quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 16

Voce:ééérr.. 
Justin:posso encarar isso como um sim?
Voce:voce nao acha que esta cedo demais oara amar uma pessoa? 
Justin:eu esperei 12 anos para te dizer isso.. (obs ele tem 17 e vc 16) 
Voce:é melhor irmos dormir..voce precisa descançar..  
Justin:sempre fugindo da verdade (sussurrando)

 Justin saiu de cima de mim e deitou do outro lado da cama..eu fingi que nao ouvi o que ele disse e me virei para o outro lado..
 (...) Quando acordei me senti um pouco feliz..nao sei porque mas ter dormido ao lado dele me fez bem.. procurei ele pela cama com os braços mas ele nao estava lá..chamei por ele mas nao tive resposta nenhuma levantei da cama fui ate o banheiro e ele nao estava la..arrumei minhas coisas e fui até a recepçao fechar a conta.. 

Recepcionista:Bom Dia.. em que posso ajudar? 
Voce:Bom Dia. eu estava no quarto 143 e.. 
Recepcionista:senhorita seunome?(interrompendo) 
Voce:sim..eu mesma.. eu vim com um menino o nome dele é.. 
Recepcionista:justin.. Justin Bieber..(interrompendo) 
Voce:sim..esse mesmo..poderia me informar se.. 
Recepcionista:ele ja foi embora.. 
Voce:quan.. 
Recepcionista:faz 1hora +/-(interrompendo).
Voce:a.. ok.. é eu queria fechar a conta. 
Recepcionista:ele ja pagou a conta..(interrompendo) 

Agradeçi a ela e sai andando... caraca juro que se ela me interrompesse mais uma vez eu ia enfiar aquele telefone bem... ok ok dexa pra lá.. 

Recepcionista:hey.. moça..moça ele deixou um bilhete..
Voce:ok. 

Ela me entregou o bilhete e ele dizia assim:
SeuNome obrigada por ter cuidado de mim.
mas eu nao posso desperdiçar meu amor com quem nao esta disposto a me amar.só espero estar fazendo a escolha certa.
                                          Jb.

Guardei o bilhete e caminhei até o carro.. Idiota --' como se fosse fácil amar uma pessoa que nao leva nada á sério.. estúpido..mal agradeçido eu estava furiosa com ele..cheguei em casa subi para o quarto liguei o radio e fiquei fazendo nada.. Minha mae nao estava em casa --' denovo pra variar..esse emprego que ela arrumo ta parecendo mais uma escravidao.. fiz meu almoço..limpei a cozinha a bagunça da casa e fui ver tv.. ♫ DING DONG ♫ (campainha).. 

Voce:Oiee seeu sumidoo... 
Menino:Eu? sumido? foi voce quem faltou ao colegio hoje. 
Voce:annw Liam preocupadinho é?
Liam:rsrsr logico.. vai saber o que pode acontecer né.. 
Voce:kkk bobo.. e entao o que veio fazer aqui? 
Liam:entao é que.. os meninos vao dormir la em casa hoje..ai eu queria saber se voce tava afim tambem..ja falei com a caitlin ela disse que ia.. 
Voce:nao sei.. nao to muito afim.. 
Liam:posha seu nome..faz seculos que nao conversamos (biquinho) 
Voce:Grrr.. ta bom né Hunf 
Liam:uhull.. rsrs ok ás 20hrs entao.. 
Voce:tah né fazer oque kkk 
Liam:deixa eu ir arrumar as coisas.. nao se atraza..

 Ele beijou minha bochecha e saiu correndo.. caraca ele nem espero eu dizer tchau..entao tah né.. olhei no relógio eram 17:16hrs.. tinha tempo ainda..fui até a cozinha comer novamente kkk subi para meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa aqui mesmo U.u :
   Liam nao morava longe entao nao irira me arrumar pra ir a casa dele né --' kkk peguei um pijama uma outra roupa e meu material escolar... arrumei meu cabelo passei uma make básica fechei a casa toda e fui até a casa da caitlin.. --' advinha só.. ela nao tava lógico né kkk entao fui caminhando sozinha até a casa do Liam.. Chegando lá tava uma barulhera que dava pra ouvir do outro lado do quarteirao..aiai toquei a campainha Zayn abriu a  porta.. 

