sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 03

Quando eu senti seu toque meu braço se arrepiou totalmente..olhei pra ele e ele sorriu eu nao sabia o que fazer entao retirei minha mao.. 

Justin:me desculpa.. 
Voce:tudo bem.. 
Justin:vai sair hoje? 
Voce:nao. 
Justin:voce tem namorado? 
Voce:nao.. 
Justin:voce realmente nao esta afim de falar comigo né? 
Voce:nao. 
Justin:porque voce nao gosta de mim?  
Voce: 
  • 1-Voce é o "popular"do colégio 
  • 2-todo popular é convencido 
  • 3- olho pra voce e vejo um galinha
  • 4-nao acredito em meninos no qual nao conheço. 
Justin:Liam é popular e voce converso numa boa com ele.. 
Voce:ele nao chegou dano em cima de mim.. 
Justin:ok ok me desculpa.. vamos começar de novo? 
Voce:tanto faz.

O sinal bateu e fomos para o ginásio.. os meninos foram jogar basquete..as patricinhas estavam do lado da quadra quase dano pra eles --'   os outros alunos jogavam handebol outros sentados na grama.. e etc... 

(...) Hora da Saída (..)

Fui até meu armário guardar minhas coisas e sai...faltavam 2 minutinhos para o portao ser aberto entao como eu tinha levado meu fone sentei num banquinho no pátio e começei a ouvir Dominó da Jessie J. estava com os oolhos fechados entao senti alguem sentando ao meu lado..abri os olhos e justin me olhava com um lindo sorriso.. retirei os fones de ouvido e entao ele disse: 

Justin:Oi.. o que faz aqui sozinha? 
Voce:esperando o portao ser aberto.. 
Justin:.. eu sou justin.. 
Voce: olá justin.. ( kk que bobo ele realmente levou a sério a historia de começar tudo de novo) 
Justin: como foi seu primeiro dia de aula hoje? 
Voce:foi otimo... 
Justin:acho que eu estou em desvantagem aqui :S  
Voce:como assim? 
Justin:voce sabe meu nome mas eu nao sei o seu.. 
Voce:rssrsr.. o meu é seunome.. 

Ele ficou meio pensativo..era como se ele estivesse tentando se lembrar de algo.. 

Voce:algum problema? 
Justin:nao.. é que seu nome me é bem familiar...tenho a impressao de ja ter conheçido voce.. 
Voce:sabe que eu tambem tive esse pressentimento?

Olhei bem em seu rosto e nao pude deixar de admirar seus olhos.. eles eram perfeitos:
Voce:seus olhos sao lindos..( inacreditando).. 
Justin:os seus sao mais ainda... 
Voce:hahaha engraçadinho..deixa de bobagem bieber.. 
Justin:estou falando sério.. 
Voce:ok ok ... 
Justin:ééérr.. seunome.. 
Voce:Sim... 
Justin:é que eu queria saber se.. será que.. 
Voce:fala logo justin.. 
Justin: voce se incomodaria se eu te levasse pra casa hoje? 
Liam: Oi seunome.. Demorei mas cheguei.. vamos?
Voce: desculpa justin..mas eu ja tinha combinado com o Liam de nos encontrar depois da aula e..
Justin: sem problemas.. nos vemos amanha..tchau... 
Voce:tchau.. 
Liam:falo brother.. 

Justin nao respondeu liam e saiu andando..


Continua...

Um comentário:

Imagine Belieber disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua