quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 17

Voce:Qui é? --'
 Selena:olha aqui.. 
Voce:olha aqui voce sua... sua.. 
Justin:parem as duas..nao quero que bringuem por mim.. 
Voce:ha-ha-ha (ironica) eu? brigar por voce?... só rindo mesmo.. 
Selena:(mostrando a lingua) 
Voce:faz o seguinte.. quando a cadelinha ai abaixar o rabo voce vem falar comigo.. áh ja ia me esqueçendo.. 

Peguei minha bolsinha peguei o bilhete dele, amassei fazendo uma bolinha me aproximei dele e enfiei o papel dentro da boca dele.. e depois sussurrei em seu ouvido. 

Voce:ta ai sua resposta. 

Dei um sorriso falso me virei e fui até a sala..chaz estava sentado no sofá, entao dei um pulo em cima dele ficando entre as suas pernas.. 

Chaz:a que devo a honra de uma delici.. esqueçe... 
Voce:nossa ta bom ja que nao me quer aqui(levantando) 
Chaz:naaaaao.. pode ficar.. =).. 
Voltei a sentar no colo do Chaz e justin e selena chegaram na sala..e sentaram-se tambem --' .. 
Caitlin:GENTEEEEEEHH o que vamos fazer? (descendo as escadas) 
Niall:sei lá..vamos vere um filme.. 
Zayn:que tal jogarmos verdade ou desafio/consequencia? 
Tods:clarooo demoro..
Voce:aaah.naao.. voceis jogam e eu fico olhando *-* 
Justin:qual é seunome.. tem medo do que pode acontecer?ou do que podemos descobrir? 
Voce:ha'ha'ha minha vida é um livro aberto..
Chaz:adoraria conhecer as partes ocultas desse livro..(mordendo os labios)

 Eu sorri fazendo com que todos olhassem pra mim..corei na hora.desci do colo do Chaz e fizemos um circulo na sala.. ficamos assim: Chaz, Eu, Liam,Harry, Caitlin, Zayn, Justin, Selena e Niall. 

Harry:o que vale?
Voce:vale tudo. 
Justin:?? tudo? O.o 
Voce:ué biebs..medinho é?
 Caitlin:eu começoooo...

Ela girou a garrafa e adivinha em quem parou? se pensou em mim errou --' ..foi na bitch da Selena. 

Caitlin:verdade ou desafio/consequencia?
Selena:desafio.
Caitlin:a blusinha.. 
Selena:??han? 
Caitlin:a blusinha..tire ela.. 

Selena fez bico mas nao adianto ela teve que tirar..depois ela se agarrou no pescoço do justin e começou a engoolir ele. ela se esfregava por cima dele e ele nem ligava..Ui se fosse eu ali deixaria ele louquinho louquinho.. (66 .. ok seunome pare de se achar. Depois ela girou a garrafa.. (...) Passaram-se 20 minutos e todos ja estavamos apenas de peças intimas.. caraca man ninguem tinha outro desafio pra fazer nao? kkk era a vez de Harry girar..parou em mim.. 

Harry:verdade ou desafio? 
Voce:desafio.. sem tirar roupas porque nao tenho mais ok.kkk
Harry:te desafio a uma dança sensual.. para...o Bieber. 
Voce:hahaha nem morta quero outro desafio.
Selena:é mesmo..outro desafio.
Harry:nao aguenta pedi pra sair selena. 
Justin:ta com medo de nao resistir e me beijar seunome?
Voce:never. (mntira tava sim) 
Justin:prova.Me levantei coloquei uma musica bem sensual e senti todos olharem para o meu bumbum..quem nao olharia? eu estava apenas de calçinha e sutian kk..Fui indo em diraçao a ele mordendo os labios..segurei em seu queixo fazendo ele levantar e o sentei no sofá.. Subi rebolando em cima dele e passando os lábios em seu pescoço..ele colocou as maos em minha cintura e eu fui passando as maos pelo corpo dele.. me levantei fiquei de costas e sentei no colo dele..começei a me esfregar..ok eu estava que vem uma vadia..até que senti o "amiguinho"dele se animando.. 

