terça-feira, 29 de maio de 2012

That Should Be Me 18

                             se não mexer pode clica =) eu deixo kkkkkkk Justin e Pattie no momento alegria

Sua Mãe: bom dia Chaz querido..como vai? ~nervosa~
Chaz:vou bem   ^^
Seu Pai:que bom.. Acho melhor voces irem pra escola se nao vao chegar atrasados..
Matheus: sabe..eu também acho isso..
Chaz:vamos eu amor?
Voce:ah..cla-cla-claro..vamos sim..

Justin me olhou com uma cara de "Por favor nao brinque com os meus sentimentos"  e depois saiu..aquilo partiu meu coração..
   Chaz foi brincando o caminho todo..e eu precisava encontrar forças para poder terminar com ele..chegamos no colegio..ele segurou em minha mão e fomos caminhando em direção ao pessoal..

Duda:Oi minha delicia..
Voce:Oi
Caitlin:eitah..o que aconteceu? não era pra ta feliz?
Voce:é só uma dor de cabeça..
Justin:Ou uma pedra no sapato~sussurrando~
Chaz:como assim pedra no sapato?to boiando aqui..
Matheus:kkkkk fica quietinho ai Justin..nao e nada nao chaz deixa pra la
Ryan:que tal que tal que tal..
Caitlni:desengasga menino..que tal o que?
Ryan:cinema hoje? quero ver Os Vingadores ~lálálá olhaa a PROPAGANDAA GENTE...to ganhando pra isso.. u.u kkkk mentira to nao =( ~
Chris:eu topo..
Duda:eu vou se meu baby for..~selinho no matheus~
Matheus:opa..ja estamos la..

(...) No Intervalo...

Voce:Chaz posso falar com voce?
Chaz:claro amor..
Voce:a sós..
Matheus:~mas pega fogo cabaré.que hoje eu não arredo o pé...~cantando~
Caitlin:cala a boca matheus..
Chaz:claro..vamos la na sala..

Chaz e eu fomos caminhando até a sala..e meu coração estava pulando como se estuvesse pisando na areia quente..minhas mãos suavam e eu tava tendo um infarto..tenho certeza que era isso u.u

Chaz:o que foi amor..
Voce:é que.. bom...eu acho...que assim..eu e voce..
~Trim~Trim~Trim~
Chaz:é minha mãe.
Voce:pode atender..

~ligação do chaz~
Chaz:mãe?
xxx:...
Chaz:quem é?
xxx:...
Chaz:O QUE? MAS ELA TA BEM?
xxx:...
Chaz:onde é?
xxx:...
Chaz:to indo pra i AGORA.. ~chorando~
~ligação fim kkk~

Voce:o que foi? o que aconteceu com sua mae?
Chaz:minha mae desmaiou na rua de novo~chorando~ai um homen a levou pro hospital e viu meu numero no celular dela e ligou..~chorando~
Voce:calma chaz..respira..
Chaz:como seu nome? como se voce e ela são as duas pessoas mais importantes da minha vida..amo voces mais que tudo ~chorando~
Voce:ai meu Deus..~chorando junto com Chaz.~
Chaz:nao me deixe seu nome..nao sei o que seria de mim sem voce~chorando~
Voce:calma Chaz..ela é forte..ela vai ficar bem..~chorando~

Chaz me abraçou..e ele chorava tanto..que me fazia chorar também..era horrivel ver ele daquela maneira..o que eu faço? nao posso deixar Chaz quando ele mais precisa de mim..mas tambem nao quero magoar Justin.. ver Chaz assim era horrivel..acabou totalmente comigo e com a coragem de deixá-lo...ele era tão importante pra mim..ele sempre esteve ao meu lado..passamos tantos momentos juntos..e eu sinto que tenho que ajudá-lo..tenho que ficar ao lado dele..

Voce:vai la ver sua mãe..ela precisa de voce..
Chaz:mas e voce? nao quero ficar longe de voce..
Voce:eu vou ficar bem..agora vai la..
Chaz:muito obrigada
Voce:nao tem que agradeçer..mas mande noticias viu..
Chaz:seu nome..
Voce:sim..
Chaz:Eu Te Amo.

A menino assim voce quebra minhas pernas poxa =(  ..ele me deu outro selinho e saiu correndo..

Justin On

Estavamos todos la no patio ainda..quandoChaz passou por todos nós correndo e chorando..entrou no carro e saiu que nem um louco..

Matheus:é..pelo visto o papo foi feio
duda:ele gosta muito dela..
Caitlin:sempre gostou..
Justin:,a mas ela nao gosta dele..não é?
Chris:ela gosta dele sim..
Ryan:mas nao como ela gosta de voce
Justin:como sabem disso?
Ryan:a qual é?
Chris: Ai ele é meu melhor amigo né gatinho?~imitando voz de menina~
Matheus:Ai só eu posso chamar ele de Juss~imitando voz de menina~
Ryan:não quero ver voce perto da Nay..voce é meu amigo~imitando voz de mulher~
Justin:parecem 3 bichonas kkkkk
Duda:ta na testa dela..só nao enxerga quem é cego..
Caitlin:shiiu..ela ta vindo..

Ela apareceu la no patio com os olhos cheios de lágrimas..ela estava sofrendo e MUITO..então me levantei mais do que depressa e corri até ela.. e no momento em que a abraçei ela caiu em lagrimas..

