domingo, 26 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 20

Voce:nao tem mais o que fazer? vai procurar uma cadela pra comer [uhull rimei kkk] 
Justin:eu nao sabia que voce ja estava disponivel.
Voce:aaaa seu.. 

Me soltei dos braços de Liam e parti pra cima do justin dando-lhe varios tapas no rosto e chutes por onde minhas pernas alcançavam.. 

Diretora:mas o que esta acontecendo aqui? 
Voce&Justin:ele(a) começo. 
Voce&Justin:nao foi ele(a) começo. 
Voce&Justin:para de imitar.. 
Voce&Justin:nao.voce ta me imitando.. 
Diretora:ok agora chega.. Voce e Voce na minha sala agora. 
Voce&Justin: --' aghrr..
                             (...) Na Diretoria (...)

Diretora:bom.. sentem-se 
Voce:olha diretora eu..
Diretora:silencio senhorita seusobrenome.. 
Justin:...rsrss 
Diretora:voce tambem senhor Bieber...Bom como voceis devem saber eu nao admito atos de selvagenria na minha instituiçao.. 
Voce&Justin:desculpas diretora.. 
Diretora:eu nao terminei ainda.. bom voceis sao otimos..na verdade excelente alunos..e eu nao gostaria nenhum pouco de colocá-los na detençao ou suspendelos por alguns dias.. entao voceis vao ajudar em um evento escolar.. 
Justin:mas eu jogo basquete..isso nao é ajudar? 
Diretora:nao to falando desse tipo de ajuda bieber.. hoje a tarde estaremos reunindo alguns alunos para ensaiar um conto infatil para apresentar as crianças carentes.. 
Justin:ii? 
Diretora:i oque? 
Justin:o que eu tenho haver com isso?(ironia) 
Diretora:vou ser simples e direta..quero que os dois participem..e isso nao é exatamente um pedido.. 
Justin:e se nos nao quisermos o que vai acontecer? 
Diretora:vou fazer uma anotaçao no historico escolar de voceis deixando voceis sujos pelo restos de suas vidas.. 
Voce&Justin:ok.. nos topamos.. 
Diretora:podem ir agora..á a reuniao é as 15:00hrs em ponto.

 Saimos da sala batendo o pé.. é claro que deixei ele la falando sozinho e fui pra sala..ótimo tinha perdido metade da 3 aula..no intervalos nos quase nao nos falamos.. 4 e 5 aula entao... Hunf foi um silencio mortal..qual é? o que aconteceu com esse povo tagarela??.. 

(...) Saida (...)

Caitlin:hey amor que tao irmos no shopping hoje?
Voce:desculpas coraçao nao vai dar hoje... 
Caitlin:porque? 
Voce:reuniao --'  
Caitlin:vishii ferro entao... 
Voce:sei la..a gente pode marcar outro dia..amanha o que voce acha? 
Caitlin:por mim tudo bem.. 
Liam:amanha o que? posso saber?
Caitlin:shopping amanha.. vamos? 
Liam:demoro... 
Voce:ééérr Liam podemos conversar? 
Liam:claro >.<.. 

Eu e Liam fomos caminhando até em casa...no silencio mortal..como eu iria dizer a ele que eu nao queria nada tipo serio?graças a Deus ele resolveu quebrar o silencio. 

Liam:e entao? o que queria dizer? 
Voce:érrrr.. 
Liam:sobre ontem?
Voce:digamos que sim.. 
Liam:olha sobre o beijo.. 
Voce:liam eu adoro ser sua amiga..e nao queria que o que aconteceu ontem estragasse tudo entendeu? 
Liam:hey se nao gostou de eu ter beijado voce.. 
Voce:nao é isso.. eu gostei do beijo..mas seila acho que estamos indo rapido demais..voce é lindo tem um sorriso perfeito e eu gosto do seu beijo..mas nao estou a procura de nada no momento.. 
Liam:tudo bem seunome..eu te entendo..
Voce:serio? nao ta magoado comigo?
Liam:logico que nao..tudo bem (yn)..mas ja sabe né..se quiser uma companhia e tals. 
Voce:kk pode deixa..vou me lembrar disso.. 
Liam:e entao? amigos?
Voce:Amigos.

