quinta-feira, 17 de maio de 2012

That Should Be Me 10

Indicando: http://sonhoscomkidrauhl.blogspot.com.br/ leiam e ganhem bilhos de purpurina




Voce: mas pra mim nao significou nada
Justin: pra mim tambem não..
Voce: então não toque mais nesse assunto..

 Sai andando deixando ele la pra traz u.U menino abusado.. pensa que é quem pra falar comigo daquele jeito?? Depois do colégio Chaz fez questão de me levar em casa para poder falar com a minha mãe.. quanto chegamos lá Matheus e Justin estavam no sofá.. como eles chegaram tão rapido?.. me sentei ao lado de Mat e Chaz..foi ao lado de Justin.. minha mãe e Pattie desceram logo em seguida..

Voce: mae precisamos conversar..
Sua Mae: ok..pode falar
Voce: vou ser bem direta
Sua Mae: vai logo então
Voce: eu to namorando..
Sua Mae: AI MEU DEUS que notica maravilhosa ( super alegre)
Voce: mãe..
Pattie: ai que emoção (abraçando minha mae)
Sua Mãe: que bom que voce amoleceu o coração da minha filha Justin
Voce: mãe..
Matheus: kkkk é agora que a graça começa kkkkkk
Sua Mãe: sério.. voce é o GENRO QUE SEMPRE QUIS..
Voce: mãe..
Pattie: ai meu filho to tão feliz com essa noticia..
Sua Mãe: voce não poderia fazer uma escolha melhor minha filha (abraçando Justin)
Matheus: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: mãe deixa eu falar..
Sua Mãe: ta rindo de que Matheus? Justin é um menino lindo além de educado..nao sabe como to orgulhosa de saber que esta namorando ele do que qualquer outro por ai..
Voce: MÃÃÃÃÃE
Sua Mãe: o que foi filha..??
Voce: eu to namorando o Chaz e não o Justin
Sua Mãe: ok..momento constragedor..
Matheus: kkkkk aiai eu deveria ter filmado isso..
Sua Mãe: porque nao me disse antes?
Voce: voce nao deu chance..nem temrinei de falar ja tava gritando e pulando pela sala
Sua Mãe: Chaz querido..
Chaz:sim..
Sua Mãe: sobre a parte do genro que sempre quis e nao pudia fazer uma escolha melhor..isso se aplica a voce tambem ta..
Voce: nao adianta tentar concertar a cagada agora mãe..
Chaz: tudo bem amor.. foi apenas um mal entendido..
Seu Pai: oi familiaa (entrando e deixando as malas no chao)
Voce: papai que saudades (abraçando ele)
Seu Pai: saudades tambem minha pequena..

 Meu pai comprimentou todos na sala.. ele adorava Justin..mas tambem gostava muito de conversar com Chaz..

Sua Mae: querido que bom que chegou agora..
Seu Pai: porque? hora da comida?
Sua Mãe: não.. a seu nome acabou de nos contar uma novidade
Seu Pai: o que filha?
Voce: to namorando
Matheus:olha só próximo mico..
Seu Pai:AAAEE parabéns Justin.. sabia que ia ficar com minha filha.. cuida dela em garotão
Voce: pai..é o Chaze naão o Justin
Matheus: aiai nunca me canso dessas coisas
Voce: cala a boca matheus
Seu Pai: pow Chaz..me desculpa..é que..eu..
Chaz: sem problemas..nao foi nada..
Seu Pai: bom..será que um convite pro almoço da pra fazer voce esquecer o que aconteceu?
Chaz: concerteza kkk
Seu Pai: ok.. cecília..Chaz vai almoçar conosco..
Matheus: Chaz.. vamo la no meu quarto..vo te mostra um game novo..
Seu Pai: eu vou tomar meu banho..vem amor?
Sua Mãe: claro..(saindo)
Pattie: eu...bom...eu vou ajudar  a cecília..

--' Aposto que fizeram isso de proposito.. tudo só para deixar eu e justin sozinhos na sala..

Justin: é acho que seus pais realmente gosta de mim..
Voce: pois é.. é o que parece..
Justin: kkk foi muito engraçado a cara que eles fizeram quando descobriram que eu nao era seu namorado..
Voce: kkk foi mesmo..
Justin: eu gosto muito do seus pais..
Voce: que bom
Justin: e tambem gosto muito de voce seu nome..

Continua...

LÁLÁLÁ.. gentee too muitooo coontenteee..PORQUE? resposta: NAO SEI kkkk...  MAS ja vou indo..nao tenho mais nada pra falar kkk.. espero que tenha gostado... OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E PELAS VISUALIZAÇOES SUAS LIINDAS..

6 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

porque vc para na melhor parte???? continua logo amor

I Need Justin disse...

Nossa que mico os pais dela passaram não?! kkkkkkk morri! kkkkkkkk ai ai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Imagine Belieber :) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me matei rindo aqui odajsodjsodsjdo amei

Mesninas Belebiebers disse...

HUAUIAHSOIHVIPWEIOVWOICHWHCEOIHVIEVGOWEI PERFEITA CONTINUA AGORA PRECISO SABER O QUE ACONTECE!

Amanda Scaramella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...momento constrangedor em família.. continua ta mt perfeito OBS:.eu me caguei de tanto ri..

dangerouswoman disse...

ei dona betty pode ctnuar agora q eu estou fkndo viciada.amando de s2 cnt rápido please.kisses