domingo, 22 de abril de 2012

Chance for Love 14

             "Justin:ok aceito..
Voce:que bom
Justin:é..(desanimado)
Voce:e entao? ja jantou?
Justin:nao estou com fome...comi jujubas agora pouco
Voce:nada disso..vc viu o que aconteceu hoje..vc precisa se alimentar
Justin:mas eu nao quero
Voce:mas nao tem que querer..fique aqui..eu ja volto

 Desci ate a cozinha e fiz um prato bem recheado e colorido pra ele..ele precisava de vitaminas..calcio ferro..entao peguei muitas verduras legumes carne..não posso negar que fiquei feliz quando ele aceitou o nosso "trato" afinal..eu tambem sentia um pouco de falta dele..voltei para seu quarto e fiz ele comer...

Voce:é melhor eu ir..
Justin:fica..por favor..
Voce:sinto muito..mas nao posso..

 Me levantei e sai.. droga é claro que eu queria ficar..mas nao posso voltar a me enganar..ele é e sempre vai ser um canalha... cheguei em casa Pietro e Bruno ja haviam dormido..fui ate meu quarto fiz minhas coisas e adormeci...

Justin On

Sabado á tarde..daqui a pouco o pessoal chega para jogarmos video game e piscina.. estava contando os minutos..afinal seunome tambem viria..e eu estava louco para ver ela..me despertei de meus pensamentos com a campanhia tocando...era ela \o\ quer dizer..eram eles..comprimentei Chris,Chaz,Logan,Caitlin,Ashley Ryan.. e foi então que eu a vi... a como ela estava linda..mas ao seu lado estava Pietro.. --' nao me lembro de ter chamado ele..da proxima vez vou comprar um veneno,colocar num suco e dar pra ele beber...estavamos na sala jogando quando a campanhia tocou..

Chaz:quem vai atender?
Logan:o dono da casa?
Justin:nao levanto daqui nem morto
Ashley:voces sao uns preguiçosos..
Caitlin:vai la vc entao kk
Ashley:eu nao..vai la pietro..
Pietro:to cansado..ryan vc ta mais perto da porta..
Ryan:a nao..vamo fazer votação..
Chris:kkkk
Chaz:tive uma ideia melhor..
Justin:vishi la vem besteira..
 Chaz:vamos dizer todos ao mesmo tempo um nome..o que foi mais falado vai atender..
Chris:um
Ashley:Dois..
Ryan:tres.
Todos:seunome.
Voce:af fala serio..isso foi combinado..

   Ela levantou bufando e foi ate a porta e quando abriu... era Bia --' o que ela tava fazendo aqui?

Bia:o que faz aqui?
Voce:eu é quem pergunto..o que voce faz aqui?
Bia:eu vim ver meu jubs..
Voce:seu jubs? kkk
Bia:o que é? veio aqui tentar roubar ele de mim?
Voce:nao preciso roubar ele de voce..ele nunca foi seu u.u
Bia:e pelo visto nem seu..vamos combinar..ele é de todas..
Voce:ridicula..
Bia:afinal..no mesmo tempo que ele tava com voce ele tava com mais quantas?umas 6 alem da sua melhor amiga?

 Nessa hora ela olhou pra mim e percebi que seus olhos encheram-se de lágrimas..eu abaixei a cabeça e entao ela saiu andando.. me levantei para ir atraz dela e pietro fez o mesmo..

Chaz:epa epa epa..calma aii super man.. fica di boua ai (segurando pietro)
Pietro:eu tenho que ir atraz dela..
Caitlin:ela ta com a cabeça cheia..melhor fica aqui..
Chris:vai atraz ddela justin..ta esperando o que?
Pietro:pk ele pode ir atraz dela e eu nao?
Chaz:porque o justin tem swaag kk mentira..ele é nosso amigo..ele pode e afinal a casa é dele..se eu nao deixar ele ir..nao vo jogar video game..

Nem prestei muito atenção no que eles estavam falando.. fui correndo atraz de seunome..caraca como ela corre... cheguei na tal casa que ela tava morando e Bruno me parou na porta..

