terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 13

Ok.. aquele menino estava com problemas..ele saiu da casa dele pulou minha janela só pra me beijar? af's nao tava acreditando que ele fez isso..mas né quem ta na chuva é pra se molhar.. entao vou aproveitar.. começei a beijar ele com vontade.. fui conduzindo ele até a cama e entao o derrubei...ele me olhou com uma cara de safado e mordeu os lábios..eu fui pra cima dele beijando sua testa,sua bochecha, seu queixo a ponta de seu nariz..entao dei um selinho demorado nele..eu morde seus lábios inferiores entao ele me abraçou com mais vontade e pediu passagem com a língua e eu cedi..o beijo dele era viciante eu confesso..mas ainda nao esqueçi o que ele disse pra selena.. aquilo iria ter o troco .. mas primeiro ele teria que confiar em mim..nada mais juston do que ele pensar que vai conseguir algo a mais comigo.. sentei em cima dele e tirei minha blusinha deixando ele analizar meus seios (tava de sutiãn).. seus olhos se regalaram e entao pudi ouvir ele sussurrar: 

Justin:meu Deus que gostosa..

Eu sorri e fui com meus lábios em um dos seus ouvidos.. 

Voce:voce me quer? 
Justin:sim..com toda certeza.. 
Voce:amanha.. 
Justin:e porque nao agora? 
Voce:minha mae esta em casa.. 
Justin:e o que isso tem haver? 
Voce:voce é quem sabe.. se me quiser vai ter que esperar até amanha..

Continuei brincando de escitar ele depois me levantei de cima dele e sentei no tapete de meu quarto entao ele veio até mim.. 

Justin:o que foi?
Voce:nada só estou meio cansada e confusa..
Justin:com o que?
Voce:eu gosto de voce justin..nao quero me magoar.. 
Justin:eu nunca magoaria voce.. 
Voce:promete que nunca vai brinkar com meus sentimentos? 
Justin:eu prometo.. 
Voce:obrigada.. 
Justin:que tal ver-mos um filme hein? 
Voce:vou na cozinha pegar algo pra comer e voce vai escolhendo.. 

Desci até a cozinha fiz pipoca de microondas e voltei pro quarto.. 

Voce:que filme é? 
Justin:nomedofilme..

Sentamos na cabeçeira da cama e começamos a comer a pipoca.. eu ja tinha assistido aquele filme varias vezes..mas adorava ver a expressao que justin fazia enquanto assistia.. ele era lindo..e aqueles lindos olhos brilhanntes? eu estava morrendo de dó pelo o que eu iria aprontar mas ele merecia.. eram 03:24 da madrugada.. 

Justin:axo melhor eu ir embora.. 
Voce:nao fica aqui comigo..(bikinho) 
Justin:e se sua mae acorda e me pega aqui? 
Voce:voce sai antes de ela acorda..ficaa pleasee... 
Justin:ok entao.. 

Ele Deitou na cama e eu deitei em seu peito a acabamos adormecendo.. (...) 05:40 (...)  

Voce:justin..justin voce tem que ir.. 
Justin:anw mais 5 minutinhos..
Voce:nao justin..temos aula e jaja minha mae vem aqui.. 

Ele se levantou colocou a roupa abriu a janela e me beijou outra vez foi um beijo rapido mas nao deixava de ser maravilhoso..Nao conseguir voltar a dormir entao fui tomar um banho..coloquei qualquer roupa..desci pra cozinha fiz o café da manha comi e fui caminhando para o colegio.. chegando la encontrei Caitlin no portao entao fui fala com ela.. 

Caitlin:Oii Amoor.. 
Voce:oiee amore..como se ta? 
Caitlin:to bem e vc? 
Voce:a to legal..
Caitlin:aiaiai o que aconteceu? 

Contei toda a historia pra ela..sobre eu e justin sobre a Selena sobre o fato de ele ter dito que nao aconteceu nada entre eu e ele e a minha vingança.. pedi para que ela me ajudasse e ela concordou:
                                          ( se nao mecher clique na imagem)


.. ok eu colocaria o plano em pratica na hora do intervalo.. 
                                                (..) Intervalo(..) 