Zayn:SEUNOMEEEEE.. (me agarrando) 
Voce:nossa que felicidade..
Zayn:posha com uma visao dessa quem nao ficaria feliz?(66  (me olhando de cima em baixo) 
Chaz:quem é??.. O.o caracaaa seunome como voce ta gos.. quer dizer..voce ta muito bonita.. 
Voce:obrigada chaz..obrigada Zayn..
Niall:nossaaa..agora tu alegro minha noite.. 
Voce:... vlw niall... 
Harry:nossa seunome isso tudo é pra mim? 
Voce:... nao sei..quem sabe.. 
Todos:(66 tambem queroo poow.
Liam:quem chego? 
Voce:euzinha kkk
Liam:O.o o..oo..oi seunome.. 
Voce:ain gente que isso kkkk é so um shorts e uma blusinha --' ..
Todos:mas que pernas... 
Voce:hey... vai ficar me secando aqui ou vao me convidar para entrar?kkkk 

Eles deram um minimo de espaço na porta e eu passei me arrastando em todos.. --' quase deixei minha bunda lá atraz.. kkk quando entrei na sala olhei para a cozinha e vi caitlin brigando com o justin.. espera ai..tinha mais uma menina la.. af nao acredito oque aquela biscate faz aqui? --' os menino entraram e começaram a discutir para ver que levaria minha michila la pra cima..foi tanto barulho que caitlin olhou de la da cozinha e depois saiu correndo.. 

Caitlin:AAMOOOOOORRRR..... minhaa deliciaa que saudadees... 
Voce:é né..voce nunca ta disponivel pra mim kkk U.u fui na sua casa e voce nao estava U.u 
Caitlin:uashaus desculpa coraçao...
Voce:td bem amor..(abra;cando ela de novo..) 
Todos:mancada isso hein.. 
Voce:oque? 
Todos:só zayn e caitlin ganharam abraço.. e a gente posha?
Voce:annnwt meu Deus kkk.. 

Abraçei Chaz ele segurou em minha cintura beijou minha bochecha..Depois Harry,Niall e por último Liam.. eu abraçei ele e dei um beijo bem estalado na bochecha dele.. eles ficaram reclamando porque Liam foi o que se deu bem kkk Louis estava na casa de uma menina que eele estava saindo.. kkk menos um na casa 0/ kkk brinkz.. olhei para o lado e vi Selena agarrada com o justin.. Af's ele tava quase comendo ela.. passei ao lado deles fui ate a cozinha peguei um copo de agua e bebei.. quando me virei justin estava atraz de mim com cara de cachorro sem dono.. 

Voce:perdeu alguma coisa aqui? 
Justin:vim beber agua.. 
Voce:lugar errado entao.. a vasilha do cachorro fica la fora.. 
Justin:porque ta bebendo aqui dentro entao? 

Ok confesso que fiquei completamente sem resposta --' aff como ele conseguir ser tao insuportavel? 

Justin:da liçenca? ta me atrapalhando..
Voce:--' estupido..
Justin:mimada.. 
Voce:criançao.. 
Justin:criançao que voce adora.. 
Voce:af... para de se achar garoto..
Selena:posso saber o que ta acontecendo?
Voce:reuniao dos retardados.. olha só chego mais um participante.. melhor eu ir nao quero atrapalhar a festinha.. 
Justin:hey..espera..

Me virei de frente pra ele..



.Continuaaa   

Agora nao da pra dizer que o capitulo ficou pequeno porque ele fico super hiper mega extraa compriidoo kkkk esperoo que gostem

8 comentários:

belieber disse...

Status : morrendo de curiosidade
sdojsdosdjsodjsodsjosdjsodjs ' @agatha_nogueira

Vitória Costa disse...

Pronto! Me deixou morrendo de curiosidade. OMG!!! Amor posta logo ou eu vou morrer de tanta curiosidae, meu Deus ta muito fodaaa.

PS: Se a Selena atrapalhar de novo é melhor tascar um tapa na cara dela, aff ela sempre chega na hora errada ASHUASHUASHU/ tá parei:/ s2'

JBMyPopstar disse...

O.o nível de curiosidade: 100%

Ana & Sarah disse...

para com issso vai me matar de curiosidade! tô com vontade de MATAR a selesma u.ú

Anônimo disse...

posha na melhor parte vc para :( continuaa pleease!!

Amanda Scaramella disse...

espocha tadinha de mim....

Fcjbiebs_ disse...

AAAAAAA agora que eu to curiosa, na melhor parte você para poxaaa ); continua logo amor

Letícia Huttenlocher disse...

CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA. Omgg tá muito perfect


@Bieber_biscoito