sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 18

Justin:nao viaja seunome. 
Voce:sempre fugindo da verdade --' 

Resolvemos assistir um filme..de terror é claro..era o (nomedofilme)..todos estavamos sem sono ainda o filme acabo e nao tinhamos nada pra fazer (obs:ja estavamos de roupas) Entao do nada Liam se levantou ligou o rádio e começou a dançar kkk ok ele estava totalmente louco..nunca passou pela minha cabeça esse lado meio crazy dele..entao me levantei e fui dançar com ele ele agarrou minha cintura e descemos até o chao..me virei de frente pra ele e foi ai que pude perceber como ele era lindo..olhei mailiciosamente pra ele entao ele mordeu os labios e me beijou..passei as maos para a sua nuca ele pediu passagem e eu cedi..caracaaa que beijo bom, nossas linguas estavam em perfeita harmonia que menino goxtozoooo (66..fomos parando o beijo e ai eu olhei pra ele com cara de O.o WTF?? entao ele sussurrou em meu ouvido. 

Liam:sei que nao gostou do beijo..mas poderia disfarçar pelo menos?
Voce:quem disse que eu nao gostei? 

Liam sorriu e me beijou de novo..foi um beijo calmo,delicado ok vamos confessar que ele era um fofo *-* .. dei um block no beijo e olhamos para o pessoal que nos olhavam praticamente assim *O* .. Liam e eu começamos a rir. 

Caitlin:rindo de que?
Voce:a cara que voceis estavam tava muito engraçada kkk 
Chaz:mas que pohaaa é essa que aconteceu aqui? 
Selena:oww seu cego eles se beijaram..--' 
Chaz:isso eu sei né sua lambisgóia 
Voce:--' até parece que nunca viram ninguem se beijar.kkk

Abraçei Liam e sentamos no sofá..eles ainda nos olhavam..MAAAS QUE SACOOO foi só um beijinho --'  

Voce:ok ja que vao ficar com essas caras de orangutangos sem rumo vou ir dormir porque temos aula amanha U.u Boa Noit. 

Sai batendo o pé.. af's que bando de bobos
.(...) 6:35hrs me levantei e coloquei essa roupa e depois fui até a cozinha
 Tava tudo muito bem até um certo imbecil me empurrar contra a parede..pensou bieber? advinho minha amiga --' af's. 

Voce:afs voce nunca desiste de mim mesmo né? 
Justin:Never Say Never. 
Voce:qui é? veio me dizer que adorou o que eu fiz ontem é?
Justin:vim pedir para voce ser minha.. 
Voce:hey...acorda..ta sonhando ainda? 

Ele me olhou maliciosamente e depois soltou uma gargalhada.. 

Voce:o que que foi garoto? ta ficando louco? 
Justin:calças coloridas seunome? ninguem mais usa isso.. 
Voce:voce ouviu? 
Justin:oque?
Voce:eu pedindo sua opiniao otário --' 

Eu me virei para subir pro quarto mas o idiota segurou meu braço se aproximando mais e mais de mim.. conseguia sentir sua respiraçao..see eu estava me controlado? kkkkkkkkklaro né meu bem..aqueles labios dele era uma tentaçao mas elle era um cafageste U.u ele tentou um beijo forçado no qual eu nao queria [queria sim U.u] entao eu dei uma joelhada nele..isso ai gente bem aonde voceis tao pensando ..ele caiu no chao se contorcendo de dor eu ri da cara dele e fui ver se o pessoal ja tinha acordado..todos estavam na sala e com cara de sono. 

Voce:Bom dia meus dorminhocos. 
Caitlin:bom dia meu amor.
Todos:eai. 
Voce:nossa quanto animaçao.. vao pra escola nao? vao se atrazar. 
Niall:eu vou no segundo tempo. 
Todos:eu tambem 0/.
Voce:vou ter que ir sozinha? 
Zayn:rsrsr eu vou com voce. 

Acenei pra ele bebi um suco e fomos para o colégio.. desci do carro T-O-D-O-S olhavam pra gente --' qualé? nao posso mais chegar acompanhada nao? fui até meu armario e depois para a sala.Zayn ainda tava no meu pé. porque ele nao vai atraz daquelas vadiazinhas que ele sempre anda? sai pra lá chulé.. eu hein .. Nossa primeira aula foi junto entao ele sentou comigo. 

Voce:vai ficar atraz de mim agora é?
Zayn:a culpa nao é minha de ser a menina mais linda do colegio.
Voce:uuuuuuu (ironia) o garanhao do colegio dando em cima de mim? será que eu dou bola? 
Zayn:eu acho que deveria dar bola sim..e eu nao sou o garanhao do colegio.. Bieber é DEPOIS sou eu *-*..
Voce:nao faz muita diferença pra mim. 
Zayn:te garanto que beijo melhor que ele.. 
Voce:se voce esta dizendo U.u kkk 
Zayn:pergunte a minha mao. [fazendo careta] 
Voce:rsrsrs voce pratica beijos com sua mao?kkkkk
Zayn:hey..é pra nao perder a pratica ok.

 Kkkk esse menino é muito doido e muito divertido..ele me fez rir a aula toda.. 2º aula era vaga entao fomos para o pátio.. senti alguem me abraçando por traz e tapando meus olhos... 


Continua...



wooowwww nao da pra negar que esse capitulo fico enorme né kkkk 

Respondendo comentarios ↓

 @agatha_nogueira  hey amoor sou malvada naao... apenas gosto de deixar voceis curiosas kkkk

@Brazilieber_LnG  uhulll que boom que conseguiuu comentar amoor *-*.. olha fiz Big.. tu lembra do nosso trato ne U.u kkkk

@FCLovesBieber / @PattieMyExample Uii Amooor queroo mataar naao..quero voce bem vivinha da sirva 0/ 

Anonimo: Amor desculpaas mas eu posto apenas um capitulo por dia kkkk deixa user da proxima ok*-*

@VitoriaCosta23 O.o uii amooor sexo na sala? na frente dos outros? nooossa ia ser muito crazy kkk

@FcjBiebs_ anw amor fico feliz que esteja gostandooo *-* muito mesmoo..

Amanda;     uhuuu 0/ que boom que gostooo coraçaaao

@BieberCandyHot  Hey *-* nova aqui? seja beem vindaa *-* agradeçoo pelo comentariooo e feliz por ter gostadooo 

@Bieber_biscoito   <--- medo da ameaça kkkk prontiinhooo amor tu pediuu taa aki kkk espero que tenha gostado kkkk


FIM..!    

7 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

quero sabe quem é, hahahah vou ficar na curiosidade ate amanha , amo sua IB

Vitória Costa disse...

AAAAH AMor ta simplismente incrivel E els garotos como são safadinhos, tbm não tenho que culpa de ser gostosa(zoa) ASHUASHUASHUASHU

Letícia Huttenlocher disse...

Uii, ela ficou com medinha ~RISADAS MALIGNAS~ haha' Continue ...

bjbj

@Bieber_biscoito

belieber disse...

tu ama me deixar curiosa u-u
Fã numero 1 daqui
@agatha_nogueira

Ana & Sarah disse...

*-*

Anônimo disse...

OMB quem sera?? Continua amore, please (: - @BieberCandyHot

Feelings Endless disse...

continuaa.... deixa eu te pedir um favor? segue meu blog..

http://ourthoughtsnp.blogspot.com/