Voce:ok chega né? 
Todos:porque parou?
Voce:alguem aqui ja estava ficando animadinho ja..kkk 
Todos:rsrsrsrs eiitah bieber..quase gozo na meninaa hein.. 
Justin:vai precisar mais do que isso pra me fazer sentir tesao seunome.

Ok. agora foi ele quem pediu..subi no colo dele enganchando minhas pernas a sua cintura..beijei ele sem pensar duas vezes.. ele mais do que depressa passou as maos pelas minhas costas chegando ate minha cintura..subindo elas novamente e abrindo meu sutian:
                                                    (obs: gente a calcinha era uma fio de lacinho atraz ok)
Passei os labios para o seu pescoço fazendo ele ficar totalmente arrepiado.. eu mordia a ponta de sua orelha fazendo carinho em sua nuca e em seu cabelo..ele soltava pequenos gemidos.. ok agora o seu "amiguinho" estava totalmente completamente animado.. Fui deitando ele no sofá e ele mordeu os labios..me puxando para mais proximo dele..entao ele sussurrou em emu ouvido. 

Justin:seja minha agora. 
Voce:never. 
Justin:hey.. never say never baby.

Ele me puxou para mais um beijo mas eu dei um block me levantei dele abotoei meu sutian e sentei no meu lugar novamente.. Bieber ficou com cara de taxo.. novidade né --' kkk mas nao dava pra negar de que eu levei ele a loucura completamente..  

Chaz:justin se isso ai nao te deixou excitado voce é um boiola..nem foi comigo e eu quase morri aqui.. 
Zayn,Niall,Liam,Harry:só voce? cara seunome.. tamo solteiro aqui..se tiver afim.. 
Voce:haha engraçadinhos kkk.. e entao bieber..confessa que eu sou melhor do que essa dai. (olhando pra Selena..) 
Justin:o bieber vai fazer o que? 
Voce:;e surdo.. confessa que sou melhor que a selena.. ta na sua cara que voce gosto.. 
Justin:...

Continua...  


Uhull e entao amores..o que acharam? o que sera que o bieber vai fala hein? ... bem safadenha essa seunome né?? O.o fiquei de cara agora kkkk.. Esperoo que tenhaam gostadoo...  2Beijos.  =)

9 comentários:

belieber disse...

morri ! aaaaaaaaaaai para com isso cada dia tu me deixa mais curiosa vai te catar sdosjdsojdosdjsodjsodjsosdjso' PPPPPPPPPPPPPPPOR FAVOR POSTA MAIS UM,EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE. AI TU É MUITO MALVADA FICAA FAZENDO IISSO COMIGO ! @agatha_nogueira

Imagine Belieber disse...

HAAAAAAAA CON SEGUI COMETAR ~REBOLA~ KKK' PAREI OMB ficou divino kkkkkkkk e nao foi BIG RUN U.U

Ana & Sarah disse...

QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO!

Anônimo disse...

QUEEEEEEEEERO MAIS UM HOJEEE, POR FAVOR VAI!?

Vitória Costa disse...

NOSSAAAAAA! Pensei que iam acabar fazendo sexo na frente de todo mundo O.o... OMG!!!

Continua logo amor ta muito hot sua #IB, cara fiquei imaginando a cena ASHUASHUASHUASHUASHU

Fcjbiebs_ disse...

amo sua IB a cada capítulo fico mais curiosa, quero saber oque vai acontecer agora hahahaha

Amanda Scaramella disse...

u.u amei.......ahhhhhhh

Anônimo disse...

Meuu Deus esaa #IB ta muuito perfeita, continua amore (: - @BieberCandyHot

Letícia Huttenlocher disse...

ASUDHAUSDHUSAHDUS QUER MATAR A GENTE DE CURIOSIDADE AGORA?? É ISSO MESMO PRODUÇÃO


Continua, porque eu tô mandando u.u

@Bieber_biscoito