segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 21

Menina2:branca de neve? 
Menina3:rapunzel? 
Menina4:cinderela?
Professora:o que acham de Bela Adormecida? 
Voce:pra mim tanto faz.só quero acabar logo com isso.. 
Justin:como é essa tal historia? 
Voce:mas voce é burro mesmo hein..tu nao conheçe a historia? 
Justin:eu nao.coisa de boiola isso.. 
Professora:ja que voce conheçe seunome que tal voce ser a prinscesa? 
Voce:eu? eu nao credo.. 
Professora:justin pode ser o nosso principe. 
Voce:agora é que eu nao quero mesmo.. nao to nenhum pouco afim de beijar essa ameba. 
Professora:que pena seunome.voce nao tem escolha.. 
Justin:como é a historia?? 
Professora:nada de muito dificil..na verdade é uma historia pequena.. no nascimento de Aurora/bela adormecida o pai dela faz uma festa e convida algumas fadas..ai as fadas presenteiam ela com beleza,bondade,alegria,inteligencia e amor..ai uma bruxa fica brava por nao ter sido convidada e joga uma maldiçao na prinscesa, que quando ela fizesse 16 anos ela cairia num sono profundo.. anos se passaram um prinscipe encontra ela a beija e eles se casam fim.
Menina:nao é uma historia muito bobinha essa nao?
Professora:nao para crianças carentes.. pode ser simples mas elas vao amar..

A professora entregou uns papéis com algumas falas e nos dispensou.. 

Justin:aceita uma carona? 
Voce:nao. 
Justin:deixa de ser birrenta seunome.. 
Voce:nao. 
Justin:vamos precisar nos ver de qualquer jeito..temos que ensaia nossas falas.. 
Voce:me deixe em paz por favor.. 

Ok parecia que tudo estava fora de controle.. do nada começa a cair um toró daqueles --'  

Justin:esta chovendo vai entrar agora? 
Voce:Af's. --' .

Entrei no carro e ficamos em silencio o caminho todo realmente a chuva estava muito forte.. chegando na frente de casa minha mae abriu a porta pra mim e a infeliz convidou justin pra entrar e o corno aceito --' que ridículo nao era pra ele ter feito isso.. 

Mae:tadinho de voce justin esta totalmente molhado.. 
Justin:nao é nada nao..daqui a pouco seca.. 
Mae:voce precisa tomar um banho urgente..seunome arrume alguma coisa pra ele vestir.. 
Voce:eu nao eu vo é tomar um banho deixa ele ai molhado mesmo.. 
Mae:justin vai com a seunome ate o quarto dela ..ela vai ajudar voce.. 

Af's minha mae era um pé no saco mesmo.. eu subi as escadas correndo e justin veio atraz de mim entrando no meu quarto e trancando a porta O.o 
                                                                
Continua...
Gente se kiserem comentar nas reaçoes logo a baixo fiquem a vontade ok kkkk

Respostas dos comentários ↓

Fcjbiebs_          anw amor se sabe que eu fico muito feliz quando voce me diz isso né *-*

FcLovesBieber  uhuuu posteii maaais amooor.. kkk espero que tenha gostadoo *-*

Agatha_nogueira  O.o ele ta te xamando? omg manda um beijo meu pra ele kkkk

Vitoria Costa      nossa aamooor como voce é bravaa uiaa kkkk

JB_Braziliebers   uhull nem e rao perfeita assim amooor.. 0/ kk valeu por comentar

Demialwaysyou   Bem vinda amor *-* .. hey to lendo a sua sim e to amando *-*

Amanda:     que bom amandaa *-*  0/ kkk continuo sim pode deixar


       

7 comentários:

Ana & Sarah disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu amei >,<

Rafaela Carvalho disse...

to amando sua #IB! continuaaa, essa foi mt pequena ): haha, bjss

Vitória Costa disse...

O QUE?????????????? Ele trancou a porta, mas o que será que o safadindo do Bieber vai fazer O.O'(Pensamentos pervicos em 3, 2, 1...ashuashuashu) OMB!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh ta muito boa,quero saber oq vc acontecer.
Bjs @LauraBruschi

Anônimo disse...

OMB, continua please, ta muito boa a IB (: - @BieberCandyHot

Kissya disse...

MINHA REAÇÃO É CURIOSIDADE U.U , DA PRA CONTINUAR AI? OU QUER APANHAR? KKKKK

@JB_Braziliebers disse...

ameeeeiiii ^-^ continua logo, poor favor !!