segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 12

O.o Meu Deus minha mae..é agora que a cobra vai fumar o bicho vai pegar e eu vou infartar.. nao sabia o que fazer entao tentei livrar minha barra:
                                              (se nao mecher clique na imagem)

Voce:o que pensa que esta fazendo garoto? está louco? 
Justin:o que foi? nao fiz nada.. 
Voce:mae esse menino é louco.. eu estava aqui terminando de me arrumar e ele me agarrou.. 
Mae:eu sei muito bem o que eu vi filha nao precisa me explicar nada. 
Voce:viu só o que voce fez seu abusado?estava com a cabeça aonde pra me beijar?
Justin:mas...mas.. 
Voce:mas nada..seu pevertido..U.u melhor eu sair antes que resolva me agarrar de surpresa de novo.. 

Peguei minha bolsa de cima da cama passei por minha mae olhando pro chao..desci as escadas peguei aa chave do carro e sai..
                               Voce Off               Justin On 
Ótimo a mae dela yinha chegdo o que eu ia fazer? seunome me deu um tapa na cara e começou a falar um mnte de coisas..é claro que ela ia colocar a culpa em mim.. ela se fez de inocente pegou a bolsa e saiu deixando eu e a mae dela la em cima.ficamos em silencio mas minutos depois ela sentou na cama e começou a rir. 

Justin:??? 
Suamae:sente-se aqui justin.. (batendo na cama) 
Justin:me desculpe pelo o que aconteceu.. 
Suamae:nao tem com o que se desculpar..voceis ja sao grandes..sabem o que fazem..eu é que tenho que pedir deculpas por atrapalhar o "momento"de voceis. 
Justin:como assim? voce nao esta brava? 
SuaMae:logico que nao querido..voceis se gostam desde pequenos..é claro que apesar de tudo o que aconteceu voces se gostam ainda.. 
Justin:eu nao gosto da seunome.. 
SuaMae:eu vi o jeito que voce olha pra ela..quando voce fala o nome dela seus olhos brilham..e ela tambem gosta de voce.. 
Justin:voce acha? (sorrindo)
SuaMae:hey..eu sou a mae dela.. conheço muito bem aquela cabeçinha e aquele coraçaozinho.. 
Justin:mas porque ela nao admite? 
SuaMAe:nao sei..medo talvez.. 
Justin:ela me odeia 
SuaMae:nao foi o que ela me disse.. 
Justin:oque?
SuaMae:ela é orgulhosa biebs..ela nao expoem os sentimentos dela..ela carrega um diamante negro no peito..um diamante que precisa ser lapidado 
Justin:e como eu posso fazer isso?
SuaMae:com amor justin.. com amor.. 
Pattie:atrapalho? 
SuaMae:logico que nao querida.. 
Pattie:o que eu perdi?
SuaMae:estavamos falando sobre justin e seunome..
Pattie:o que aconteceu? algum problema?eles tentaram se matar? 
Justin:MAE. que exagero kkk
Suamae:ao contrario..eles estavam no maior amasso aqui no quarto. 
Pattie:filho nao acredito nisso.. 
SuaMae:tudo bem Pattie.. eles se gostam desde sempre..nao vejo nada demais eles darem uma chance pro tempo perdido.. 
Justin:sabe suamae..voce é muito legal *-* se fosse mae de outra menina teria me inforcado.. 
SuaMae:kkk nao fiz isso porque gosto do meu futuro genro kkk..
                                         (...)Justin Off                Voce On 

Af's a cidade estava completamente parada..liguei para liam mas o celular dele estava desligado..liguei para os outros meninos mas eles nao me atenderam...caitlin tambem nao.. mas o que era isso? conspiraçao contra mim?.. estava sentada na praça lembrando do que tinha acontecido na hora do almoço..foi tao engraçado a cara que o justin fez quando vimos minha mae la no quarto kkk minha vontade era de rir ate nao querer mais.. aiaiai seunome para de pensar nesse menino..ele é um estupido..que disse que me ama..ok olha eu pensando nele de novo.. ele era insuportavel mas ao mesmo tempo me sentia muito a vontade ficando ao lado dele.. a presença dele me fazia bem.. sentir aquele perfume..delirar com aquele lindo sorriso.. olhei para o celular e ja eram 19:03 hrs.. meu Deus como era possivel? melhor eu voltar pra casa antes que a dona suamae ligue pra policia..entrei no carro e fui pra casa.. chegando la ela estava na cozinha.. 

