvir seu coração batendo. Eu poderia ouvir essa musica pra sempre"
Cody Simpson - Angel
------------------------------------------------------------------------------
Anterior
Ela se levantou, colocou sua roupa e saiu..eu tomei um banho e depois dormi...
---------------------------------------------
Acordei cedo no outro dia..me arrumei e fui pro colégiio..por incrivel  que pareça me sentir feliz em ir ao colégio..não sei porque..mas me fez bem ver todas aquelas meninas me desejando enquanto caminhava em direção a unica menina que amei de verdade.. que infelismente estava abraçada com Pietro..e conversando com os meninos..

 Logan:eai JB..
 Justin:Oi..
Chaz:eai brow..se ta legal?
Justin:de certa forma sim..
Ashley:ok..acho melhor acabar com esse clima tenso né?
Caitlin:como assim?
Ashley:vamos colocar tudo em aguas claras..
Chris:o qe ta querendo dizer com isso ash?
Ashley:Seunome gosta de Justin.. Justin traiu a seunome com a melhor amiga dela..mas ele meio que gosta dela..ele e pietro nao se suportam gabi é uma vaca então é melhor tdo mundo começar a se entender aqui se nao vou estrangular um por um.. ta horrivel esse clima aqui..
Chaz:ok.. porque tudo isso?
Ashley:ssei lá..é legal todos olhando pra mim enquanto eu falo..
Logan:posso ser sincero? realmente..voce e Chaz combinam..
Chaz:como assim?
Caitlin:um dia voces descobrem kkk
Voce:eu conto ou voce?
Pietro:nao sei..o que acha?
Caitlin:eu acho que devem contar logo seja la o que for porque to curiosa..
Voce:Eu e pietro estamos namorando..
Todos:O.O
Pietro:por que essas caras?
Voce:hey gente..nao e o fim do mundo kkk
Chris:xii.. agora o justin pira..
Justin:legal.. espero que ele nao te magoe..
Voce:ele´não é que nem vvoce..
Justin:...=(
Voce:quer dizer.. me desculpe ...eu...
Justin:tudo bem..eu entendo.. Bom.. vou indo..
Voce:justin espera..eu..

Não dei ouvidos a ela.. fui para o refeitorio..essa noticia foi péssima..lógico que eu quero que ela seja feliz..mas..mas posha.. namorando? o pietro? ele não é cara pra ela..sério...eu sou um cafageste..mas ele nao está tão longe assim..só ela que nao percebe que ele vive babando pelas meninas por ai? af..

Gabi:Oi bieber...
Justin:Oi..
Gabi:ta triste bebe?
Justin:o que quer gabi?
Gabi:não sei..pensei que talvez..voce quisesse ir la em casa hoje a tarde..
Justin:fazer o que?
Gabi:sei la ... pra gente conheçer mais..
Justin:????
Gabi:nada demais... apenas.. planos de amigos..
Justin:quem sabe.. bom..vo entra na sala..
Gabi:tchauzinho..

Minha primeira aula era química.. e infelizmente era na mesma sala que pietro.. estava tudo muito bem até o infeliz começar a trocar recadinhos com minha parceira.. que pra variar era Patty.. kkk Como eu sou um menino muito lindo que esbanja charme consegui fazer com que ela me mostrasse os bilhetinhos:


Pietro: que tal hoje?
Patty: não sei..vo pensar
Pietro: oloco gatinha..vai se fazer de dificil agora?
 Patty: mas e ela?
 Pietro: nao se preocupe.. dou um jeito..
 Patty: nao quero apanhar que nem a gabi..
Pietro: voce so vai apanhar se ela descobrir.. eu nao vou contar e voce vai?
Patty: logico que nao..
Pietro: ok..depois do colegio no mercado..
Patty: fechado..

Filo da égua com mistura de rinoceronte.. não acredito que ele ta traindo ela.. preciso contar a ela..e é agora..

Justin:professor posso sair da aula?
Professor:algum problema senhor bieber?
Justin:não estou me sentindo muito bem..
Professor:ok..sem problemas..

Me levantei fazendo cara de dor e depois que sai da sala corri para a sala de seunome.. era auta de artes..moleza..