Nos abraçamos liam foi embora e eu entrei em casa..ufa ainda bem que esta tudo resolvido.. deixei minha mochila ali na sala mesmo.. subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa aqui mesmo.:
 Desci para a cozinha peguei algo pra comer e quando olhei no relógio ja eram 14:50hrs O.o omg estava totalmente literalmente atrazada.. peguei meu celular e fui correndo pro colegio.. chegando lá.. af's so o que me faltava bieber pegando outra.. esse menino nao cansa nao?:
 Voce:olha só.. mais uma pra lista bieber? 
Justin:sempre.. 
Voce:hey toma cuidado.. ele tem herpes.

A menina olhou pra ele com nojo e saiu andando.. ele olhou pra mim querendo me matar é obvio.. 

Justin:viu o que voce fez? 
Voce:vai atraz dela ué.. 
Justin:eu nao.. pra que? voce so me fez um favor.. e aliás pra que vou atraz dela se posso ter voce.. 

Ele veio pegando em minha cintura eu o impurrei e entrei no colegio..
                         (...) na Sala(...)   

Professora:Bom Dia alunos..eu sou a Valesca (uiii valesca popopuza kkkk) professora de teatro.. hoje vamos começar enscenando uma peça para apresentao aos meninos do orfanato Nemalikash .. alguma sugestao ou pergunta? 
Menina:que tipo vai ser a peça professora? 
Valesca:nao sei.. alguma preferencia?
Menina2:drama? 
Menina3:comedia.. 
Valesca:que tal romance? com beijos caricias..um principe..

Todas as meninas olharam para o justin.. daar tava na cara que ele seria o gala né..


Continuaa.. 

Uhull amores espero que tenham gostadoo *-* ...
                                                                         Respostas dos comentarios.↓ 


@FcjBiebs_ anw amor brigadaa *-* que bom que gosto...

Forever a Belieber  hey amor..seja bem vinda..fico contente que tenha gostado 0/

Brazilieber  mata ele e mata a bitch né amor kkk esse justin ta muito do safadenho U.u kkk

Vitoria Costa  O.o eiitah amooor nao morre nao quero voce vivinha da silva.

Amanda   prontinhooo amor.espero que tenha matado sua curiosidade kkkk    

10 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

AAAAAAAAAAA TO AMANDO SUA IB, MAL POSSO ESPERAR PARA O PRÓXIMO CAPITULO

Ana & Sarah disse...

AAAAAAAAAAAAH POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

belieber disse...

desalmada u.u tu sabe porque tu é desalmada né @agatha_nogueira
véi,já volto o Justin ta me chamando sdosjdojdsodjsosdjodsjosdsd

Vitória Costa disse...

É o seguinte o Bieber pode ser o galã, mas quem vai ser a mocinha sou eu, pq se ele tiver que fazer par alguma dessas vadias, eu vou matar elas, não vão agarrar o meus Jus não, hãn tão pensando o que, ele é meu ASHUASHUASHUASHU ta parei :/ sz'

@JB_Braziliebers disse...

aaaaahhhh sua IB é muuito PERFEITA
^- ^ ...continua logooo

@JB_Braziliebers disse...

aaaaahhhh sua IB é muuito PERFEITA
^- ^ ...continua logooo

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiii eu li tudo desde ontem *-* caraca muito bom tem ate o Liam nao vou parar de ler posta o proximo capitulo amore ahhhh vc leu a minha que te mandei pelo twitter sou eu @demialwaysyou !!! - Thalia

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiii eu li tudo desde ontem *-* caraca muito bom tem ate o Liam nao vou parar de ler posta o proximo capitulo amore ahhhh vc leu a minha que te mandei pelo twitter sou eu @demialwaysyou !!! - Thalia

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiii eu li tudo desde ontem *-* caraca muito bom tem ate o Liam nao vou parar de ler posta o proximo capitulo amore ahhhh vc leu a minha que te mandei pelo twitter sou eu @demialwaysyou !!! - Thalia

Amanda Scaramella disse...

matei mesmo a curiosidade ta perfeito querida continua....