terça-feira, 17 de abril de 2012

Chance for Love 10

"Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiadoMas quando você sorri para o chão, não é difícil notarVocê não sabe, oh oh Você não sabe que é linda "

One Direction - What Makes You Beautiful
-------------------------------------------------------------------------
Anteriormente
 Ele tinha pedido passagem com a língua e eu cedi..eu estava quase flutuando quando uma voz me puxou para o chão.

Justin:MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???
------------------------------------------------------------------------

Justin On

   Estava conversando com Ry,Chris,Chaz,Logan e outros.. de 3 em 3 minutos estava olhando para onde a seunome estava.. seu odiei ver ela falando com aquele menino? logico que sim.. quando a doida da Bia chegou perto de mim e me agarrou O.O logo depois que consegui me livrar presenciei uma cena na qual deu vontade de ir até a lua e voltar de tanta raiva...MINHA seunome pegando um qualquer....aa mas eu vou lá e é agora.
   Quando cheguei la o tal garoto me olho com uma cara tipo " não viu que está atrapalhando?" Olhei para a seunome, ela olhou para baixo e saiu andando..

Justin:o que voce pensa que está fazendo com a MINHA garota?
Pietro:sua garota? nao vi que tinha seu nome nela.
Justin:escuta aqui..eu quero ver voce longe dela.
Pietro:e se eu nao quiser? só vou deixá-la quando ELA nao me quiser
Justin:se nao se afastar por bem ..vai se afastar por mal.
Bruno:epa epa epa.. posso saber o que é que está acontecendo aqui?
Pietro:dor de cotovelo é isso..
Bruno:a ta..legal kkk
Justin:ta rindo de que? tem algum palhaço aqui?
Bruno:O.o essa não é sua profissão? OMG me desculpe..acho que ri para a pessoa errada então.
Chaz:vishi..vai ter briga? legal..começa ai que eu quero ver..
Chris:cala a boca Chaz.

Voce On

O que foi que eu fiz?ain seunome voce é uma anta..uma lesa..uma uma..macaca no cíu...porque voce foi fazer aquilo?

Caitlin:amiga que BEIJO foi aquele?
Voce:o que? que beijo? nao sei do que voce esta falando..
Caitlin:tem certeza?
Voce:voce viu?
Ashley:ela e todo o coolégio..
Becky:uii..que gatinho hein..
Caitlin:eu concordo..
Becky:se nao quiser mais apresenta pra mim depois ta bom?
Voce:tu é muito tarada e cachorra isso sim.

Becky On

Como ela consegue? porque todos a amam? realmente aquele garoto que ela beijou no pátio é um gato! e que tal eu ir la ter uma conversinha com ele? nao seria uma má idéia..

Becky:Oi..
Pietro:Oii..
Becky:prazer..Becky ..sou amiga da seunome.
Pietro:o prazer é todo meu..eu sou Pietro.
Becky:Hum.. nome legal..
Pietro:Becky também é bem legal..=]

Ok o sorriso dele é muito bonito mas se eu fosse a seunome nao trocaria o justin por ele.. mas esse Pietro até que me daria um ótimo passatempo..

Becky:e então..pietro..quantos anos voce tem?
Pietro:17..e voce?
Becky:tambem.. é..voce namora? fica? enrolado?..
Pietro:to solteiro.. e voce tem namorado?
Becky:rsrs nao tambem.. bonito desse jeito e sozinho? nem da pra acreditar..
Pietro:solteiro por enquanto.. acho que ja encontrei a garota certa pra mim..
Becky:é? .. (ui esse ta no papo..)
Pietro:sim..ela é linda..o sorriso é perfeito e ela me parece bem inteligente.
Becky:porque nao chega nela?
Pietro:sou muito vergonhoso..
Becky:nao é dificil...é só chegar e dizer..e entao..quer sair comigo?
Pietro:ok..orbigada Becky (saindo)
Becky:onde vai?
Pietro:fazer o que voce me disse..vou convidar a seunome para sair.muito obrigada Becky..me ajudou bastante..(saiu)

(pensamento proibidos\malvados ON)...(pensamentos proibidos\malvados OFF) De novo ela ganho..será que taquei pedra na cruz pra mereçer uma coisa dessas? Eu precisava ter aquele menino para mim custe o que custar..avistei justin e a tal patty juntos entao fui lá.

Justin On

Estava falando com Patty sobre ela ter entrado para as líderes de torcida até que a infeliz da Becky chegou..

Becky:atrapalho?
Justin:preciso responder?
Becky:o assunto é serio bieber.
Justin:depois a gente conversa patty..
Patty:ok..bye bye justin..tchau becky (saiu)..
Becky:vaza cadela..  justin preciso que voce se acerte com a seunome.
Justin:porque isso agora? ela nao me quer.
Becky:esta disposto a perder ela para o Pietro?
Justin:ela nao me trocaria por ele..
Becky:mas foi ELA quem o beijou.. e pelo o que fiquei sabendo ele ta interessado nela e quer chamar ela para sair.
Justin:OQUE? ELA NAO FARIA ISSO COMIGO.
Becky:se toca bieber..nao estao mais juntos esqueceu?
Justin:porque esta me contando isso?..a..ja sei..nao pode ver tudo o que ela tem que ja quer né? ja da em cima..
Becky:temos que dançar conforme a musica meu bem.
Justin:primeiro voce vai pra cama comigo e depois da em cima dele? voce nao presta mesmo..
Becky:quero ver se o Pietrão é melhor que o Bieberzão (mordendo os lábios)
Justin:voce melhor do que ninguem conhece a potencia do Jerry..ninguem supera..
Voce:eu nao acredito nisso que acabei de ouvir..
Becky&Justin:seunome?

Continua...
Bom..para quem tava pendindo msn..é esse aqui: betthybiebs@hotmail.com ... é só adicionarem kkkk'

8 comentários:

Justin my Life disse...

HAHAHAHAHA se ferraram, mais eu NÃO quero sair com o Pietro u.u

Fcjbiebs_ disse...

hahahahahha se ferraram, continua logo amor

Ju Thomaz disse...

Oh my gosh se ferraram bonito mal posso esperar pra ver a desculpa que o Justin vai tentar dar pra "mim" kkk nossa "pietrão"?kkk

I Need Justin disse...

AI MEU DEUS! Isso tinha que acontecer! ALELUIA! kkkkk mesnina mais besta! Agora ela toma um rumo na vida! kkkkkkk Agora o Jus vai ter que correr atrás! ADOROOO kkkkkkkk amando a IB!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Daany (@Dannyi_JB) disse...

AAAAAAAAAAAAAAH COOONTINUA AMR (:
Obrigada por divulgar meu blog la no outro capitulo, mesmo (:
COOOOONTINUA, AMANDOO *-* sz

Clara Cavalcante disse...

Aaaaaaaaaaaah!!!! AGR ELE E A BECKY SE LASCARAM........kkkkkkkkkk
Beijos e continua logo! ;*
@ClaraVeras

Vitória Costa disse...

Se Ferraram! TOMA! Agora é que vai ter barraco! AAAAAAAAAAH A VADIA da Becky Vai parar no hospital ASHUASHUASHUASHU Justin tabém tem q levar uns tapinhas ASHUASHUASHUASHU Tá parei kk'
@vitoriacosta23

Leidi Ferreira disse...

BEM FEITO,SE FERRARAM! VIADA DA BECKY! U-U