domingo, 19 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 15

Amores eu queria primeiramente de tudo pedir desculpas por nao ter postado esses dias é que estou viajando e é ,meio complicado ficar no pc.. mas pra recompensar eu vou tentar postar um BIG pra voceis ok. >.< 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Eu o coloquei dentro do carro e fui dirigindo em direçao ao hospital.. 

Justin:aonde está me levando? 
Voce:para um hospital..pra onde mais eu levaria? 
Justin:eu nao quero ir pro hospital.. 
Voce:justin voce tem que ir.. voce ta queimando em febre.. está fraco.. nao posso deixar voce assim.. 
Justin:por favor seu nome.. 

Ele realmente nao estava afim de ir pro hospital.. entao eu o levei para o primeiro hotel que encontrei..tivemos que ficar no mesmo quarto para que eu pudesse cuidar dele.. entramos joguei as coisas em cima da cama e o levei até o banheiro.. 

Justin:o que esta fazendo? 
Voce:vo da banho em voce.. 
Justin:eu consigo fazer isso sozinho.. 
Voce:para de graça bieber...
Justin:seunome.. nao se preocupe eu sei tomar banho sozinho... 
Voce:--' ok mas se voce cair ai no chao voce vai ficar ai.. nao adianta nem me chamar...

Sai do banheiro batendo o pé e ele soltou aquele lindo sorriso que só ele tem.. eu mandei uma sms pra minha mae dizendo que iria dormir na casa de uma amiga ..como meu moleton era compirdo eu retirei a parte de baixo e fiquei apenas com a parte de cima.. posha tava calor né eu nao ia ficar aqui sofrendo.. entao 15 minutos depois ele saiu do banho apenas de cueca (66 ... OMB o que era aquilo.. #Morri.. ok ok seunome se controla.. 

Justin:O.o 
Voce:que foi? to com calor.. 
Justin:viu eu sai do banheiro e vivo.. 
Voce:bom saber que nao precisa de mim.. (cara de brava) 
Justin:sabia que voce fica mais linda ainda assim.. 
Voce:...(olhando pro chao) 
Justin:o que foi? disse alguma coisa errada?(erguendo minha cabeça com o queixo) 
Voce:porque me trata assim depois do que eu fiz? 
Justin:olha..eu sei que tive culpa..sei que estava errado..voce apenas se vingou... 
Voce:me vinguei? eu quase matei voce.. 
Justin:tudo bem..o importante é que agora eu to bem voce esta bem e estamos nos entendendo.. 
Voce:... 
Justin:estamos nos intendendo nao é? 
Voce:se voce me desculpar... 
Justin:shiiu.. 

 Justin:lógico que eu te desculpo minha pequena (sussurrando) 
Voce:bom vamos parar de papo.. já sao 23:30 ja.. vamos dormir.. voce tem que descançar.. 
Justin:ok mamae.. 
Voce:anda anda meu bebezao.. (batendo na bunda dele (66 ..)

Deitamos na cama e eu virei pro lado da janela..entao ele veio mais perto de mim e abraçou minha cintura.. 

Voce:o que pensa que esta fazendo? 
Justin:me desculpe eu pensei que... 
Voce:tudo bem seu bobo.. por hoje eu deixo..mas so porque voce esta doente ...

Senti que ele deu um sorriso vitorioso e me puxou mais ainda para perto de seu corpo fazendo com que eu pudesse sentir seu bieberzao.. 

 Voce:ok ok  eu deixo voce dormir assim mas da pra controlar seu amiguinho ai embaixo? 
Justin:... desculpa... (semgraça) 
Voce:rsrsrs.. seu bobo. 
Justin:sou o seu bobo...(sussurrando) 

Se eu fiquei sem graça? kkkkkkkkkkklaro né fingi que nao ouvi e fechei os olhos tentando dormir mas era meio que imporssivel com ele se revirando na cama.. (..)  Eram 3:00hrs e ele tava virando pra lá e pra ca.. ok..sera que ele ta moreendo e eu nao to percebendo? 

Voce:bieber,, ta tudo bem? ta passando mal?
Justin:nao é isoo. é que.. 
Voce:é o que entao.. tem que ser algo grave pra voce ta acordado essa hora.. 
Justin:;e besteira deixa pra la.. 
Voce:conta.. 
Justin:é que eu queria saber porque voce foi me buscar lá.. 
Voce:pk sua mae tava preocupada.. 
Justin:hum.. (triste)
Voce:e eu tambem.. 
Justin:..hum..

Ok ele nao tava acreditando naquela historia..entao só tinha uma coisa que eu poderia fazer.. Olhei em seus lindos olhooss claros.. sorri passei uma mao por sua nuca a outra encaixei em seu cabelo e o beijei.. começei com selinhos..e depois fui pedindo passagem com a lingua..logo ele cedeu e nossa slinguas ficaram dançando em nossas bocas.. meu Deus como isso era bom..como ele beijava bem.. ele ainda estava meio inseguro entao eu peguei uma de suas maos e encaixei em minha cintura..ele entendeu o recado e passou a outra para a minha coxa..ok acho que ele nao entendeu tao bem assim.. mas eu deixei ne fazer o que era bom rsrsrs (66 Ele foi me deitando lentamente na cama me olhando e mordendo os labios.. ok eu sabia o que ele estava querendo..eu tambem estava mas tava na cara que eu nao podia né.. entao ele sussurrou um meu ouvido..  


Justin:Eu Te Amo.. e Voce? Me Ama? 

Continua... 


Aaahh que fofoo esse biebs.. >.< entao meninas espero que tenham gostadoo *-*   e mais uma vez desculpas pela demora..e agradeço muito pelos comentarios e pelas amea;cas tambem rsrsrs/// Obrigada por nao me abandonarem *-*

8 comentários:

Bru e Nick + Teens disse...

Que lindo! Perfeito.

Ana & Sarah disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO POSTA MAAAAAAAAAIIISS

Fcjbiebs_ disse...

que perfeito esse capitulo, continua por favor!!!

Letícia Huttenlocher disse...

Awnnt <33 Continua tá muito perfeito

@Bieber_biscoito

Vitória Costa disse...

AAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOO!!!!
Respondendo a pergunta do Jus: CLARO QUE TE AMO BABY!!!!!
ASHUASHUASHU

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt bom...

Kissya disse...

Dá pra continuar ai? ou quer morrer? u.u

Anônimo disse...

que perfeitoo ! continuaa!