quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 14

Faltavam uns 10 minutos para acabar as aulas..e por enquanto nenhum escandalo foi feito...será que ele se escondeu?pedi para cailtin ir até a janela do banheiro e jogar um vestido la dentro com um bilhete é claro.. será que ele leu e colocou o vestido? daria tudo pra ver ele naquele momento..ok a brincadeira estava indo longe demais mas isso era pra ele aprender que nao se deve brincar comigo.. no bilhete estava escrito assim:

hey bieber..tá com frio? ai vai um presentinho pra voc.. espero que sirva..por favor tome cuidado..nao rasgue e ve se nao deixa ele muito largo porque ele é um dos que eu mais gosto..áh nao se preocupa nao logo logo quando eu cansar de rir mando alguem ir ai ajudar a voce. beijinhos. SN.

Era hoje que ele me mataria.. 

Caitlin:eu axo que ele gosta de voce de verdade. 
Voce:cailtin para de fala bobeira..
Caitlin:nao é bobeira.. ele me conto que voceis namoravam quando eram crianças e tals.. sei lá.. ele gosta de voce.. 
Voce:se ele gostasse ele nao teria feito o que fez
Cailtin:selena te disse que ele nao teve nada com voce.. ela disse e nao ele.. ela pode ter inventado.. 
Voce:nao tinha pensado nessa possibilidade.. 
Caitlin:o menino ta pagando por algo que ele nao fez.. 
Voce:errado nao se eskeça da poça de água que ele jogou em mim
Cailtin:é serio seunome..ele gosta de voce e voce dele por isso fazem isso um com o outro..  
Voce:ok cait. nao kero mais falar sobre esse assunto.

(..) Em CasaEram 14:00hrs minha mae estava no serviço Caitlin nao estava na casa dela Liam tinha saido com zayn e os outros e eu estava sem fazer nada.. subi pro meu quarto e fiquei pensando no bieber e no que ele fez comigo..acabei adormecendo....acordei com a capanhia tocando eram 18:20hrs nossa durmi tudo isso? O.o .. Desci para atender né --' 

Voce:Pattie? o que faz aqui? minha mae nao chego ainda.. 
Pattie:sabe onde justin esta?
Voce:nao sei nao.. porque? 
Pattie:ele nao esta em casa nao atende o celular.. nenhum dos amigos dele sabe onde estar entao pensei que.. 
Voce:sinto muito pattie mas nao sei aonde enta nao.. 
Pattie:meu Deus o que sera que aconteceu? eu morro se.. 
Voce:calma pattie relaxa..ele deve estar na casa de alguma menina..ter ido esfriar a cabeça..ele ja tem 17 anos..sabe se cuidar.. 
Pattie:espero que esteja certo..mas se ele te ligar ou algo do tipo me avise na hora ok.. 
Voce:ok.. aviso sim..agora vá descançar.. 
Pattie:a sua mae pediu para eu te dizer que vai chegar lá pelas 23:00hrs.. 
Voce:vlw.. 

Me Despedi da Pattie fui até a cozinha fiz algo para comer e fui assistir filme.. ok agora eu estava preocupada com o bieber..sera que aconteceu algo? eu precisava fazer alguma coisa.. desliguei a teve..coloquei um molenton qualquer tranquei a port de casa entri no carro e andei a cidade toda atraz daquele menino e nao encontrei..só havia um lugar aonde ele poderia estar.. NO COLÉGIO.. fui direto lá ok.. a porta estava trancada e o colegio estava todo escuro.. peguei um clips o entortei e tentei abrir a porta..com muito trabalho conseguir..fui direto para o banheiro feminino.. e quando cheguei la eu o vi caido no chao.. AI MEU DEUS O QUE EU FIZ? fui até ele.
                                          (clique se nao mecher) ... imaginem ele no lugar da menina ok.

Voce:ai meu Deus..justin fala comigoo justin... 
Justin:me..me..des.. 
Voce:vem..se apoie em mim preciso te lear a um hospital.. 
Justin:me desculpe.. 
Voce:eu é que te peço desculpa nao deveria ter feito isso..aonde eu estava com a cabeça? 

Eu coloquei uma calça e uma blusa de frio nele e o levei ate o carro..ele estava fraco, sem forças e suando muito.. 


Continua...

4 comentários:

Vitória Costa disse...

OMG!!! Tadinho dele, ainm como eu sou idiota amo ele e fui deixar ele lá naquela situação, ñ deivia ter feito isso. kk'
Continuaaa logo amor ta perfeita, continua to super curiosa!!!

Fcjbiebs_ disse...

aaaaaaaaaa, continua que agora eu to curiosa, amo a sua IB

Ana & Sarah disse...

POOOR FAVOR CONTINUAA ISSO LOOOOOOOOGOOOOOOOOO DEEUS QUER ME DEIXAR LOUCA? O.o
áaah posso fazer um pedido?? aumento os capítulos... *-*

Anônimo disse...

continua,por favor!!!! Tambem acho que você deveria aumentar os capitulos