Justin:professora?
Professora:olá bieber.. algum problema?
Justin:na verdade sim..
Professora:ok..entao diga..
Justin:posso falar com a seunome?
Professora:mas ela esta meio ocupada e..
Justin:por favor professora..a Sr. sabe o quanto é especial pra mim né?
Professora:annw..ok..mas nao demore..
Justin:ok..
Professora:seunome.. pode vir ate aqui? tem alguem querendo falar com voce.


Voce On

Estava na aula de artes quando a professora me disse que tinha alguem querendo falar comigo..entao me levantei e fui ate a porta dando de cara com o bieber..ok.. nao vou brigar com ele.. estamos "amigos" agora.. nao posso agir dessa forma..

Voce:aconteceu alguma coisa?
Justin:podemos conversar?
Voce:nao é o que estamos fazendo?
Justin:em um lugar mais...calmo?
Voce:venha..(caminhando)
Justin:onde estamos indo? (entrando num jardim)
Voce:jardim do colegio..
Justin:nao sabia desse lugar..
Voce:nem eu.. descobri ontem.
Justin:huum..
Voce:e entao.. o que deseja?
Justin:falar sobre o seu namoro
Voce:olha justin eu..
Justin:deixe-me dizer primeiro? depois voce vem com as pedras na mao ok?
Voce:ok..
Justin:estava na aula de quimica quando vi pietro trocando bilhetes com patty..
Voce:e o que isso tem haver?
Justin:pietro esta te traindo..
Voce:kkk traindo? começamos a namorar hoje.. kk voce esta paranoico
Justin:nao..nao e nada disso..eu sei o que eu li ok.
Voce:nao é só pk VOCE fez isso comigo..que ele tambem vá fazer..
Justin:eu só quero o seu bem..
Voce:nao penso nisso quando estava com outras
Justin:eu nao quero brigar..
Voce:e quem disse que estamos brigando?
Justin:meu aviso eu dei..
Voce:olha eu sei que agora somos meio que amigos..mas isso nao te da o direito de voce se intrometer na minha vida..
Justin:bom era só isso.. depois nao diga que eu nao avisei..
Voce:terminou?
Justin:sim..
Voce:ok.. tenho aula agora.. e obrigada pela preocupação..
Justin:...

 Que menino doido..onde ja se viu? Pietro me traindo.. --' acho que ele nao percebeu que nem todos os meninos sao como ele.. fora isso o resto do meu dia foi todo calmo..ate eu receber uma sms inesperada..

"Eu preciso falar com voce. por favor..nao ignore essa sms..
-Becky "

Continua...

8 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeei, perfeito, melhor impossível, o Justin se preocupando comigo foi perfeito, e a Becky vai voltar a ser minha amiga né? ela vai contar do pietro u.u espero eu kkkkk continuuuuuuuuuuua @Jusmylove_ ~falo demais ~

Fcjbiebs_ disse...

continuaaa amor ta maravilhosa *-*

I Need Justin disse...

Cara essa mesnina só leva chifre kkkkk tadinha! Man ela tem que fazer o Jus sofrer um pouquinho e depois voltar com ela MUAHAHAHHA kkkkkk amando IB!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Ju Thomaz disse...

Pietro que viado desgraçado salafrario,tomara que o canudinho do toddynho dele afunde também u-u acho que "eu" e a becky nao deviamos voltar a ser amigas só acho u-u kkkkk ok,mais como eu quero que "eu" pegue o pietro e a patty no flagra!!!ah como eu quero!!kkk muito perfeito mamy continua ai mano (nao estou bem hoje)
xoxo

Talissa Moura disse...

OMB! EU PRECIIIIIIIIISO DA CONTINUAÇÃO!
QUE PERFO MANOLA, PQP.
NÃO DEMOOOOOOOOORA SENÃO TENHO UM TRECO, OH GOSH.
AMO TUUUUUUU, COISA MARAVILINDA (WHAT?)
@telih_moura

Mesninas Belebiebers disse...

KKKKKKKKKK maan, eu nao arranjo gente decente neh? todos me traem pqp! kkkk continuaaa amr, esta PEEERFEITO!

Vitória Costa disse...

Cara, mais um safado na minha vida, esse Pietro n'ao presta mesmo heim Argh! CONTINUAAAAAAAAAAA

Amanda Scaramella disse...

continua to amando aff o pietro é um vadio so arrumo cara assim sera possível