quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chance for Love 18

Becky On

Uma semana havia se passado e nada de Pietro marcar comigo..Justin todo dia brigava com seunome..e depois brigava comigo..dizendo que fiz tudo errado e que nunca conseguiríamos desmascarar ele..foi ai então que recebi uma sms:

Pietro: livre hoje a noite?
 Becky: sempre..
Pietro: ok..que tal nos encontrarmos?
Becky: perfeito.. na minha casa as 20:00 ok?
 Pietro: não..meu jogo minhas regras..
Becky: ta bom
Pietro: hotel stage five apartamento 309
 Becky: as 20hrs?
Pietro: sim..ve se nao vacila.

Becky:serviço pronto..
Justin:ok..mudança de plano..
Becky:como assim?
Justin:voce vai sair com ele hoje..e vai fazer serviço completo..
Becky:iii?
Justin:i ai voce vai embora.
Becky:como assim? mas e a seunome? to ficando confusa..
Justin:voce vai sair com ele hoje.. e vai deixar ele com gostinho de quero mais..ai na proxima chamamos a seunome..
Becky:nao..nao e uma boa ideia..
Justin:porque nao? é um otimo plano..
Becky:nao justin..nao to com um pressentimento tao bom em relação a isso.
Justin:o que vamos fazer entao?
 Becky:voce vai me levar até o hotel..eu vou subir e depois vc sobe atraz e fica no corredor..manda a sms pra seunome e fika esperando ela..em frente a porta..pra dai ja entrarem de uma vez..pk se vc esperar ela la embaixo ela nao vai querer subir..

 Justin e eu terminamos de ajeitar as coisas e depois fui pra casa..almoçar relaxar e me preparar psicologicamente para tranzar com Pietro..a fala serio..quem to querendo enganar? ele é mó gato..nao vai ser sacrificio nenhum....tomei um banho..coloquei uma lingerie preta de renda uma calça jeans uma blusinha e um casaco e liguei pro bieber vir me buscar.. 15 minutos depois ele chegou..entrei no carro e enquanto ele me levava para o hotel eu peguei o celular dele e digitei uma sms pra seunome:

"Ta afim de saber a verdade? ver que seu Pietro nao é tao perfeito assim? venha no hotel Stage Five quarto 309 agora.. -Justin"

Justin:vc acha que ela vem?
Becky:espero que sim..
Justin:boa sorte la dentro (descendo do carro)
Becky:vou precisar..

 Entramos no hotel pegamos o elevador e subimos ate o apartamento..pedi para justin que esperasse eu entrar para depois ficar ao lado da porta..e qualquer coisa era pra ele entrar e me salvar kkk se bem que nao seria preciso né? kkkk  Entrei no quarto Pietro ja veio me agarrando e beijando meu pescoço..

 Becky:hey..calma gatinho..temos a noite toda..
Pietro:cala a boca vadia(me empurrando contra a parede)
Becky:ai.. ta machucando..

Tentei empurrar ele mas a cada movimento que eu fazia ele me pressionava mais ainda sobre a parede..tentava gritar..dizer alguma coisa mas ele nao parava de me beijar um segundo se quer.. entao ele me jogou na cama tirou a camiseta dele e depois rasgou minha blusinha e tirou minha calça me deixando apenas de roupas íntimas..Precionando minhas mão sobre a cama e me beijando a força..

Becky:me..me...me solta seu cachorro..
Pietro:solta porqe? nao era isso o que voce queria? a é..me esqueçi sua vadia.. queria a seunome aqui né?..
Becky;seu... ipócrita.. me solta ta me machucando..
Pietro:grita..grita a vontade..
Becky:seu maluco..
Pietro:cala a boca sua biscate (tapa na cara)

 Ele me tirou de cima da cama me tacando sobre a parede novamente e depois colocando suas mãos sobre meu pescoço na tentativa de me enforcar.. eu ja estava tossindo.. deveria estar roxa ja..pois ar era uma coisa que nao estava entrando pelo meu nariz.. então eu chutei seu saco..ele apenas gritou de dor..eu aproveitei para me livrar dele..mas ele ja estava correndo atraz de mim..então gritei..

Becky:SOCORROO.. ALGUÉM ME AJUDEE.. (chorando) POR FAVOR..
Pietro:não há ninguem hospedado nos quartos ao lado..pode gritar a vontade..
Becky:JUSSTIINN...ME AJUUUDAA..SOCOOROOOO

Heys então que Justin entrou no quarto e foi logo dando um murro em Pietro rancando sangue do nariz dele.. mas infelizmente Bruno chegou e deu uma cassetada na cabeça de Justin que desmaiou na hora.. Pietro se levantou e passou álcool num pano pressionando ele sobre meu nariz fazendo com que eu caísse também..

Justin On

Estava no mó tédia.. Becky tinha que ficar com a parte divertida né.. --'  .. então Chaz me mandou uma sms..

