sábado, 25 de fevereiro de 2012

Never Let You Go 19

Pessoa:advinha quem é?(imitando a voz de menina) 
Voce:Huuuumm Harry? 
Pessoa:nao.. 
Voce:Niaal? Chaz?
Pessoa:vixi ta loonge..
Voce:Huumm nao sei.. 
Pessoa:ultima chance de acertar..se errar ganha um beijo na boca. 
Voce:Papai Noel 0/ kk deicha de ser bobo Liam.. 
Liam:como sabe que era eu? 
Voce:porque voce imitando voz de menina é uma negaçao.. 

Ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado..Justin chegou no colégio abraçado com outra garota O.o QQQQQQQ??? ele nao estava com Selena? ele veio caminhando até nos com um sorriso no rosto.. 

Justin:Eaiii cambada.. 
Chaz:novata na área? 
Menina:oi. (vergonha) 
Zayn:nao perde tempo mesmo hein bieber.. 

Ele olhou pra ela sussurrou algo em seu ouvido e ela saiu andando..

Niall:quem é? 
Justin:só mais uma cadela ai.. 
Voce:O.o  Af's  estupido. 
Justin:cacarejou alguma coisa?
Voce:voce ta insinuando o que? que eu sou galinha? 
Justin:se.. 
Liam:chega justin.. 

AAAAAAAAAAAAA que raivaa desse corno..pior que ela era bonita..mas nao acredito que ele disse isso dela --' fui interrompida pelos meus pensamentos com liam me dando um beijo no pescoço...

Voce:é... acho que precisamos conversar..(seria) 
Liam:..ok 

Liam nao pode ficar fazendo esse tipo de coisas..tipo sera que ele levo a sério? posha foi so um beijo nada de mais.. mas infelizmente a menina que o justin tava pegando chego e deu um enorme beijo nele... é claro que ele nao recuso e o safado ainda beijava ela apertando o bumbum --' af que #$%^^%$##$% (<--Palavroes) ...é claro que no mesmo instante eu me virei de frente para o Liam e o beijei né..:
Ficamos nos beijando por uns 3 minutos mais ou menos mas o infeliz tinha que atrapalhar.. 

Justin:aram (limpando a garganta) ja terminaram de se comer?  




Continua...



Uiii nao da pra negar que o capitulo fico muito do chato né gente? kkkk mas prometo que amanhaa eu posto um melhor 0/

5 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

O capítulo nao ficou chato, esta maravilhoso como sempre, amo sua IB

Forever a Belieber disse...

Tipo começei a ler sua #IB e já ameiiii seriiio mesm (: Muito legal essa cap ;3 continuuua (:

Imagine Belieber disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaa mata o justin kkkk' aff' ele vai correr atras de mim ainda U.U QM ESSA bITCH... continua agora

Vitória Costa disse...

AAAAAAAH! Quem é essa Bitch que ta dando em cima do MEU Justin, deixa ela, é só eu estalar que ele volta pra mim ele me ama então ele volta né? Diz que é....Ele tem que ficar comigo ou eu vou morrer ASHUASHUASHU Nossa como eu sou dramatica kk'

Amanda Scaramella disse...

uh curiosa....