sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 01

Mãe: hey..hey filha, acorde.. 
Voce:aiin mae me deixa dormir.. 
Mãe:nada disso moçinha é seu primeiro dia de aula... levata agora. 
Voce:to com medo.. 
Mãe:medo de que filha? é a mesma escola que voce estudava á 10 anos atráz.. 
Voce:mae.. eu tinha apenas 6 anos de idade..nem me lembro mais.. 
Mãe:mesmo assim..nao adianta enrola..vai toma teu banho vai.. 

*Me levantei e fui tomar meu banho --' .. coloquei essa roupa aqui:

 Desci as escadas minha mae estava no computador atráz de um emprego..

Mãe: quer que eu te leve? 
Voce:nao, tudo bem eu vou andando mesmo.. 
Mãe:cuidado querida..e se cuide.. 
Voce:ok mae.. (beijei sua bochecha e sai) 

*Melhor me apresentar..me chamo seunome e tenho 16 anos..nasci no Brasil.. vim para EUA aos meus 1anos e 3meses de nascida.. chegando aqui meu pai abandonou a mim e a minha mae..quando completei 6 anos voltamos para o Brasil.. e agora estamos de volta..nao me lembro de muita coisa quando morava aqui.. apenas de que eu tinha um visinho muito lindo.. ele era meu único amigo, o nome dele era Justin Bieber..eramos como irmaos mas ele me chamava de namorada...antes de eu voltar para o Brasil ele me deu uma foto de lembraça...uma foto de quando ele ainda era um bebe:

Quando dei por mim ja estava no portão do colégio..e tinham um grupinho de meninas me olhando e rindo.. 

Voce:af --' que ridículas.. (sussurrei)

Fui direto para a sala de aula..o professor ja estava la.. 

Professor:Bom dia classe.. pra quem nao me conheçe me chamo Roberto e dou aula de química e para os que me conhecem (olhando para um menino loiro de olhos castanhos claros e lábios rosados) sejam bem vindos novamente (eu tinha a impressao de ja conhecer aquele menino).

A aula foi rápida..afinal era primeiro dia o professor penas nos descontraiu..
(...) Intervalo (...) Que ótimo--' nessas horas eu odeio ser novata..sentei ao lado do bebedouro e um lindo menino veio falar comigo... 

Menino:Oii..(sorrindo)



Continua...

Nenhum comentário: