quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 08

Caitlin:Pode Falar... 
Justin:nao queria falar por telefone.. 
Caitlin:vem em casa entao.. 
Justin:ok.. 10 minutos to ai.
                   *Fim da ligaçao* 
Caitlin:é vamos ter que ficar na curiosidade kkk 
Voce:né --' vamos embora logo se nao ele chega primeiro que voce.

Ela ligou o carro e fomos embora..cheguei em casa almoçei limpei a cozinha e fui para meu quarto.. 
             Voce Off                   Justin On 
Vacilei ficando com a Selena hoje..será que a seunome vai querer sair comigo ainda?só Cait poderia me ajudar entao resolvi ligar pra ela..mas quem atendeu foi a seunome.sem querer eu a chamei de amor..aiai JUSTIN DREW BIEBER o que ta acontecendo com voce? minutos depois cait me ligou e combinamos de eu ir na casa dela.
                  (...)  
Caitlin:desabafa bieber..(sorrindo) 
Justin:ééérrr.. voce sabe se a seunome esta chateada comigo? 
Caitlin:eu acho que nao esta nao.. 
Justin:e voce sabe se ela esta interessada em alguem? 
Caitlin:mas o que é isso?Justin Drew Bieber APAIXONDADO de verdade? 
Justin:shiiy Cait..nao conte a ninguem.. 
Caitlin:nao é feio gostar de uma pessoa..mesmo sendo o pegador do colégio feito voce..só nao vai fazer minha amiga sofrer que eu quebro sua cara.. 
Justin:nao precisa se preocupar..eu gosto dela desde sempre..

É claro que a Cait nao entendeu..entao expliquei a historia toda a ela.. 

Justin:posso pedir mais um favor?
Caitlin:o quarto do chris ja esta arrumado pra voce.. 
Justin:???
Caitlin:sua mae ligou aqui avisando que iria viajar e perguntou se podia ficar aqui.. 
Justin:ok..vou ir buscar minhas coisas.. Obrigada Cait..*-*
                        Justin Off                 Voce On 

Estava mechendo no pc quando vejo um vulto no quarto de christian..será que ele chegou e a Cait nao me disse nada?fui ate a janela para ver melhor e vi o justin lá.. 

Voce:mudou de casa é? 
Justin:Sim.. eu queria ficar mais perto de voce. 
Voce:rsrs bobo..perguntei sério.. 
Justin:e a minha resposta foi séria U.u kkk minha mae viajou e tive que vir pra cá.. 
Mae:filha venha jantar (gritando)
Voce:ja to indo bieber.. até mais tarde.. 

Fechei a cortina desci para a cozinha..jantei lavei a loça do jantar e coloquei esse baby doll 
 Eram 23:00 eu tava sem sono e a luz do quarto do "justin" estava acesa.. mas nao me importei muito.. até que escuto um barulho vindo da janela..entao fui até lá claro..quando abri ele estava lá sorrindo pra mim.. entao ele me mostrou um papel..:








está dormindo?













Nao. voce ta bem?






Perdi o sono :S 










Queria voce aqui..











Vem Aqui.








Ele sorriu guardou o caderno abriu a janela e pulou O.o  ele escalou minha sacada  e entreou em meu quarto.. 

Voce:menino voce é louco.. rsrs  
Justin:Louco por voce. (olhando em meus olhos)


Continua...





Bom o capitulo de hoje é esse *-* rsrs espero que tenham gostadoo >.< ♥













8 comentários:

Vitória Costa disse...

Ainm contiuaa amor, ta tão perfeita ownm, ele escalou a sacada da minha janela ai q lindo, tão romantico!!!
CONTINUAAAAAAAA!!!!!!!!

belieber disse...

Meu deus , continua ! eu to morrendo de curiosidade @agatha_nogueira

Fcjbiebs_ disse...

amei esse capítulo, continuaaaa por favor @Fcjbiebs_

bieber fans site disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa u.u.u.

Bru e Nick + Teens disse...

Ameeeei! Continuuuuua ..

JBMyPopstar disse...

To muito anciosa!!!!!!!!!!! posta amanha???? TA tudo muito perfeito!!!!!!!!!!!!

Duda disse...

Continua ta PERFEITO

Anônimo disse...

Essa #IB ta muito boaa, continua, please (: -@ BiebercandyHot