sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chance for Love 07

"Eu tenho que ir e deixá-lo sozinho, mas sempre saiba,
sempre saiba, sempre saiba que eu te amo tanto..."
Avril Lavigne - All I Need
-----------------------------------------------------------------
Anteriormente

Bia:Como assim nao me conheçe?
Justin:nao ouviu direito? nao te conheço...nunca vi voce na minha vida.
Bia:nao foi isso o que voce me disse enquanto me beijava no shopping semana passada..
Voce:VOCE O QUE?
-------------------------------------------------
Bia:isso ai o que voce ouviu queridinha.. semana passada ele estava comigo no maior amasso no shopping.. e esses ai (apontando para os meninos) estavam juntos.
Chaz:hey..nao vem pro meu lado nao...eu tava com Ash.
Caitlin:CHRIS.. é verdade isso?
Chris:Ry..acho que sobro pra gente..
Caitlin:eu não to acreditando nisso..
Voce:isso é verdade justin?
Justin:...
Voce:Justin!
Justin:..olha..logico que nao..
Bia:vai mentir na minha frente?..pegue o celular dele..tem meu numero lá.
Voce:me de o celular..
Justin:vai acreditar nela?
Voce:me de o celular justin
Justin:...(entregando o celular)
Voce:quem nao esta acreditando sou eu..como...como... voce pôde justin..porque?

Ela estava com os olhos cheios de lágrimas pronta para derramá-las.. ela olhou para Cait olhou para Becky me entregou o celular e depois saiu andando para fora do colégio..

Justin:seunome..espera..(indo atraz dela)
Chaz:hey..hey.. (me segurando)
Justin:me solta man..eu tenho que ir atraz dela.
Chaz:isso só vai piorar..ela esta com a cabeça quente..nao vai te ouvir..
Bia:hum..primeiro dia de aula agitado aqui hein..vou gostar de estudar aqui.
Caitlin:ta fazendo o que aqui ainda? se tu nao vaza eu vou te bater pela seunome.

Bia saiu andando com suas amigas para dentro do colégio e logo em seguida Caitlin veio me pra cima de mim com 7 pedras na maos..fogo saia de seus lábios..medo? nao..eu nao estava com medo eu estava era apavorado..pensei que ela ia na cantina pegar uma faca e enfiar em mim....
(...) 3 Dias Depois...
Pois é.. 3 dias se passaram e seunome ainda não havia voltado para o colégio.. liguei para ela deixei várias mensagens na sua caixa de mensagens mas nada.. Becky diz que ela nao sai do quarto e que chora todas as noites..juro que nao queria fazer ela sofrer dessa maneira..sei que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde..mas aconteceu cedo demais. Caitlin não estava falando comigo..ashley apenas me comprimentava...a qual é? todo mundo erra..olhei no relógio eram 20:00hrs..eu tinha que resolver isso de uma vez por todas. levantei da cama peguei minhas chaves e fui ate a casa dela.

Voce On

Como aquele .... aquele....AAAAAAAAAAAAAAAA aquele infeliz pode fazer isso comigo? filhoo duma Pattie --' eu sempre fui fiéç aquele cachorro sem vergonha.. ~TOC TOC TOC~

Voce:Af Becky nao acredito que voce esqueçeu a chave de novo  --'..(abrindo a porta)
Justin:...
Voce:o que voce faz aqui?(tenta fechar a porta)
Justin:preciso falar com voce(colocando o pé na porta)
Voce:fora daqui..
Justin:nao.nao vou sair enquanto nao me ouvir..

Pelo visto seria impossivel discutir..dei espaço para ele entrar e caminhei ate a cozinha com ele me seguindo..

Voce:o que quer?
Justin:pedir desculpas..
Voce:nao vai adiantar..
Justin:5 minutos.
Voce:fala logo..
Justin:olhamedesculpeaculpanaofoiminhaeutavalanoshoppingcomosmeninosai
elaveiopertodemimedonadaleamebeijoueumeafasteidelaeuiatecontamasnaocontei
porquepramimnaoteveimportanciaporfavornaomedeixeacrediteemmim.
Voce:agora repete tudo de novo..só que mais devagar ok..
Justin: olha me desculpe..a culpa nao foi minha eu tava la no shopping com os meninos ai ela veio perto de mim e do nada ela me beijou eu me afastei dela eu ia te conta mas nao contei porque pra mim nao teve importancia por favor nao me deixe acredite em mim.
Voce:ok..
Justin:ok o que?
Voce:acredito em voce.
Justin:serio?serio de verdade? anw minha pequena..eu nem..eu nem sei o que dizer..
Voce:diga tchau..
Justin:porque tchau?
Voce:porque to afim de durmir e voce esta aqui..
Justin:mas nao vo ganha nenhum beijo?
Voce:nao
Justin:mas voce disse que acredito em mim
Voce:mas isso nao significa que eu queira algo com voce.
Justin:mas voce sempre dizia que me amava e..
Voce:ainda amo.. mas nao sei se estou afim de voltar.

Continua...

Gente voces nem perceberam que tinha postado o nome errado da menina né kk o nome dela é BIA e nao GABI  kkkkk
erro da autora me desculpem kkkkk

Hoje eu postei la na http://www.imaginecombeliebers.blogspot.com/    >.<

5 comentários:

Justin my Life disse...

O JUSTIN É UM DESGRAÇADO MESMO NÉ? ELE NÃO QUER QUE EU SOFRA MAIS ME TRAI TODO DIA? AFF'S e ainda tem a cara de pau de mentir pra mim? =(

Clara Cavalcante disse...

Eu tinha percebido, mas nao falei pq isso acontece! ;) relaxa ate eu ja fiz isso...hehe
Ve meu blog? theinspirationeverends.blogspot.com
Bjinhos sua DIVA! ;*
@ClaraVeras

Vitória Costa disse...

bem que eu achei estranho, mas ñ temn nada não a troca de nomes acontece kk'

OMB! TA perfeito! E agora que será que vai acontecer, meu Deus o Justin é um cafageste mesmo heim. JUSTIN SEU PUTO PORUQE FEZ ISSO COMIGO! HAHA Mas pensa que vai ficar asssim, vou fazer tu sofrer ASHUASHUASHUASHUASHU sou má kk'
Continuaaaaaa!
@vitoriacosta23

Ju Thomaz disse...

É serio eu to morrendo de vontade de esganar o Justin,se eu fosse a Caitlin eu pegava nem uma faca,eu pegava era uma arma e daria um tiro nele u-u (exagerada eu?imagina kkkk')
amei o cap. mamy,mega perfeito,parabens to ansiosa pro proximo!!!

Daany (@Dannyi_JB) disse...

HAHAHAHA se fude* Justin KKKKKKKK
FACA? KKKKKKKKKKKK magina, se fosse eu pegaria um balde cheio de cogumelos isso sim AUSHAUSHAUSH
Awn tadinha "de eu" :( -rs
Ammr continua, to amando *-*
Se você puder divulgar pra mim... eu agradeço (: http://believeintheimpossible3.blogspot.com.br/ Obrigada amr !