terça-feira, 1 de maio de 2012

Chance for Love 17

Indico : http://imaginebeliebercomjusbieber.blogspot.com.br/ Vamo todas ler né amores..quem ler vai ganhar pózinho mágico da fadinha aqui!(PS: se quiser indicação avise nos comentarios)
-------------------------------------------------------------------
O que será que ela quer comigo?..bom é claro que vo fala com ela.. minha curiosidade me coroe por dentro kk.. vo separa uma faca, veneno pra rato, spray de pimenta.. onde será que eu consigo uma arma? kkk.. tomei meu banho coloquei um moleton roxo... tava frio pra car*lho.. então mandei uma sms pra ela perguntando onde ela queria me encontrar...ela pediu para que eu fosse na casa dela ( minha antiga casa).. então fui pra lá..

Voce: Rebecca? (batendo na porta)
Becky:Oi. (abrindo a porta) entra..
Voce:então?.. diz o tal assunto..
Becky:senta.. quer um suco? um café?
Voce:não..
Becky:nao coloquei veneno nao..
Voce:nao é por isso..da pra ir logo ao assunto?
Becky:é que é um assunto meio complicado..
Voce:da pra dizer de uma vez? nao tenho tempo pra ficar perdendo com uma traidora que nem voce
Becky:é sobre seu namoro
Voce: voce tire os olhos do Pietro..qual é  becky? primeiro pega o justin agora quer ele tambem?
Becky:não,nãonão.. nao e isso..
Voce:o que é então?
Becky:ele ta traindo voce.
Voce:há-há-há.. Onde ele ta?
Becky:ele quem?
Voce:o justin.. voces armaram isso pra mim né? é pegadinha? cade as cameras?
Becky:Justin tambem ja te avisou sobre isso?
Voce:eu nao vou cair nessa Rebeca..é melhor eu ir embora..
Becky:olha seunome..eu sei que agi errado..sei que fui uma péssima amiga..mas eu peço desculpas do fundo do meu coração..nunca fiquei tão arrependida em minha vida..me perdoa..
Voce:que foi? não ta aguentando pagar aluguel? kkk
Becky:não..não é isso...é que posha.. nos conheçemos desde sempre.. foi era como minha irmã..minha mão tecnicamente..nao queria que nossa amizade acabasse desse jeito..
Voce:Tchau.

Sai de lá o mais rapido que pudee fui pra casa.. Bruno tinha saido com a Gabi.. da pra acredita?..eram 21:00hrs e Pietro.. nao sei..entao mandei uma sms pra ele.

Voce: Boa Noite..
 Pietro: Oi Bebê..
Voce: onde está?
 Pietro: no serviço..hora extra hoje..
Voce: vem muito tarde?
Pietro: acho que sim..
Voce: to com saudades...
Pietro: eu também.. devo chegar lá pelas 00:30..
Voce:quer que eu vá te buscar?
Pietro: não...não precisa.. melhor ir dormir..tem aula amanha..
Voce: ok..bye..
 Pietro: se cuida..fike bem.

Desliguei o celular e adormeci..acordeii no outro dia super atrazada..fiz minha rotina de sempre e fui pro colegio.. o cadelo do Pietro nao estava em casa..então fui sozinha....Cheguei la encontrei os meninos e fui falar com eles..

 Voce:Bom dia..
Logan:bom dia atrazada kkk
Caitlin:Oi Amiga..
Voce:kkk.. alguem viu Pietro por ai?
Justin:tava falando com a Patty..
Voce:obrigada..

 Sai andando e começei a procurá-lo..e justin tava certo.. Patty estava com ele..quando me viram me olharam com cara de assustados..e medo.. nao sei definir..mas era uma cara estranha.

Voce:atrapalho?
Patty:não..nunca..a gente tava.. quer dizer.. não é o que voce...
Pietro:não meu amor..nao ta atrapalhando..
Voce:Hum...
Pietro:Patty tava agradeçendo o emprego que arrumei pra ela no mercado
Voce:arrumou um emprego pra ela? que...legal..
Patty:acho melhor eu ir..
Voce:a que isso. pode ficar..
Patty:ta...
Voce:porque nao me acordou hoje?.. nao vi voce em casa..
Pietro:é que voce tava num sono tão bom..nao quiz incomodar..
Voce:aa que isso amor..bom.. vo i da uma volta..nos falamos depois?
Pietro:claro..Sai de la e dei de cara com Justin..
Justin:entregando o ouro pra bandida?
Voce:?? do que se ta falando?
Justin:ta entregando ele de bandeija pra ela.. ops..me eskeçi..ele ja É dela..
Voce:a justin esse assunto de novo nao né..
Justin:nao vo insistir..mas depois nao venha me dizer.. "que eu tava certo, que eu tinha razão e que deveria ter confiado em mim"

Justin On

Seunome me deixo no vacuo...pois é ..ela me deixo falando sozinho..como eu faria para abrir os olhos dela? vi Becky sentada num canto sozinha.. entao fui falar com ela..

