quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 23

[Capítulo Hot' a Frente. nao me responsabilizo..leia se quiser...]  *-* 

 Um fogo subiu pelo meu corpo e ele começou a me olhar com uma cara bem maliciosa, ele me apertou contra seu corpo e entao eu pude sentir o volume do seu amiguinho..ele começou a dar beijinhos no meu pescoço me deixando completamente arrepiada..fui passando as maos pelo corpo dele e entao começei a tirar sua camiseta.. e fui abaixando sua calça com as pontas do pé.. ele foi passando as maos pela minha barriga chegando até meus seios tentando encontrar o fecho do sutiãn..eu o ajudei a tirar e depois ele reitou a blusinha do meu pijama fitando meus seios, abocanhando eles logo em seguida..ok nao da pra negar que aquilo era muito gostozo.. ele foi beijando minha barriga chegando no meu shorts retirando logo em seguida ele e a calçinha com a boca..ele foi descendo o beijo até minha coxa e logo em seguida ele subiu..mas ele nao subiu ate meus labios.. ele subiu ate a minha coleguinha [autora on: aiin gente seis sabe a coleguinha que é ne?kkk] ok ele começou a fazer um sexo oral caracaaaaaa aquiloo é muitoo boooom.. ele chupava frenéticamente..me levando ao céu por inteiro..uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo sentindo aqueles labios quentes tocarem minha vagina.. senti ela se contrair e eu iria gozar..justin continuou chupando, entao eu gozei e ele deu uma profunda lambida [autora on: aaaaaaaiii que nojooooo] entao ele sussurou em meu ouvido..

 Justin:docinho.. kkk.. 

Eu beijava o corpo to justin enquanto aquele safado dizia várias coisas pevertidas para mim.. ele segurou minhas maos e sussurrou em meu ouvido com aquela voz rouca de dar prazer.. 

 Justin:Voce tem certeza?
Voce:Sim..(lógico meu filho enfia logo isso dai)
Justin:esta preparada?
Voce:uhum (OMG vai demora muito?) 

Ele se levantou da cama correndinho pego uma camisinha no bolso da calça e a colocou..caramba eu nao tinha notado ainda como bieberzao dele era grande (66 omg.. e que bieberzao hein..ele voltou a se deitar em cima de mim e sussurou novamente..

 Justin:se doer aperte a minha mao ok. 

Eu acenei com a cabeça a entao ele foi colocando primeiro apenas a cabeça para nao me machucar... meu Deus se só com a cabeça é bom imagina ele enfiando tudo?..acho que ele leu minha mente porque aos poucos ele foi entocando tudo..começei sentindo uma dor..mas depois foi se transformando tudo em prazer..e que prazer (66' .. ele ia aumentando a velocidade e a cada vez que ele fazia isso eu gemia mais e mais..

 Justin:isso delícia..gemi pra mim gemi.. 
Voce:vai justin..vai mais rapidoo.. 
Justin:isso seunome gemi de novo vai minha gostoza gemi.. 
Voce:ain vai ain..como isso é boom aiin.

Ele me beijou tentando abafar os gemidos mas era meio impossivel porque ele tambem estava gemendo.. ele realmente aumentou a velocidade..cada vez mais rapido cada vez com mais tesão..nossas respiraçoes estavam totalmente auteradas e justin nao estava mais aguentando..ele deus mais umas 5 ou 6 entocadas e caiu de lado.. ok agora era hora de eu mostrar o poder das brasileiras 0/ kkk muntei em cima dele encostando o bieberzao na minha vagina.. fiquei rebolando em cima dele e justin empurrava a cabeça pra traz de prazer.. ele segurou em minha cintura dano intensidade para que ele me penetrasse de uma vez entao eu começei a calvalgar.. ele segurava meus seios enquanto eu subia e descia.. o tempo ia passando e eu ia me cansando.. entao eu tombei pro lado ficando deitada no peito dele me levantando logo em seguida..fui caminhando pelo quarto até que ele me abraça por traz e vai beijando meu pescoço..me virando de frente pra ele indo em direçao a mesa do meu computador jogando tudo o que tinha la em cima me deitando lá.. ok agora eu vi que ele realmente nao cansa.. ele abriu minhas pernas me penetrando novamente.. 

 Voce:vai justin vai..to quase lá..vai só mais um pouco..

 Estavamos ofengantes e exaustos..minutos depois eu gozei e justin tambem..fomos caminhando até a cama e adormecemos..
(...) Acordamos atrazados.. jsutin me ofereceu carona e eu aceitei..ele foi na casa dele se arrumar eu tomei um banho e coloquei essa roupa:
 Fomos em silencio o caminho todo, era uma situaçao ridicula depois de tudo o que aconteceu..mas o que eu poderia fazer? chegamos no terceiro tempo e todos estavam no pátio.. 

 Caitlin:OOOiiiiieee.. perdi alguma coisa entre ontem e hoje? 
Voce:han? 
Chaz:voce e o justin, juntos, sem se matar? o que aconteceu ontem a noite?
Voce:nada demais..
Liam:uhum..nada demais? tem certeza? 
Voce:acho que se tivesse acontecido algo que me interesse eu saberia né? kkk

 Justin abaixou a cabeça e saiu andando.. ok seunome voce é literalmente uma pessoa muito burra.. fuiz atraz dele.Voce:justin..justin me espera... justin.. 

Ele se virou e seus olhos estavam vermelhor e com lágrimas.   

                                                 Continua...

Gente sei que nao foi muito Hot... mas mesmo assim espero que tenham gostado *-* Posto o proximo com mais 7 comentários.

8 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

OMB, oque foi isso?? hahaha juro que nao estava esperando por esse capitulo, continuaaaa

Rafaela Carvalho disse...

*O* a historia ta mt boa, tadinho delee ): continuaaa amor! bjss

Vitória Costa disse...

OMB!!! Tive BieberGasm agora ASHUASHUASH
POXA tadinho ñ tinha q ter falado aquilo né

@EspagueteDojb disse...

amei continua =)

belieber disse...

Sua malvada por que voce falou aquilo, tadinhooo !
OMBBBB MORRI AQUI ! CONTINUA OU TU SABE O QUE ACONTECE COM TEUS CABELOS NÉ ? U-U OSJDSODJSDOSJDOD @agatha_nogueira

Imagine Belieber disse...

OMB sua safada kkkkkkkkk' continua *OO*

Anônimo disse...

continua please =D

Amanda Scaramella disse...

POXA POR QUE EU FALEI AQUILO SOU MT BURRA MESMO NOSSAA...