segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 05

Quando ele ia me responder o celular dele tocou.. era uma sms.. ele leu e guardou o celular: 

Justin:eu tenho que ir..minha mae ta me esperando em casa..

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando...quando voltei a mesa.. a minha mae ligou pra mim.. caramba hoje era o dia das maes pertubarem kkk 
                                  *Começo da ligaçao*  
Voce:fala mae.. 
Mae:querida aonde voce esta? 
Voce:vim na sorveteria com o Liam.. desculpa por nao avisar.. 
Mae:sem problemas.. é tem como vim pra ca? 
Voce:agora? 
Mae:sim é importante.. 
Voce:ok entao.. bj. 
                                        *Fim da Ligaçao*
Me despedi dos meninos.. Liam queria me levar até em casa.. mas eu fui sozinha mesmo..afinal nao morava muito longe dali...cheguei em casa minha mae estava na cozinha.. 

Voce:Huuuumm que cheiro gostozo *-*.. 
Mae:é pro jantar de hoje a noite.. 
Voce:jantar? vamos ter visitas?
Mae:nao kk nós vamos ser a visita.. Lembra da Pattie? a mae daquele seu amiguinho que te chamava de namorada? 
Voce:nao.. 
Mae:logo voce se lembra.. entao eu a encontrei e ela nos convidou para jantar e eu aceitei 
Voce:mae eu nao quero ir.. 
Mae:deixa de preguiça menina..ela mora a 3 casas daqui..olha ja sao..16:40..a janta é as 19:00 nao se atraze.. 

                      Voce Off                Justin On

Estava na sorveteria com a seunome.. prestes a responder sua pergunta até que minha mae me mandou uma sms pedindo para eu ir pra casa porque teriamos visitas para o jantar e ela me queria la.. me despedi da seunome e fui.. 

Justin:maaae cheguei.. 
Pattie:que bom meu filho.. 
Justin:que é que vai vim janta aqui hoje?
Pattie:lembra querido daquela minha amiga..a nomedasuamae.. que tinha uma filha..aquela que era sua namoradinha? elas voltaram do Brasil.. 
Justin:af mae.. para com isso.. "namoradinha" eu era uma criança.. 
Pattie:ai filho deixa de ser bobo.. era uma criança mas eu me lembro que ligava pra ela durante 3 anos todos os dias kkk
Justin:vo subir pro meu quarto.. quando elas chegarem me chame..

Nao esperei ela responder e fui para meu quarto..af minha mae vive me lembrando do passado..eu ligava pra ela porque eu gostava dela.. e pra ser bem sincero isso me parece meio besta mas penso nela até hje.. sei que eramos crianças e que agora ela deve eestar crescida.quem sabe até namorando..fui até meu guarda roupa e tirei uma caixa lá do fundo.. peguei uma foto.. era dela..aqueles olhos eram tao familiares.. e aquele sorriso?af bieber para com isoo..voce ta ficando paranóico..coloquei a foto do lado da cama e adormeci..acordei com minha mae me mandando tomar banho.. levantei tomei meu banho coloquei uma bermuda mas nao encontrava minha camiseta preta.. e eu queria muito usar ela.. entao fui até a sala perguntar a minha mae onde estava.. mas as visitas ja tinham chegado.. Entao eu a vi.. O.o nao estava acreditando no que meus olhos viam.. 



Continua...

2 comentários:

Vitória Costa disse...

OMG!!!!!!!!! Qr q eu tenha um infarto, to suprer curiosa, continua amor ta muito bom, meu Deus ta perfeita, continuaaaaaa!!!!!

bieber fans site disse...

aii eu ameii continua pelase continuuua