terça-feira, 10 de abril de 2012

Chance for Love 05

"Vou me lembrar de voce dizendo: As vezes
o amor dura mas as vezes ele machuca.."
Adele - Someone Like You
-------------------------------------------------------------------
Anteriormente
Voce:promete responder a verdade somente a verdade nada mais que a verdade?
Chaz:xiii.. vai vim bomba..
Justin:prometo.
Voce:Justin..voce ja me traiu ou seria capaz de me trair um dia?
-----------------------------------------------------------------

Justin: porque essa pergunta?
Voce: tem que responder  rsrsr'
Justin: lógico que nao bebe.. =)
Chaz:Huumm.. fiél entao?
Ashley: poorque? voce não é? (fuzilando)
Todos:se fudeu rsrsrs
 Chaz:logico que eu sou.
Voce:Amor..eu tenho que ir embora..
Justin:aa ja amor? dorme aqui.
Voce:nao da..  acordo cedo amanha.
Ryan:é brow..é hoje que voce nao afoga o ganso rsrsr'
Justin:vai se f*de Ry.
Caitlin:ve se nao some seunome.
Voce:viu nao kk semana que vem começam as aulas..nos veremos de novo kkk
Logan:infelizmente..

Fiquei mais uns 15 minutos e depois justin me levou embora..ficamos em silencio o caminho todo..mas depois que chegamos eu tentei quebrar o gelo..

Voce:quer entrar?
Justin:outro dia amor.. dona Pattie disse que se chegasse em casa e nao me encontra-se me deixaria sem carro.
Voce:ok entao..se cuida..
Justin:voce tambem..
Voce:Amo voce.

Ele sorriu me deu um beijo na esta um selinho e depois se foi..

Justin On

Depois que levei seunome fui pra casa pensando sobre tudoo o que aconteceu hoje.. é claro que era errado tudo o que eu fazia com ela..e ela não merece isoo.. cheguei em casa tomei um banho e adormeci.. (...)

Pattie: Justin.....Justin..
Voce:huuuum.. só mais 5 minutinhos.
Pattie: acorda filho..
Justin:o que ée mae?
Pattie:é só pra avisar a voce que dei folga a Irene (empregada) hoje..e to indo trabalha.
Justin: porque deu folga pra ela?
Pattie: porque eu quis.
Justin:mas e a minha comida?
Pattie: esquenta no microondas... #fui..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fala sériooo... nao acredito que vo passa fome --' ..a mais nao vo mesmo..olhei no relogio eram 11:00hrs.. liguei para Chris e Ryan e fomos para o shopping, almoçamos e depois ficamos perdendo tempo lá...que pra varia tava lotado de gatinhas.

Ryan: sou só eu ou voces repararam que aquelas 4 minas ali nao param de olha pra cá?
Justin: rsrs tambem percebi..
Chris:eitah...tao vindo pra cá.
XXX:Oi.
Os3: oi gatinha..
XXX: eu me chamo patty.. voces sao?
Justin: eu sou justin e esses sao Chris e Ryan.
Patty:bom minhas amigas se interessaram e gostaria de saber se sao solteiros..
Ryan: bom ..nós..
Justin: sim nós somos... porque nao vai chamar elas?
Patty:ok (saindo)
Chris:cara voce nao presta.
Justin: eu sou o CARA..
Ryan:nossa..sem duvida o TODO PODEROSO..
Chris:shiiu..elas tao vindo..
Patty: bom meninas esses sao.. jusitn, Chris e Ryan..e essas são: Lili,Bia e Taty.
Meninos:oii meninas..
Meninas: oi meninos..
Chris:e entao? o que fazem por aqui?
Taty:passeando mesmo e voces?
Justin:agora estamos admirando umas gatinhas..
Bia:e voce é solteiro justin?
Justin:digamos que sim.
Bia:Huum..
Chris:que tal um cinema?
Todos:beleza.

Fomos ao cinema e acho que nem preciso dizer que peguei a bia e a tal de Patty né? pois é.. enquanto a bia estava no banheiro fiquei com aPatty que logo foi embora..ai fui e fiquei com a bia..

Bia:e entao?quando nos vemos de novo?
Justin:um dia quem sabe..
Bia: qual é gatinha? vai se fazer d edificil agora?
Justin:e quem disse que to me fazendo? mas sacomé né..gatinho assim as mina pira.
Bia:entao eu tenho concorrentes?
Justin:voce nao sabe como kk.. faz assim me passa seu numero e quando eu tiver afim eu ligo.
Bia:ok..é esse. xxx-xxxx
Justin:vamo vaza?
Ryan:demoro.
Justin:entao falow..é bia né?
Bia:é sim.. eu ganho um beijo de despedida pelo menos?
Justin: ta né..fazer o que.

A puxei pela cintura e a beijei..é até que ela dava pro gasto..tava tao intertido dano uns pegas na mina até que fui interrompido...

XXX:isso só pode ser brincadeira..

A cara fala sério.. ooo Deus voce nao gosta de mim né? agora eu to fudido..o que ela tava fazendo aqui??

Continua...


Que justiiinn cachorooo né mesninaas?? kkk.. boom espero que voces tenham gostado e queroo agradeçeer aos comentarios e BEM-VINDAS leitoras novas.. voceis que deixaram link de ibs para eu ler queroo dizer quee liii toooodaaas e ameeiii mas nao consegui comentar =( meu pc ta doido eu acho... quando postarem é so me aviiisaar ok..
3Beajs.
ATÉ QUINTA-FEIRA  >.<

5 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

vishhhh continua logo, to curiosa hahahahahah o Justin se ferrou

Anônimo disse...

mega incrivel amei amei amei!
bjs mamy :3

Vitória Costa disse...

Justin seu safado! OMB! Quem será que pegou ele no flagra a traira da Beck ou "EU"? O.o TO curiosa ASHUASHUUASHU

@vitoriacosta23

Daany disse...

OMG! Que Justin é esse? KKKKKKKKKKK
Quem sera hein? Eu acho que é a... ah deixa pra lá -rs
Amr você mem mandou seu link no meu twitter (@Dannyi_JB) e eu comecei a ler (: Amei, sério *-* Parabéns
Coontinua >.<

Anônimo disse...

Aaaah, quale amor, até 5 feira?? poxa! :( - viih akie, @erickandteka = @tilovemuitoteka = @vitoriawm