Voce:cheguei mae.. 
SuaMae:pensei que nao voltaria hoje (ironica) 
Voce:precisava pensar um pouco..esfriar a cabeça.. 
SuaMae:foi pensar no juss?
Voce:afs mae nada a ver --'  eu odeio aquele menino.. 
SuaMae:me engana que eu gosto querida.. 
Voce:afs mae.. pra sua opiniao eu odeio ele e ele me odeia .. 
SuaMAe:nao foi o que ele me disse.. 
Voce:como assim? voce converso com ele mae? o que ele te conto?af's esquece..nao quero saber..

Ela me olhou com uma cara tipo "sei que gosta dele nao adianta me esconder" eu peguei uma fruta e subi para meu quarto..tomei um banho e coloquei esse baby doll:
  Deitei em minha cama e começei a mexer no noot. entrei no Twitter e nao tinha nada de interessante.. vi uma mention do bieber entao começei a ler o que tanto ele postava.. 

@JustinBieber: dia muito estranho hoje.. mas imposivel de se arrepender.. 
@JustinBieber:  porque faz isso comigo? como voce consegue me deixar tao louco por voce? tao cheio de desejos.
@JustinBieber: quero seu beijo mais uma vez..abraçar-te por mais uma noite.. 
@JustinBieber:ok decidido..quero voce (SN) (<-suas iniciais) e quero agora..

Ok confirmado ou aquele menino tinha bebido ou ele tinha certos problemas de desejos e auto-controle kkk passaram-se 10 minutos e ele nao tinha twitado mais nada..devia ter morrido no meio de tanta arrogancia..kk mas eu o queria comigo.. tocá-lo beijá-lo será que eu estava gostando dele? nada disso seunome se concentre.. mas é tao impossivel nao pensar em seus lábios..em seu perfume.. fechei o pc e o coloquei em cima da mesinha..deitei novamente em minha cama mas ouvi um barulho pela janela entao fui até lá.. 

Voce:o que ta fazendo aqui seu revoltado? 
Justin:deixa eu subir.. 
Voce:logico que nao..vai pra sua casa,. 
Justin:so saio daqui depois que voce deixar eu subir.. 
Voce:--' .. 5 minutos e voce vai embora.. 

Ele sorriu e subiu ate a sacada.. ele entro e eu tranquei a janela e a porta para nao correr o risco de ninguem ver ele.. 

Voce:qual é o seu problema justin?
Justin:eu precisava ver voce.. 
.Voce:ja viu agora va embora.. 
Justin:espera..eu tambem precisava te dar uma coisa.. 
Voce:oque? 
Justin:isso:
                                      (clique na imagem se nao se mecher)


Continua.. 

Bom meus amores por hoje é só..fz meio grandinho hoje porque nao postei ontem *-* mas espero que gostem.. e comentem se quiser kkk

7 comentários:

Bru e Nick + Teens disse...

Queee perfeitooooo!

belieber disse...

TO INDO AI TE PUXAR PELOS CABELOS PRA VOCE CONTINUAR OK ? sdojsdojsdosdjsodjdsodsj '
TÁ PERFEITA SUA IB.
@agatha_nogueira

JBMyPopstar disse...

Muito bom!!!!!! Contiua...

belieber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fcjbiebs_ disse...

ameiiii esse capítulo, estou curiosa para a continuação

Vitória Costa disse...

Perfeitoo amor, quem dera minha mãe fosse boazinha e compreenssiva assim!!!
ASHUASHUASHU

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt legal to gostando do seu blog.....