Justin:calma meu amor ..calma.. o que aconteceu?
Voce:~chora~
Justin:eu estou aqui..respira..
Voce:~chora~
Justin:quer comer algo? beber uma agua?
Voce:só quero ir embora..por favor..me leva pra casa..

Ainda abraçado com ela..beijei sua testa e fui pegar nossos materiais..quando voltei ela estava abraçada com Caitlin e Duda..e ainda chorava muito.. o que aconteceu com a minha prinscesa?

Continua...

lálálá...eu nem ia posta agora..mas essa Gi é muito chata..G-zuiiis.. posso matar ela? kk quem disse que eu te amo hein? aiai cada pessoa iludida nesse mundo kKKKKKKKKKK.. continuo com mais 7COMENTARIOS  oook

OLHA QUANTO AMOO GENTE >.<
                                      

                    MINHA   Duda MINHA  prinscesa linda perfeita maravilhosa que amo que fez pra mim *---* @JBMyPopstar


Minha Danny liindaa.minha FADA Prinscesa que amo por demais da conta @Dannyi_JB



Amo Voces suas neghas niindas <3

13 comentários:

@Jusmylove_ disse...

Eu vou te matar Elizabethy T. de Souza, eu disse que queria TERMINAR com o Chaz e você faz a mãe dela desmaiar? e ele dizer q me ama? você me paga, ô se paga! Ta parecendo uma história pra boi dormir de tão curta que está, então continuuuuua logo ok? tadinho do meu bebê (JUSTIN)

@jusmylove_ disse...

Pessoas lindas e maravilhosas que forem ler esse imagine, me agradeçam, pois se não fosse por mim, a Bethy nunca iria postar u_u

JBMyPopstar disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH PERFEITOOOOO AAAAAAAAAHHHHHHH CONTINUA LOGO!!!! A FOTO QUE EU MANDEI PRA TU!!! AAAAAAAHHHHHHH QUE EMOÇÃO!! AAAAAHHHH TE AMO MUITÃO!!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH ta perfeito continuaaa!! Oi bethy, sou amg de duda, do JBMYPOPSTAR acho que é assim o twitter dela kkkk bom, conheci o seu site pelas minhas amgs, todas nós lemos, e quando estamos juntas, lemos tds as historias juntas de novo *OOOOO* Duda é uma das minhas bffs e ela fala mt de vc, ela gosta mt de vc kkkk vc parece ser um amr bjs :))

Mesninas Belebiebers disse...

entao, assim, eu li todos que eu tinha perdido.. E QUE PERFEIÇAO EH ESSA? Ah, e eu juro que vou te matar!!! EU QUERO TERMINAR COM O CHAZ NAO FICAR COM PENA DELEEE! DAI VOCE VAI LA E FAZ A MAE DELE DESMAIAR PELA 2a VEZ NO MEIO DA RUA!!!!! ESSA VELHA JA TA CAPENGA DEIXA ELA NUM ASILO E FAZ ELA PARAR DE ESTRAGAR MINHA HISTORIA DE AMOR COM MEU JUSTIN OK? ok. Continua loooogo e eu nao quero magoar o Justin =( ! Ta perfeita <3

belieber disse...

Ta muito pequeno o capitulo. Continue... Mãe que larga e esquece as filhas aqui =( Tamo de mal u.u By : Jami ( @SempreBeadles & @Angelsofbiebs )

I Need Justin disse...

Ah man larga o Chaz agora! Vc vai magoar o Jus! AHHHHHHHHHHHH VOU MORRER! A IB está perfeita mas eles tem quem ficar juntos logo!! Bjokas @JerryMyDream

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaamy olha quem voltou pra te infernizar sua filha(jubs) foi mal sumir mais a culpa é do teclado que ciu no refri,ou do refri que caiu no terclado tanto faz,maaaaas muito perfeito e tadinho do Chaz :( tadinho de todo mundo que drama véi!kkkkkk
x

Fcjbiebs_ disse...

ownnnnnn ta perfeito, continuaaa por favor

Mesninas Belebiebers disse...

pronto tem 10 comentarios ja pode postar dona Fada

Anônimo disse...

AAAH, ENTÃO É BETHY TEU NOME KAKAKAK, VÉI, TENHO VONTADE DE MATAR ESSE CHAZ . PERCEBEU QUE SÓ COMENTO COM O CAMPS LIGADO ? SL, ME DEIXA MAIS FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , UI, GOSTEI DO APELIDO, DELICIA SEDUÇÃO KAKKAKIUHADUYAHUSGAUGS, AAAAAH . TÁ MUUUUUUUUUUUITO PERFEITO ! CONTINUE, ESTOU MANDANDO -como se eu mandasse- IUHASIUAHISUHS [/maytê

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt perfeito!!!

Daany (@Dannyi_JB) disse...

Gente, NÃO MORRAM! ELIZABETHY, VOCÊ VAI FAZER AS MENINAS FICAREM SEM DORMIR COITADAS ! Dany, eu mesma, A DA FOTO HORROROSA ALI EM CIMA =((
Bom, a minha fadinha gostou nér? entao... õ/s2
Bom, nem posso, nem devo falar sobre esse capitulo né?... seria crueldade KKK *-------* e ela ja sabe a minha resposta... (L)
Te amo s2