quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 09

Voce:assim voce me deixa sem graça.. 
Justin:me desculpe.nao foi minha intencáo.(colocando uma mecha do meu cabelo atraz da orelha) 
Voce:... 
Justin:ja disse que seus olhos sao lindos? 
Voce:sim.. 
Justin:e eu ja disse o quanto voce é especial pra mim? 
Voce:nao.. 
Justin:voce é muito,muito,muito especial pra mim seunome..

Se eu fiquei morrendo de vergonha? sim ou claro?..ele era tao perfeito tao carinhoso comigo sentamos na cama e ele começou a mecher nas minhas coisas.. entao ele encontrou uma foto de quando eramos crianças..:
 Justin:Nao acredito que voce ainda tem essa foto..(impressionado) 
Voce:o que que tem? as vezes eu gosto de me lembrar do passado.. 
Justin:eu tambem tenho uma foto nossa juntos.. 
Voce:annw eu quero ver.. 
Justin:amanha eu te mostro..(piscando pra mim)

Ficamos conversando até 23:50hrs entao resolvemos jogar video game.. pois é eu tinha um no meu quarto..rimos bem baixinho para que ninguem pudesse ouvir.. minha mae era legal..nas ela me mataria se solbesse que ele estava no meu quarto sem permissao. 

Voce:Como esta se sentindo tendo perdido outra vez pra uma garota no game? 
Justin:humilhado..ta bom pra voce? 
Voce:rsrs muito... (ele deu um sorriso perfeito e eu bocejei)
Justin:é melhor eu ir.. minha prinscesinha está com sono.. 
Voce:prinscesinha? rsrssr 
Justin:sim,sim voce é minha prinscesinha,minha pequena meu amorzi...

Ele percebeu o que ele ia dizer e parou no meio da palavra ficando vermelho na hora.. eu fingi que nao ouvi e fiquei o encarando.. 

Justin:vou indo.. 
Voce:NAO.. quer dizer..fica mais um pouco..(biquinho) 
Justin:nao quero te atrapalhar.. 
Voce:nao vai.. eu quero que voce fique.. 
Justin:ok..mas só um pouquinho..temos aula amanha.. 
Voce:ok.. 
Justin:e o que vamos fazer? 
Voce:que tal filme? 
Justin:ok..
                       Voce Off                      Justin On 
Ela estava linda com aquele pijama..meio curto né.. e eu estava ficando louco com aquilo mas estava conseguindo me controlar..resolvemos jogar video-game e ela ganhou de mim novamente..ela era viciada kkk ela bocejou e eu estava indo embora..mas ela pediu pra que eu ficasse..é claro que eu fiquei..resolvemos assistir um filme..era (escolha um filme) .. deitei na cama e ela ela deitou-se ao meu lado.. o filme mal tinha começado e ela dormiu.. aproveitei pra ir embora..mas antes eu desliguei a TV e selei seus lábios delicadamente com cuidado para que ela nao acordasse:
 Justin:Durma com os anjos meu amor.(sussurrei em seu ouvido)
Pulei a janela voltei para o quarto de chris (nao nao ia fica la fora --')... deitei na cama e adormeci sorrindo de orelha a orelha.. 
                              Justin Off                    Voce On 

Estava muito cansada..ele colocou o filme e meus olohos foram pesando casa vez mais.. ainda estava acordada quando ele desligou a TV..ele veio por cima de mim e me deu um selinho bem delicado..é claro que eu amei mas nao queria que ele soubesse que estava acordada ainda..sussurrou um lindo durma com os anjos e se foi.. acordei super atrasada no outro dia..me levantei rapidinho coloquei essa roupa:
 Tomei meu café rapidinho e sai.. ai meu Deus estava muito atrazada ..estava andando rapido demais ate que ouço uma voz rouca dizendo.. 

menino:uma carona? 

Quando olho pra traz vejo ele encostado no carro com as maos no bolso..
 Ele deu um lindo sorriso e se aproximou de mim...
 Justin:voce ainda nao me respondeu.. 

Ele estava com os seus labios muito proximos dos meus.. eu ja podia sentir sua respiraçao.. OMG o que eu faço? beijo ou do um jeito de sair daquela situaçao?


Continua...


Oii meus amoooreees rsrs espero que tenham gostado.. fiz meio grande porque demorei pra postar *-* ... mas eai..o que voceis axam que deve ou vai acontecer? kkk Espero que tenham gostado... bjinhos ♥

6 comentários:

belieber disse...

OLHA SÓ TU ME CONTINUA ISSO DE UMA VEZ EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE . SE TU NAO CONTINUAR RAPIDO EU VOU ATE A SUA CASA , NAO SEI AONDE FICA MAS EU DOU UM JEITO E TE PUXO PELOS CABELOS ATE O COMPUTADOR PRA VC ESCREVER O OUTRO ODJSODJSODJSODSJSODJ' @agatha_nogueira

Ana & Sarah disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah posta maais. Faz um big vaaai! le A minha ib? eh swagbieberbelieve.blogspot.com kisses

Kissya disse...

COOONTINUAAA POOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR , VEI , OLHA QUE EU NEM BELIEBER SOU , E TO AMANDO ISSO AQUI , CONTINUA VAAAAAAAI , POSTA UNS 10 CAPITULOS DE UMA VEZ KKK

Anônimo disse...

Continua por favor!!!!!!!!! Eu to muito curiosa!!!!!!! OMG!!! Eu vou morrer se tu n postar, to lendo 7 IB`s mas que eu to gostando mais é a sua!!!!!!!!!! Te adoro muito!!!!!! Qual o teu tt? me segue lá q eu sigo de volta é só vc mandar uma menção dizando q é vc!!!!!!!! @JBMyPopstar aki

Imagine Belieber disse...

POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO OU SEU TODYNHO VAI FURAR.... É BOM VC POSTAR U.U E ME SEGUE NÉ FLOR EU TE SIGO u_u

Vitória Costa disse...

Não faz isso comigo ñ, posta logo, por faaaa voooor!! Amor ta perfeita, continuaaaa!!!!!!!!!