Bruno:perdeu alguma coisa aqui?
Justin:preciso falar com ela..
Bruno:nao axa que ja fez ela sofrer demais?
Justin:por favor Bruno..
Bruno:nao..voce nao vai chegar perto dela..

   Fui caminhando para traz e ele veio me intimando..percebi que ele estava bem longe da porta..entao eu o empurrei pro lado e entrei na casa trancando a porta e subindo as escadas correndo.. bati na porta e ela disse..

Voce:vá embora bruno..quero ficar sozinha..
Justin:...(Batendo na porta)
Voce:ja disse que nao quero falar com ninguem..

  Fiquei batendo na porta até ela se extressar totalmente.. e eu nao perdi tempo.. assim que ela abriu a porta eu passei minhas mãos por sua nuca e começei um beijo a pegando de surpresa..

Continua...
sera que ela vai aceitar o bejo ou vai bater nele?
Resp coments:
Telih : annw amooor que bom que vc ta in love kkkk muchoo obg pelo coments.

 JBieberminhaVid: ishi amor..acho que essa amizade vai ser bem complicada kkk

FcjBiebs e Mesninas Belibiebers: continueii amores kk fico meio chato maas nos proximos capitulos prometo melhorar

 Carine: meu nome é Elizabethy =S mas pode me chamar de Bethy amor  =)

Clara Veras: continuueiii amooorr. que bom que gostooooo \ooo\ 

Danny:kk logico que sua mamys ler a IB é perfeito amor kkk tbm amo mucho voce minha fadinhaa prinscesa kkk

Ana julia: filha..tu anda usando mucha dorga esses dias? tu anda mucho locona kkk aa fala serio..essa amizade colorida é mucho da boua kkkk

Justin My Life: nao errei nao amor =\ kk é que eu eskeçi de separar as frases..ai fico duas em uma..mas eu ja arrumei pode ir la conferir   =S kkkkk

Vitória: aa sua safadoonaa se ker ser agarradaa ne? kk seu desejo foi atendido..ele bejo ela kkk sera que ela vai aceitar? ou vai da um tabefe na cara dele? kkk

"Tudo é justoNo amor e na guerraMe derrubeE eu vou voltar para cima mais uma vez"
Jessie J - Casualty
-----------------------------------------------------------

Tudo é justoNo amor e na guerraMe derrubeE eu vou voltar para cima mais uma vez
Jessie J - casualty
------------------------------------------------

7 comentários:

Justin my Life disse...

Aceeeito o beijo com muito prazer u.u

Fcjbiebs_ disse...

aceito kkkk ta ótimo o capitulo, continuaaaa

I Need Justin disse...

Essa amizade vai ser uma amizade colorida kkkkk eu acho kkkk continuando kkk Amei o cap! E o beijo surpresa ahhhhhhhhhhh que nervoso!! Continua logo muie! kkkkk Bjokas! @JBieberMinhaVid

Carine disse...

OMB oq sera que a seu nome vai fazer? O.O eu batia nele haha amei o capitulo,ta cade vez melhor,conitinuaaa

Talissa Moura disse...

aaaaaaaaawwn, que liindo <3
Não tem o que agradecer, meu anjo! Sua IB é realmente uma paixão!
O capítulo ficou perfeito e eu estou pirando pra saber se aceito ou não o beijo U_U
Falando em beijo, um beijo GIGANTE pra ti, coisa linda da my life, haha
@telih_moura

Clara Cavalcante disse...

OMB!!!!! kkkkk Serio, ta MT PERFEITA sua IB!!!!! *--*
Continua?! plz' e por um lado achu q "eu" vo bater nele, por outro eu achu q vou deixá-lo me beijar.... *--*
Beijos! ;*
@ClaraVeras

P.S.: Lê? Plz' theinspirationeverends.blogspot.com

Imagine Belieber disse...

veiiiiiii ri muito na hora de atender a porta HUASHUASHUAHSU e na hora que o chaz disse q o Justin swaggg eu quase morri kkkkkkkkkkkk' como sempre perfeita continua logoooooooooooooooooooooooooooooooooo