 Becky:o que quer Bieber?
Justin:ajuda..
Becky:na seca? sinto muito.. não to tranzando com qualquer um..
Justin:não é sobre isso.. é sobre seunome..
Becky:descobriu que pietro ta traindo ela tambem?
Justin:como sabe?
Becky:só ela nao percebe isso..
Justin:voce precisa me ajudar..
Becky:nao adianta.. ja tentei avisar ela e advinha só..ela nao acredito..
Justin:precisamos bolar um plano..
Becky:e se.. não..é muito arriscado..
Justin:diga..
Becky:e se..eu tentar sair com ele..ai voce leva seunome no "lugar" e pega ele no flagra?
Justin:não é uma má ideia..mas como vamos fazer isso?
Becky:a fala serio ne bieber..é só eu chega no menino..
Justin:okay..então da um jeito de sair com ele..e eu faço minha parte..

 Becky se levantou e foi em direção ao Pietro..ao chegar lá ela colocou Patty pra correr kkk..ok..aquilo foi muito engraçado..ela pego Patty pelo cabelo e empurrou para o outro lado.. então ela disse algo no ouvido de Pietro..ele olhou pra um lado e pro outro e deixou com que ela anotasse o celular dela em seu caderno..depois ele deu um sorriso safado pra ela..ela se virou pra mim e fez um OKAY com a mão e saiu andando.. perfeito..primeira parte do trabalho pronta..agora só tinha que esperar ele ligar..

Voce On


Tava sentada na sala de aula quando a Patty veio falar comigo..

Patty:posso falar com voce?
Voce:pode...
Patty:..voce gosta muito do Pietro?
Voce:por que a pergunta?
Patty:só por saber..
Voce:olha..se for pra falar sobre pietro estar me traindo..por favor..nao começe okay..to cansada ja de ouvir isso..
Patty:como asim..te-te-te traindo?
Voce:é.. ja vieram com papinho de que ele tava me traindo e tals..
Patty:mas voce acredito?
Voce:nao.. acho que ele nao seria capaz de fazer isso..o que se axa?
Patty:eu acho que ele nao faria isso.. eu..tenho que ir.. tchau..

Patty On

Quando seunome me disse aquilo meu coração foi até a boca e voltou..se ela descobrir eu to morta.. levantei correndo e fui atraz de Pietro..ele tava falando com Bruno..nao me importei muito..isso era importante..

Patty:posso falar com voce?
Pietro:tem  que ser agora?
Patty:sim...é importante..
Pietro:entao diga...
Patty:bruno pode nos dar licença?
Pietro:nao tem problema..ele é meu parça..pode dizer..
Patty:a seunome sabe..
Pietro:tradução por favor.
Patty:ja contaram pra ela sobre voce estar traindo ela..
Pietro:como assim?
Patty:tava falando com ela..e ela disse que falaram rpa ela que vc tava traindo ela..mas ela ainda nao acredito...ufa..
Pietro:Becky..
Patty:Becky? o que tem ela?
Pietro:ela esta por traz de tudo isoo..
Patty:da pra explica?
Pietro:Ela me passo o numero dela..pra marcar um encontro e tals..ela quer que seunome nos pegue no flagra..
Patty:eagora?
Pietro:é um encontro comigo que ela quer? é isso o que ela vai ter..mas não vai ser um encontro qualquer..



Continua...

6 comentários:

Justin my Life disse...

wooooooooooooow, esse desgraçado do Pietro é inteligente não? faz ele morrer, pleaseeee? KKKK

Tiffany Oliveira disse...

owowow, ta muito #oda *-* Mais esse Pietro é inteligente né ? faz ele morrer ? kkkk beeijos ;*

I Need Justin disse...

Ahh man essa mina só leva chifre! KKKKKK acorda pra vida margarida! kkkk e esse negocio de plano vai dar merda! AI DEUS TO ATÉ VENDO! kkkkk a IB esta perfeita, só faz ela acordar pra vida que fica melhor ainda!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Clara Cavalcante disse...

Aaaaaaaaaaaah!!!!!!! Continua?! Tadinh da menina, so leva chifre... Nisso q da num acreditar no Jus, mas tbm nn posso culpa-la pq ele traiu ela tbm...
-_-'
Nao gostei mt de saber q o plano vai falhar... :S
Beijinhos! ;*
@ClaraVeras

P.S.: AMEI o novo design do blog!! *---*

Anônimo disse...

kkkkkkkkk que do que do. amei ta perfeito demais, continuaaaaaa preciso saber o que acontece! (@BelongToBiebs13)

Ju Thomaz disse...

pietro viado idiota tomara que se foda tambem!aff patty retardada!continua mamy!
xoxo