Tava parada no corredor de frente pro meu armário quando Zayn e justin passaram em minha frnte..Zayn me comprimentou e justin apenas sorriu.. Enquanto Zayn se distraia com umas patricinhas vadiazinhas que passavam no corredor eu entreguei um papelzinho pro justin pedindo para ele ir me encontrar no banheiro feminino daki 3 minutos.. Dei um beijo na bochecha de cada um e sai andando para o banheiro..logo ele ja estava la.. estava me olhando no espelho quando ele chegou por traz de mim me virando de frente eme beijando:
 É claro que eu retribui.. o clima estava esquentando eu beijava o pescoço dele e ele meio que gemia ..ele estava se arrepiando..e isso era bom.. empurrei ele conta a parede tentando tirar a camiseta dele.. 

Justin:o que esta fazendo? 
Voce:voce nao disse que me queria?
justin: e quero mas aqui?
Voce:se quiser tem que ser aqui e agora.. 
Justin:alguem pode ver.. 
Voce:eu ja cuidei disse nao se preocupe.. 
Justin:voce tem certeza? 
Voce:nunca tve tao certa assim.. começei a beijá-lo novamente..mas ele parecia estar desconfiado entao eu tirei minha blusinha para dar confiança a ele entao ele deixou co que eu tirasse a camiseta dele.. logo depois eu retirei a calça dele.. 
Justin:precisa mesmo tirar a calça.. 
Voce:ta com medinho bieber?(sussurei em seu ouvido)
Justin:nunca.. 

Ele terminou de retirar a calça..depois o tenis.. ficando apenas de meia de cueca..:
 Voce:tenho uma surpresa pra voce.(cara de safada) 
Justin:adoro surpresas.. 
Voce:feche os olhos.. 

Ele fechou os oolhos eu o beijei novamente coloquei minha blusinha de volta peguei as roupas dele e sai do banheiro o trancando lá dentro..quando ele ouviu o barulho da chave passando na prta ele gritou.. 

Justin:seunome o que esta fazend? 
Voce:qual é bieber? 
Justin:porque ta fazendo isso comigo? 
Voce: vingança meu amor vingança.. 
Justin:o que fiz pra vc?
Voce:alem de ter me molhado com uma poça de agua suja mentiu para a Selena..eu sei do seu joguinho bieber..ta querendo brinka comigo é? 
Justin:eu prometi que nao brincaria com seus sentimentos.. 
Voce:mas eu nao te prometi nada.. 

Fikei sem responder ele por uns 5 minutos até ele pensar que eu fui embora.. entao destranquei a porta e fui para a sala.. é claro que coloquei as roupas dele dentro da minha bolsa.. seria estranho me pegarem com elas na maos.. Passeava pelo colégio com um sorriso vitorioso nas maos.. adoraria ver a cara do justin quando alguem entra no banheiro e ver ele daquele jeito.. 


Continua..

Nossa amoreess como essa seunome é malvadaa voceis nao acham? kkk entaao por hoje é só..espero que tenham gostadooo beijustin ♥

6 comentários:

JBMyPopstar disse...

muito bom bb!!! continua...

Fcjbiebs_ disse...

muito malvada, continua amor estou amando a sua IB @Fcjbiebs_

Ana & Sarah disse...

SUA MALVADA, IUSAISAHUAUSHAHSA POSTA MAAAIS

Vitória Costa disse...

Cara como tu é malvada! ASHUASHUASHU tadinho dele, fiquei imaginando a cena, ri muitooooooo kkkkkkkkkkk

Letícia Huttenlocher disse...

OMG, sua #IB é perfeita *O* Aiin, continua, o que vai acontecer com o Justin?? OMG, continua logo *--*


@Bieber_biscoito

Amanda Scaramella disse...

u.u mt malvada adoroooooo