segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 06

Voce On .. estava fazendo meus deveres quando vi a foto dele do lado do pc.. eu ja tinha visto aqueles olhos antes..mas meu Deus aonde que eu nao me lembro? resolvi ir tomar meu banho...coloquei qualquer roupa afinal ela era minha visinha quase:
 Deixei meu cabelo solto e entao desci..minha mae ja estava la embaixo me esperando para ir-mos..andamos por 2 minutos e chegamos a casa dela..nem tocamos a campahia e ela ja nos atendeu.. 

Pattie:SEUNOME como voce esta linda.. omg esta tao grande.. (me abraçando) 
Voce:Oii (sorriso forçado) 
Pattie:entrem entrem... vamos nos sentar.. 

Ela nos levou até o sofá e foi até a cozinha pegar um suco.. 

Mae:que cara é essa menina? da um sorriso.. 
Voce:ain mae..ela quase que me quebra com aquele abraço.. 
Mae:Shiu..fica quieta que ela ta vindo.. 
Pattie:entao seunome.. como foi seu primeiro dia de aula? 
Voce:é... 
Pattie:ficou nervosa? 
Voce:si... 
Pattie:viu meu filho? converso com ele?anw nomedasuamae lembra quando eles viviam coreendo pra la e pra ca?

Caramba man ela nao parava de falar ..Quando minha mae ia responder ouvimos alguem descer as escadas correndo.. nao acreditei no que vi..era o justin.. e ele estava sem camisa O.o :


Pattie:Filho cade a camiseta? 
Justin:desculpa mae.. eu nao sabia que elas tinham chegado.. 
Pattie:comprimente as visitas pelo menos..

Eu nao estava acreditando..esse justin era aquele justin.. O.o ele sorriu e abraçou minha mae e depois falou um oi sem jeito pra mim 
Pattie:filho comprimenta direito sua amiguinha.. 

Ele sorriu me abraçou e deu um beijo no canto de meus lábios..depois ele subiu  colocar uma camisa e fomos jantar..depois que jantamos fomos para a sala ver tv..mas era meio impossivel porque pattie e minha mae nao paravam de falar..eu e justin só riamos entao ele.. 

Justin:mae.. vou la pra cima com a seunome ver filme ok..se precisar grita.. 

Ele se levantou pegou em minha mao e fomos para o quarto dele.. sentamos na cama e ele disse: 

Justin:quem diria que a minha prinscesinha "namorada" virou esse mulherao hein (66.  
Voce:kkk né.. em pensar que antes eramos tao amigos e hoj quase nao conversamos.. 
Justin:eramos amigos nao.. voce era minha namorada U.u 

Nós dois rimos..ele era muito divertido e muito lindo começamos a jogar video game e ele tinha perdido umas 15 vezes já.. 

Voce:sinta-se derrotado por uma garota..Justin:tenho direito de kerer revanche kkk 

Olhei para o lado de sua cama e vi minha foto lá.. ele percebeu pegou ela e a guardou.. 

Voce:porque tinha uma foto minha aqui? 
Justin:por que voce me deu.. 
Voce:kkk mas porque ela estava aqui em cima?
Justin:pk eu estava olhando pra ela ué.. 
Voce:mas por qual motivo.. 
Justin:... saudades (sem jeito) 
Voce:é melhor eu descer.. nos vemos no colegio.. ( nao sabia o que fazer)
Justin:seunome..! espera.. 
Voce:sim... 
Justin:é... eu queria dizer que é bom ter voce de volta.. 
Voce:é bom saber disso.. 

Minhas bochechas coraram com toda certeza..entao ele me abraçou... a cada segundo ele me abraçava mais forte.. 

Voce:justin.. assim voce vai me quebrar kkk 
Justin:me desculpa kkk 
Voce:kkk sem problemas.. bom agora eu vou indo.. 
Justin:perai.. 
Voce: fala biebs.. 
Justin:é que como nos "reencontramos" eu queria saber sobre o que voce acha de recuperarmos o tempo perdido? 
Voce:como assim? 
Justin :sexta, sabado e domingo.. só eu e voce. 
Voce:acho que vai ser uma boa *-*
Justin:isso é um sim? 
Voce:acho que é kkk

Ele sorriu e sentou-se na cama.. e eu sai de seu quarto.. mas eu tinha esquecido meu celular entao voltei.. mas quando abri a porta e encontrei essa cena:


Justin:aham aham ela vai sair comigo.. 
Voce:é justin? 
Justin:O.o o que faz aqui?(morrendo de vergonha)
Voce:esqueçi meu celular kkk mas pode continuar com sua dança muy sexy .. 
Justin:kkkacho que me empolguei demais.. 
Voce:concordo..kk agora eu vou de verdade.. fuiz.. 
Justin:seunome.. 
Voce:eu 0/ .. 
Justin:posso te fazer uma pergunta? 
Voce:claro.. *-* 
Justin:...


Continua...








5 comentários:

@JB_Braziliebers disse...

ameeei ^-^ eee.. continua logoooo (:

bieber fans site disse...

maraa continuaaaa

bieber fans site disse...

continua continua continua continua continuaa

Vitória Costa disse...

OMG!!!!!!!!! continuaaaaaaaaaa, amoo, sua #Ib é prfeita, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amo sua IB , continua que ta perfeita @Fcjbiebs_