sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 10

Ele foi fechando seus olhos e aproximando mais de meus lábios..uma de suas maos passaram para minha cintura e a outra ele colocou em minha nuca..toquei em sua pele e senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo.. coloquei minhas maos em sua nuca e acariciando seu cabelo,fechei os olhos e deixei com o que acontecesse:
                                                       (se nao se mover clique na imagem)


Foi um beijo rápido simples mas delicado.. seu lábios eram doces e ao mesmo tempo refrescantes com hálito de menta..era como se eu estivesse nas nuvens..seu beijo era totalmente completamente viciante..fomos parando o beijo com vários selinhos.. eu queria que aquele momento fosse eterno.. ~Para com isso seunome..ele é galinha ele só esta te usando~ eu nao queria pensar naquilo..mas era o que vinha em minha mente.. olhei pra ele e ele me encarava sorrindo:
 Ele percebeu que eu nao retribui o sorriso entao ele perguntou.. 

Justin:o que foi seunome?algum problema? 
Voce:porque me beijou? 
Justin:me..me..me desculpe..eu nao sabia que nao iria...
Voce:tudo bem tudo bem..nao foi sua intençao acertei? 
Justin:... me desculpe.. 
Voce:chega ja foi..nao quero mais falar sobre isso. 
Justin:deixa de ser chata..eu ja pedi desculpas.. 
Voce:chata? eu? chata? voce que é um galinha que axa que pode sair beijando todo mundo.. 
Justin:voce fala isso agora mais por dentro deve estar moreendo por outro beijo meu. 
Voce:há há há..  nunca..só nao neguei seu beijo porque nao sou mal educada..

Ele abriu a posta do carro para eu entrar e fomos para o colégio em silencio...eu nao queria ficar naquele clima chato..mas ele queria o que? que eu fosse atraz dele e dissese ~justin me beija de novo..~ ele estava muito enganado.. estava no segundo tempo quando chegamos..ele desceu do carro e saiu andando deixando eu lá dentro.. ~Grosso~ ...desci e parei ao lado da porta da sala esperando o sinal bater.. ele entrou na sala sem ao menos olhar pra mim..sentei ao lado de Liam.. e Justin foi para o fundo da sala ao lado da Selena --' .. 

Liam:Bom dia ... 
Voce:Hum.. 
Liam:eitah acordo de mau humor é?
Voce:me desculpa.. nao quiz falar desse jeito. 
Liam:ok.. eu te desculpo mais com uma condiçao.. 
Voce:aiaiai rsrs qualo condiçao? 
Professor:urum (limpando a garganta) será que o casalzinho quer dividir o assunto com o resto da classe? 
Voce:nao nao eu nao gosto de expor minha privacidade.. 
Professor:voce está me desafiando senhorita seunome? 
Voce:eu? imagina professor.. só nao acho justo vim pertubar a mim com o resto da classe toda conversando.. 
Olhei pra selena ela estava sorrindo entao ela parou e perguntou a mim.. 
Selena:perdeu alguma coisa aqui? 
Voce:--' cuida da sua vida.. 
Selena:porque voce nao vai cuidar da sua.. 
Eu olhei para justin ele estava abraçado com ela.. 
Selena:ele nao quer voce..e pra variar ja tem dona.. 
Voce:e quem disse que eu quero? 
Professor:pare as duas agora.. 
Selena:essa vadia que começou.. 
Voce:qual é garota? eu nao te chinguei sua .. 
Professor:Senhorita Selena Marie Gomez.. secretaria agora.. 
Selena:mas foi ela que começou.. 
Professor:mas ela nao te chingou...vamos agora.. 

Ela se levantou e saiu da sala com o professor mas antes ela se virou pra mim e me mostrou a língua..eu correspondi é claro:
                                        se nao mecher clique na imagem
Voce:Bitch (sussurrando).. 
Todos:uhuuuuuulll.. (rindo)
Caitlin:issaew gatah... 

Ficamos fazendo bagunça a aula toda e nada do professor chegar... (..) na Saida (..) Estava guardando meus livros no armário quando ouço9 alguem me chamar.. 

Menina:Seunome.. 
Voce:pera só um pouquinho.. 
Quando me virei dou de cara com aquela cadela:
Voce:o que voce quer sua vadia?

Justin:hey calma calma calma seunome.. (me segurando por tráz..) 
Voce:calma o caraio..essa vaca que fica me perseguindo.. 
Justin:mas porque empurrou ela..ela nao te fez nada.. 
Voce:eu nao te devo satisfaçoes.. 
Justin:ela só veio de pedir desculpas..:
 Voce:ela nem deve saber o significado da palavra.. 
Selena:é serio seunome.. eu queria te pedir desculpas (sorriso falso) 
Voce:e porque eu acreditaria em voce? 
Selena:porque justin conversou comigo e me disse que nao rolou e nunca vai rolar nada entre voceis..entao pude ver que estava com ciumes por nada.. 
Voce:a ele disse isso foi? 
Selena:disse sim.. 
Justin:é melhor eu ir.. 
Selena:posso te dar um abraço seunome?
Voce:nao.. 
Justin:deixa de ser mimada seunome..ela só quer um abraço de desculpas.. 
Voce:Af's.. 

Ela abriu os braços e um sorriso falso e veio chegando até mim.. entao eu abraçei ela.. 

Selena:se pensa que isso vai ficar assim esta enganda sua p*tinha.(sussurrando) 
Voce:quem ri por último ri melhor queridinha (sussurrando) 
Selena:nao sabia que vacas riam..te prepara pro troco ordinária..(sussurando)..

Separamos o abraço e justin a abraçou de lado olhando pra mim.. 

Voce:o que é? quer uma foto? dura mais..

Continua...


Gente sei que nao ficou muito bom mas prometo que vou melhorar *-*

                                  Respostas dos Comentarios 

@agatha_nogueira : *O* meu deus faiz isso comigo nao..sou uma pessoa tao boa..nao precisa ser agressiva kkkk

@FCLovesBieber @PattieMyExample : anw amor fico feliz que esteja gostando.. *-* claroo leio tua #IB sim pode deixa

@kissya : hey amor me sinto honrada por voce ter gostado..nao intendo porque nao gosta dele mas fico feliz com seu comentario.. vlw mesmo *-*

@JBMyPopstar : annnw amooor..obrigada mesmoooo..ameei saber disso >.<

Brazilieber : posha amor =( meu toddynho naao rsrs ja to te seguindo ja *-*

@VitóriaCosta23 : calma amor kkk eu demoro um pouco mas sempre posto..nao infarta nao *-*  


Obrigada por tudo meus Amores  Voltem Sempre ..!

4 comentários:

JBMyPopstar disse...

To amando bb! Se esses capítulo vc disse q n ficou muito bom imagine o q ficou melhor? Continua!!!!

Fcjbiebs_ disse...

to amando sua IB a cada capítulo fica melhor, continua amor to curiosa!!!

Vitória Costa disse...

Ainm eu ñ acretido nisso, ele ñ pode estar com a Sel, ele tem que ficar comigo, ainm como ele pode dizer q nunca houve nunca iria rolar nada entre eu e ele, nossa Jus magou kk'.
Meus Deus simplismente incrivel, to louca pra ver o que vai rolar no próximo capitulo! Ai ai, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


@vitoriacosta23

Ana & Sarah disse...

Queeero o Justin COMIGO, nao com a VACALENA. rum' AIUSHSHAUAUHIAIUSHISIA' Cap. Lindo!