sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 02

Voce:Oii.. 
Menino:novata aqui? 
Voce:sim..(vergonha) 
Menino:eu me chamo Liam..prazer.. 
Voce:eu me chamo seunome..o prazer é meu.. 

Ele deu um lindo sorriso de vergonha que eu me perdi totalmente no tempo:
 Liam:Gostando do colégio? 
Voce: ja estudei aqui antes.. mas nao me recordo de muitas coisas... mas acho que vou gostar sim.. 
Liam:sério?..porque saiu entao? 
Voce:faz tempo ja.. problemas familiares e tals.. 
Liam:a ta..me desculpe.. 
Voce:rsrs tudo bem nao tem problema... 

Um grupinho de meninos passaram por nós e pararam...nao pude deixar de reparar as meninas grudadas no pescoço deles..eram as mesmas que me olharam na entrada --' 

Menino:hey Liam..chega ae.. 
Liam:daqui a pouco eu vou.. 
Menino:qual é cara.. voce pode paquerar depois.. 
Voce:--'  

*Pelo visto ele era o "popularzinho"do colégio.. mas o que mais me pertubava era a sensaçao que eu tinha sobre ele... era algo familiar mas nao me recordo.. 

Voce:... pode ir com seu amigo.. nos falamos depois =)  
Liam:na saida?
Voce:rsrsrs pode ser..

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu..10minutos depois o sinal bateu e eu me levantei e fui para a sala..mas infelizmente tinha chegado atrazada --'eu estava contente por quase ninguem me reparar na sala mas tudo estava prestes a mudar... 

Professora: ora ora ora... primeiro dia de aula e ja atrazada mocinha... 
Voce:me desculpe professora.. 
Professora:tudo bem..mas nao quero que isso se repita ok? 
Voce:ok.. 
Professora:bom..eu me chamo vilma e dou aulas de biologia.. sei que voceis nao gostam mas queria que se apresentasem pra mim..assim nos conhecemos melhor..

*Afs que ódio..odeia falar em público --' ... nao queria me apresentar mas fui tecnicamente obrigada a isso..entao depois da sala toda ter se apresentado era a minha vez.. 

Voce:bom eu me chamo.. 
Menino:com licença professora vilma.. 
Professora:nao to acreditando no que estou vendo... vou dar aula pra voce esse ano de novo Sr: Drew?

*O nome dele era Drew? af eu nao tinha ido com a cara dele..mas fiquei agradeçida por ele ter interrompido minha apresentaçao.. 

Menino:eu sei que a senhora me ama professora.. 
Professora:senhorita seusobrenome..continuaremos as apresentaçoes na proxima aula..

*Ok o nome dele nao era Drew... era o sobrenome dele.. mas o que isso me importa? af nem sei porque estou pensando nele..acenei com a cabeça e o sinal tocou... o proximo professor ja estava na sala e o tal Drew sentou-se ao meu lado.. que ótimo nao estava nenhum pouco afim de sentar ao lado dele... 

Professor:Bom Dia turma.. pra quem nao sabe eu sou professor de Ed.Física e me chamo gilmar.. quem ai ta afim de jogar um basquete? 
Meninos:eu 0/ 
Professor: rsrs ok ok .. como as duas ultimas aulas sao comigo..ficaremos essa na sala e a proxima vamos para o ginásio ok? 

*Tava tudo indo muito bem até que ele resolveu puxar papo comigo.. 

TalDrew:Eai..beleza? 
Voce:--'  
TalDrew:nossa.. engoliu a lingua? nao custa nada responder.. 
Voce:OI. 
TalDrew:bem melhor.. tudo bem com voce?
Voce:olha nao é querendo ser mal educada mas eu nao converso em sala de aula..

*Ele sorriu de lado e pegou um caderno e começou a escrever um bilhete..ele deu outro sorriso e me passou um pedaçinho de papel..estava escrito isso:

Oi. eu me chamo Justin.. posso saber o nome de uma garota linda assim como voce?

Eu olhei pra ele e ele sorriu..eu virei os olhos peguei minha caneta e respondi no mesmo papelzinho..

Voce: Nao to muito afim nao...
Justin: quer saber de uma coisa? 
Voce: se eu disser que nao vai mudar alguma coisa? 
Justin:nao. 
Voce:--' o que é? 
Justin: adoro meninas dificeis..ainda mais se sao bonitas..(66  

Peguei o papel amaçei e o joguei no lixo... quando sentei novamente ele segurou em minha mao.. 


Continua...

3 comentários:

Anônimo disse...

continuaa!!! to amando

Imagine Belieber disse...

A-D-O-R-E-I sua #IB.. eu sei que ta no começinho ainda maas gostei mesmo.. quero proximo

JBMyPopstar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.