sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 04

Liam:nossa o que será que deu nele?
Voce:seilá kkk 
Liam:e entao.planos pra hoje? 
Voce:nenhum ainda :S 
Liam:que tal uma sorveteria? 
Voce:anw seria uma ótima idéia..que horas? 
Liam:nao sei..pode ser lá pelas 14hrs? 
Voce:pode sim... 
Liam:éérr quer companhia até em casa?

Acenei com a cabeça e entao fomos caminhando.. Liam era muito divertido e bonito tambem...estava me divertindo tanto com ele que nem percebi que ja estavamos na frente de casa.. 

Voce:éér chegamos *-* 
Liam:Huuum.... ok rsr melhor eu ir entao kkk 
Voce:nao quer entrar? almoçar? 
Liam:quem sabe um outro dia.. 
Voce:ok =)
Liam:nos vemos daqui a pouco ok.?
Voce:ok.. 

Eu fui dar um beijo em sua bochecha mas ele virou o rosto e acabou sendo um selinho *O*.. 

Liam:me desculpe... é que.. 
Voce:rsrs tudo bem liam acontece..bom vo entra..bye..

Virei de costas pra ele e entrei rapidinho em casa.. subi para meu quarto joguei minha bolsa na cama e desci para a cozinha --' ótimo minha mae nao estava.. mas tinha um bilhete na geladeira..

Filha..fui em uma entrevista de emprego mas tem comida na geladeira é só esquentar..qualquer coisa me ligue..
                                Beijos.. Mamãe. 

--'Que ótimo.. esquentei minha comida ...e depois subi para meu quarto.. eu nao fazia idéia alguma de o que vestir  entao fui tomar meu banho..iria adiantando enquanto ainda estava em duvida.. eu sabia que a sorveteria nao era longe entao resolvi colocar essa roupa básica mesmo:

É claro que eu nao ia passar maquiagem pra ir ali e voltar né.entao fiz um rabo e deixei a franja solta e desci..eram 13:55 quando ele chegou.. ele me deu um beijo na bochecha e fomos até a sorveteria..chegando la vi que nao tinha muito movimento..pra falar a verdade so tinha uma mesa com clientes..que pra variar eram alunos do colégio..quando perceberam a presença minha e de Liam eles sorriram e Liam também.. 

Liam:eai caras.. 
Menino:fala aew Liam..senta aqui com a gente.. 

Liam me segurou pelas cintura e foi me conduzindo até a mesa.. 

Menino2:vai apresenta nao? (olhando pra mim) 
Liam:seunome.. esses sao: Harry, Louis, Zain,Niall e Chaz..essa é a seunome aluna nova no colégio.. 
Meninos(66 

Eles comecaram a me encarar e eu quase morri de vergonha ...ficamos um tempo conversando, eles eram muito divertidos apesar de serem os populares do colégio eles eram bem diferentes do que eu imaginava *-* entao resolvi ir ao banheiro ..me olhei no espelho e logo sai..mas senti alguem segurando meu braço e sussurando em meu ouvido.. 

Xxx:Está linda com essa roupa.. 

Me virei rapidamente para dar um tapa na pessoa mas entao eu o olhei e ele sorriu me deixando completamente hipnotizada:
 Justin:hey..planeta terra chamando seunome.. 
Voce:me desculpe mas é que voce me assustou.. 
Justin:nossa sou tao feio assim? 
Voce:ain lógico que nao seu bobo.. 
Justin:o que faz aqui? 
Voce:vim comprar sorvete.. 
Justin:--' aqui é uma sorveteria..voce num ia comprar remédios né kkk 
Voce:faço da sua resposta a minha..sua pergunta foi pior que minha resposta

Percebi que ele ficou sem graça..eu nao sabia o que fazer entao eu o abraçei *O* OMG o que eu estava fazendo? ele meio que se impressionou mas retribuiu o abraço.. 

Voce:ééérr justin.. 
Justin:sim.. 
Voce:porque tratou Liam daquele jeito na saida do colegio? 
Justin:..

Continua...



Gente eu preciso saber o que estao achando :S ... nao tenham medo de comentar e muito menos de enviar críticas *-*..  Obrigada..

7 comentários:

Vitória Costa disse...

oi sou leitora nova!
Nossa sua #IB é linda, continua amor, meus Deus estou curiosa, continuaaaaaaa!!!

poderia ler a minha e dizer o que achou? http://vitoriacbelieber.blogspot.com/

PS: Continua tô curiosa!OMG!!!

Estou seguindo seu blog:) me segue

Anônimo disse...

Ameeeei :)

belieber disse...

Continua, tô super curiosa aqui *ooo*

Fcjbiebs_ disse...

Sou leitora nova e amei a sua IB, continua que agora eu to curiosa!!! @Fcjbiebs_

@JB_Braziliebers disse...

aahhh eu gostei da sua IB ^-^ continua por favoooor

@JB_Braziliebers disse...

aahhh eu gostei da sua IB ^-^ continua por favoooor

Anônimo disse...

leitora total mente nova!!!!! acabei de começar de ler e to amando, continua assim!!!!!!!!!!! @JBMyPopstar aki