sábado, 11 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 11

Liam:atrapalho?
Voce:logico que nao Liam..
Liam:seunome eu queria saber se voce aceita almoçar comigo hoje..
Voce:adoraria..mas nao vai dar..
Liam:porque?
Justin:porque ela vai ter visitas na casa dela hoje..
Voce:--'  bieber e Patiie vao lá hoje..
Selena:posso ir com voce juss?
Justin:nao..Selena:hey porque nao? eu sou sua namorada.
Justin:quem falo iso? ei nao me lembro de ter pedido voce em namoro..
Voce:rsrsrs..melhor eu ir..amanha almoçamos Liam..
Justin:eu levo voce..
Voce:prefiro me perde dentro de uma das poças d'agua que tem na rua do que ir com voce.. 

Dei um beijo na bochecha do Liam e sai andando.. estava a 1 quadra de casa quando uma Ranger rover preta passou do meu lado me molhando de propósito..

Voce:TINHA QUE SER O RETARDDO DO BIEBER. 

Eu estava completamente extressada com aquele garoto --' .cheguei em casa minha mae Pattie e Justin estavam sentados no sofá..

Mae:filha..o que aconteceu com voce?
Voce:um gay passou do meu lado de proposito na rua e me molhou..
Pattie:tadinha de voce seunome..porque nao veio com o justin?
Justin:é seunome porque nao veio comigo?
Voce:nao queria atrapalhar..
Justin:que isso seunome.. voce nunca me atrapalha..
Voce:oi até bom..refresquei um pouco..
Mae:vai tomar um banho se nao vai ficar doente filha..esperamos voce para almoçar.. 

Subi as escadas morrendo de vontade de matar aquele sínico.. joguei minha mochila na cama e fui pro banheiro tomar um banho..a agua estava quentinha..uma dlç.. sai do chuveiro coloquei minhas peças íntimas:
Que ótimo eu nao tinha pegado minha roupa.. --'  sai do banheiro fui até meu closet e fiquei procurando uma roupa pra mim.. peguei minha roupa e quando me virei..

Voce:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA menino o que voce ta fazendo aqui?
Justin:O.o nossa seunome eu nao sabia que voce tava escondendo tudo isso de mim.. 

Quando me toquei tentei me esconder entre as roupas em minha mao mas nao estava adiantando muita coisa.. 

Voce:vai embora..saia daqui agora.. seu..seu
Justin:seu o que?
Voce:seu tarado,safado e pevertido se voce nao sair eu vo gritar e gritar ate alguem chegar..
Justin:epa calma ai eu so vim chamar voce para almoçar..sua mae que pediu..
Voce:recado dado..agora vaza..
Justin:acho que aquela poça de agua nao tinha agua o suficiente pra te acalmar né..
Voce:pode apostar seu viado que vai ter troco..
Justin:voce nao é mulher pra isso..
Voce:nao duvide de mim agora va embora daqui antes que eu te jogue pela janela..
Justin:adoro meninas complicadas assim como voce (se aproximando de mim)
Voce:some daqui bieber.. (tacando um travesseiro) 

Ele saiu e eu tranquei a porta e fui colocar minha roupa..
Quando desci eles ja estavam na cozinha comendo..

Voce:nossa brigada por me esperarem..
Mae:desculpa filha mais voce demorou demais.
Voce:mae depois eu vou dar uma volta por ai ok..
Mae:ta bom filha.. que horas?
Voce:depois que eu limpar a cozinha né rsrs
(..) 
Justin:nao acha esse shorts curto demais pra sair nao?
Voce:nao me lembro de ter pedido sua opiniao..
Justin:sõ disse  o que eu pensei sua mal-educada.
Mae:filha nao fala assim com ele..eu tambem concordo..
Voce:--' ai mae por favor né..
Pattie:que nada seunome..voce esta linda.
Voce:até que enfim alguem que ta do meu lado..
Mae:voce vai andar por onde?
Voce:sei la..por ai..conhecer pessoas novas..
Pattie:algum gatinho a vista?
Voce:...
Justin:rsrsrs quem ia querer uma mala sem alça igual a ela?
Voce:olha aqui seu..
Mae:filha..olha a boca..
Voce:hunf ele que começou..af's vou subir pegar minha bolsa e to vazando..tchau pra voces.. 

Subi as escadas peguei minha bolsa e quando me viro ele tava no meu quarto novamente..

Voce:sabe o que é aquilo ali? (apontando pra port)
Justin:uma porta..
Voce:entao..caso voce nao sabe ela ta ali pra ninguem entrar no meu quarto sem permição..e nao ouvi voce batendo nela..
Justin:af sua estúpida.
Voce:ridículo
Justin:metido
Voce:galinha
Justin:chata
Voce:viado
Justin:que voce ama.
Voce:alem de burro é louco.. nunca..
Justin:voce nao resiste ao meu charme
Voce:--' filhinho de mamae..
Justin:grossa
Voce:mimado.. 

A cada momento em que brigávamos ele ia se aproximando cada vez mais de mim e eu andava pra traz..até que estava dentro do banheiro encostada na pia de frente para o espelho. otimo nao tinha mais por onde eu fugir..era só o que me faltava..ele se aproximava com um sorriso vitorioso no rosto..
Voce:sai daqui seu besta
Justin:enjuada..
Voce:infantil
Justin:gostoza
Voce:inútli
Justin:perfeita
Voce:problemático
Justin:linda
Voce:sem atitude..
Justin:medroza
Voce:eu te odeio
Justin:e eu te amo
Quando ele disse iso sorriu maliciosamente e veio pra cima de mim..
                                                       (se nao mexer clique na imagem) 

Foi um beijo calmo, delicado..ele foi me colocando lentamente em cima da pia passando suas maos por minha coxa e as colocando em minha cintura..minhas maos ja estavam em sua nuca..ele pediu passagem com sua lingua e eu cedi.. seu lábios tao macios deslizavam pelo meu pescoço e voltavam para meus lábios em questao de segundos.. 
          a meu Deus o que eu estava fazendo beijando aquele menino?eu estava ficando louca? eu nao queria mas ao mesmo tempo essa vontade me dominava totalmente.. ele continuava me beijando e as vezes pude sentir seus labios fazendo um pequeno sorriso entre o beijo..  ótimo..agora que ele ia se achar mesmo..

Mae:FILHA? O QUE TA ACONTECENDO AQUI? 



Continua... 


aaaaaaa rsrs fiz um capitulo meio grande porque nao vou postar amanha.. eu espero que voceis gostem o *- qualquer coisa ~e so mandar uma mention para @justiinmydream *-* .. obrigada por tud e volte sempre meus amores *

6 comentários:

belieber disse...

Ok eu vou morrer de curiosidade até segunda .
Voce tem que começar a postar 2 por dia é sério dosdjsodjsdosjdosdjsodjsodj '
@agatha_nogueira

Ana & Sarah disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooo

Fcjbiebs_ disse...

vou morrer de curiosidade assim né?? amei esse capítulo e também acho que você deveria postar 2 capítulos por dia!!! Sua IB é perfeita

Vitória Costa disse...

Perfeito!!!
Pô mãe tinha que chegar pra atrapalhar né! ASHUASHUASHUASHU

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa

Bru e Nick + Teens disse...

Awwwwwn' Perfeito , faz eles ficarem juntos logo!