Chaz: eai brow..
Justin: diz ae..
Chaz: ta onde? vamo sair?
Justin: hoje nem rola.. to resolvendo uns assuntos.
Chaz: que assunto?
Justin: depois te conto..
Chaz: mas onde é?
Justin: Hotel Stage five..
Chaz: *O* longinho né..?
Justin: kk.. um pouco..

Despois disso ouvi Becky gritando meu nome e por socorro ao mesmo tempo..então entrei no quarto dando um murro em Pietro e logo depois levando uma cassetada na cabeça caindo no chão logo em seguida..

Voce On

Estava na casa deitada no meu quarto quando escuto Pietro falando com alguém no telefone..ele me parecia bem bravo...

Ligação On
Pietro:não quero saber..faça o que eu te pedi..
XXX:...
Pietro:eu ja disse.. é pra dar um susto não para matar de fome..
XXX:...
Pietro:eu peguei umas coisas no mercado ta no armário..dá pra eles comerem..
XXX:...
Pietro:presta atenção..a garota é esperta..e não substime ele.
XXX:...
Pietro:falow..vo desliga agora..
Ligação Off

Depois daquele dia passei a reparar mais em Pietro e percebi que ele não saia do telefone..e sempre depois que terminava uma ligação ficava furioso..apesar de estarmos "namorando" ele estava muito distante e quase nao nos...beijavamos.. Caitlin havia me chamado para ir a casa dela.. o pessoal iria todo se reunir lá..chamei Pietro para ir mas ele disse que iria fazer hora extra no mercado.. eu não me importei..afinal eu nao me divertia muito com o pessoal quando ele estava por perto..entao fui sozinha mesmo..

Caitlin:oii amoor.. que bom que veio..
Voce:é..
Chris: eai pequena (beijo na testa)
Voce:Oi pra todos kkk..
Logan: cade o Pietro?
Chaz:eu respondo eu respondo \o\.. ta no telefone?
Voce:kkk nao.. ta fazendo hora extra..
Ashley:huum..
Caitlin:o que vamos fazer?
Ryan:filmes? quem topa?
Todos:eu \o\.
Chris:DVD?
Caitlin:ta passando um filme bem legal na tv mesmo.(parabólica).
Logan:okay..entao vamos ver o filme da tv kkk..

Sentamos no sofá.. comemos pipoca..bebemos refri..e rimos muito com o filme.. não me lembro do nome..mas era muito divertido..até chorei de tanto rir.. então depois que o filme acabou começou a passar Bob Esponja..

Ashley:af Bob Esponja? tira dai Cait..
Voce:hey..eu gosto dele..
Chaz:mas voce nao gostava dele..
Ryan:acho que isso foi antes de ela começar a namorar Justin..

FLASH BACK ON

Eu estava sem fazer nada em casa...até receber uma sms do justin me chamando para ir a casa dele..estava muito frio e eu nao queria ir mas ele insistiu tanto que nao resisti.. cheguei la ele me recebeu com um super beijo..calmo e perfeito.. ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele me levando até a cama..ele retirou meu tenis e depois me cobriu com edredon.. ele beijou minha testa e saiu.. louco? kkk um pouco..ele voltou logo em seguida com um saquinho cheio de jujubas e outras guloseimas.. então ele se deitou ao meu lado e me abraçou..

Voce:o que vamos fazer a tarde toda?
Justin:bom.. voce esta aqui comigo..deitada na cama.. há muitas coisas que podemos fazer (66
Voce:Juusttiin...
Justin:como por exemplo..ver Tv.
Voce:kk ótima idéia..
Justin:ok.. vamos ver maratona de Bob Esponja..
Voce:Bob esponja? quantos anos voce tem? af.. que chato..
Justin:hey..eu gosto okay..
Voce:kk voce é um bobo isso sim..
Justin:vamos fazer assim..assistimos uns 3 episódeos e depois colocamos um filme..
Voce:ta né..

 Começou passar um episódeo em que o Patrick e o Bob esponja roubaram uma bexiga no dia da bexiga grátis.. muio sem sentido? concordo..mas eu adorei.. assistimos uns 8 episódeos e quando justin ia trocar de canal eu pedi para que ele deixasse ali.. ele deu um lindo sorriso e depois me beijou..naquele dia eu passei a gostar de Bob Esponja e descobri que estava perdidamente apaixonada por ele..

