terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 07

Voce:ééérrr.. pode sim *-* 
Justin:voce e o Liam...estao saindo? 
Voce:nao..somos apenas amigos.. porque? 
Justin:curiosidade mesmo.. 
Voce:Hum.. até amanha biebs.. 

(...) Cheguei em casa tomei meu banho coloquei meu baby doll e fui dormir..
 Acordei ás 06:40..nao tava nenhum pouco de ir pro colégio..mas segundo dia né..nao poderia faltar..levantei tomei banho e coloquei essa roupa:
Minha mae ja tinha ido trabalhar entao peguei uma fruta e fui caminhando até o colégio..cheguei la encontrei Liam e Zayn no portao.. 

Voce:Ooie.. (beijando as bochechas deles)  
Liam&Zayn:Boom dia linda..

Uma menina linda veio caminhando na direçao de onde estávamos..ela parecia ser legal. 

Menina:Oi meus amores.. 
Zayn:olha quem apareceu.. kkk
Menina:rsrsr nossa fiquei fora só por 3 dias.. Oi..nova aqui? (olhando pra mim) 
Voce:Oi..sou sim (vergoonha) 
Menina:meu nome é caitlin.. 
Voce:o meu é seunome..

Ficamos uns 20 min conversando +/- ate que eu vejo um casal chegando de maos dadas no colégio.. 

Louis:e o Bieber matador ataca novamente rsrs..(chegando)
Zayn:é ele nao perde tempo... 
Caitlin:shiiu..eles estao vindo pra cá.. 
Justin:bom dia meu povo.. 
Todos-voce:Eai cara.. 
Menina:Oi né. 
Liam:Oi Selena.. 

--' Só ele respondeu ela.. af ela era uma das meninas que ficaram me encarando ontem..ficamos em silencio.. até que a bitch resolveu quebrar o clima... 

Selena:vou no banheiro retocar a maquiagem nos vemos depois.
Justin:ok.. (selinho)
Louis:mais uma pra lista?
Zayn:essa ja passou pela lista dele faz tempo louis rsrs.acho que acabou o estoque do biebs.. 
Louis: rsrs esse bieber nunca vai quietar... 
Justin:lógico que vou.. só que ainda nao escontrei nenhuma que valha a pena..enquanto isso vou me aproveitando das outras rsrsr 
Caitlin:af acho ridiculo voceis usarem as meninas dessa forma.. 
Liam:.. estinto masculino.. 
Zayn:cuidado seunome..vai que voce é a proxima vítima.. 
Liam:hey.. vítima nao.. ela é uma ótima pessoa, nao merece ser usada. 
Justin:com ela eu até namorava.. ( olhando de cima em baixo) 
Caitlin:bieber dano um de certinho? aiai milagres acontecem..  
Justin:algo em comun nos temos.. 
Todos:oque? 
Justin:ela gosta de Bob Esponja.. (olhando minha camisa) 
Todos:rsrsrs.. 

O sinal batemos e entao fomos para a sala..bieber é claro sento do lado da selena --' o professor nao tinha chegado na sala ainda..entao os dois ficavam se comendo..af's que ridicula..tinha vezes que ela beijava ele olhando pra mim com cara de vitoriosa..como se eu quisesse algo com ele..ele era legal e bonito.mas nao passava de um galinha isso sim U.u As aulas acabaram e Caitlin tinha combinado comigo que iriamos embora juntas.. ela morava ao lado da minha casa.. e a janela de meu quarto da com a janela do quarto do Christian..primo dela.. rsrsrs  
                                 (..) No Carro (..)
 
Caitlin:entao..qual seu lance com o bieber? 
Voce:como assin meu lance?
Caitlin:eu vi o jeito que ele te olhava..e percebi que voce se sentiu meio a vontade perto dele... 

Nao deu tempo de eu responder.. o celular dela tocou.. 

Cailtin:atende pra mim? 
Voce:Claro..
                                     *Começo ligaçao*
Voce:alo? 
Menino:Caitlin é o justin.. 
Voce:nao é a caitlin..é a seunome.. 
Justin:oi amor..o que faz com o celular dela? 
Voce:ela esta dirigindo.. 
Justin:falo com ela depois entao..
Voce:ok.. 
Justin:beijos minha linda. 
                                   *Fim da Ligaçao* 

Eu fiquei tipo assim O.o .. Amor? minha linda? o que deu nesse menino? 

Caitlin:o que o bieber queria? 
Voce:nao sei..acho que era só com voce o assunto.. 
Caitlin:o que será que ele ta aprontando? 
Voce:ta,bem queria muito saber.. 

Ela parou o carro pegou o celular e discou o numero dele.. 

Voce:o que ta fazendo? 
Caitlin:quero saber o que ele quer.. (colocando no viva voz)
                          *Começo da ligaçao*  
Justin:seunome? 
Caitlin:nao é a caitlin.. 
Justin:hum..ela está ai ainda?
Caitlin:nao..acabei de deixar ela na casa dela.. o que queria? 
Justin: esta ocupada? 
Caitlin:nao.. pode falar.. 
Justin:é complicado..
Cailtin:aiai justin..sobre o que é?
Justin:o caso nao é sobre o que e sim sobre quem.. 
Caitlin:Huum e sobre quem é? 
Justin:sobre a seunome..

Continua... 


Oi meus amores.. hoje eu resolvi fazer um capítulo meio Big. espero que tenham gostado *-*

5 comentários:

Vitória Costa disse...

OMG!!!!!!!! ai ai, o q será q o Jus vai falar de mim, ui ui, to curiosa, curiosa é pouco, estou super irper curiosa!

Continua amor, ta linda sua #IB!!!!!!!!!!!!

belieber disse...

COOONTINUA ! @Agatha_nogueira

Fcjbiebs_ disse...

oque será que o Justin vai falar??? to curiosa , amo a sua IB ela é muito perfeita, CONTINUAAAA @Fcjbiebs_

Anônimo disse...

continua por favor, to muito curiosa!!!!!!!!!!!! @JBMyPopstar aki

bieber fans site disse...

continua moree please for me kk continuaaa