FLASH BACK OFF

Chaz:nunca vi um menino tão viciado que nem ele..
Caitlin:falando nisso onde ele está?
Chris:é mesmo..faz tempo que ele anda sumido..
Voce:nem percebi...
Ashley:oloko..faz uma semana que ele nao da noticias.. o que sera que ele ta fazendo?
Chaz:a ultima vez que falei com ele..ele me disse que tava no hotel..
Caitlin:que hotel?
Chaz:não sei..apaguei a sms.. mas sei que tentei ligar pra ele e ele nao atendia..e nem respondia minhas sms..
Logan:o que ele foi fazer lá?
Chaz:ele disse que ia resolver uns assuntos..
Voce:deve ta com alguma vadia..
Chris:ele nao é assim.. ele nao fico com mais ninguem depois que voce termino com ele..
Ryan:e se ele tivesse com alguma menina ele diria pelo menos a algun de nós meninos..
Meninos:isso é verdade..
Ashley:tenta liga pra ele..

 Caitlin ligou pra ele e ele nao atendeu.. Chaz ,Chris e Ryan tentaram tambem e nada.. ok..iso era muito estranho..ele sempre atendia o celular..

Logan:ok..isso ta muito estranho..
Chris:vamos atraz dele..
Caitlin:espera.. acho melhor esperar..
Ashley:esperar o que?
Caitlin:não sei.. esperar ate amanha..se ele nao der noticia..vamos atraz dele..
Ryan:mas nao sabemos onde ele está..
Chris:chaz..sera que ate amanha voce se lembra do hotel?
Chaz:posso tentar..
Ryan:ok..entao vou pra casa..amanha nos encontramos e saimos a procura dele..
Todos:ok..
Voce:tambem  vou indo.. é.. até..amanha..
Todos:até..

 Fui pra casa pensando no que deveria ter acontecido com Justin...será que ele tava bem? essa duvida amrtelava em minha cabeça.. cheguei fui direto pro meu quarto.. tomei um banho deitei em minha cama..virei de um lado vireo pro outro e ate que consegui tirar um "cochilo"..acordei as 3:00 da madruga pensando no Justin.. ai meu Deus onde ele se meteu.. então peguei meu celular e disquei o numero dele.. chamou 3 vezes e tnão alguem atendeu..

Ligação on
Voce:Justin? Alo.?
Justin: seunome? é voce?
Voce:sim.. onde voce esta?
Justin:seunome..soccorro.. eu..
Voce:como asim socoroo? o que aconteceu? onde voce esta?
Justin:voce precisa me ajudar..chame a policia..ele é louco.
Voce:justin?..Justin?
Ligação Off

DROGA..caiu a ligação.... ele tava brincando comigo?..não..ele não é de fazer isso..ele nao brincaria com uma coisa tão séria assim.. tomei um calmante e adormeci novamente.. acordei cedo no outro dia.. e fui direto para o colegio.. Pietro e Bruno estavam tomando café.. mas não estava com cabeça de ouvir conversinha de manhã... as aulas passaram bem rapido.. o pessoal marco de se encontrar depois do colégio para procurar justin..mas eu ja sabia onde ele estava.. então fui até lá.. SOZINHA.. fiquei dando voltas e voltas no quarteirão do Hotel mandei uma sms pra Caitlin assim: "HOTEL STAGE FIVE"..então resolvi entrar.. entrei no elevador tremendo..e andei no corredor com o coração nas mãos.. entao eu encontrei o apartamento.. quando ia tocar na maçaneta ela se mexeu.. essa não..alguem vai sair.. me escondi atraz de uma planta que tinha no final do corredor e então vi Bruno saindo de lá.. mas o que ele fazia ali?..esperei ele entrar no elevador e entao fui até la.. criei coragem e abri a porta..

Voce:JUSTIN. o que fizeram com voce?

Continua...

kkkk Eai.. o que acharam minhas flores? kk olha que fiz super ultra hiper gigante..isso nao da para negar kk.. é pra compensar os dias que eu nao posto... e tambem porque tenho novidade..mas só vao descobrir no capitulo de sábado.. OBRIGADA PELOS COMENTARIOS.VOCEEEIS SAO MUITO NIINDAS.. 3beajs no popozao.

7 comentários:

I Need Justin disse...

Nossa! Esse Pietro está doente! Mas a Ib está muito perfeita lalalalalala kkkkk Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Mesninas Belebiebers disse...

que medo desse Pietro, psicopata!!! IB perfeita, continueee!

Ju Thomaz disse...

oloco meu o pietro é gostoso mais é louco véi!precisa procurar um psicologo,ou interna ele de vez mesmo kkkkkkkkk
muito perfeito mamy suuuper ansiosa peo proximo!mamy divulga meu blog? www.onepurpleninja.blogspot.com tá?
xx

Anônimo disse...

AAAAAAAAAA filho de uma égua, eu mato esses desgraçados, o se mato, faz ele morrer kk tadinho do meu Justin @jusmylove_ aki

Amanda Scaramella disse...

continua ta perfeito amore...

Clara Cavalcante disse...

AAAAAAAAAAAHHHH!!!! Sua loka!!! Como vc para numa parte dessas??? Quer me matar do coração???
Continua logo??? Plz'
Beijinhos!! ;*
@ClaraVeras

Mesninas Belebiebers disse...

meu Deus continua por favor