sábado, 26 de maio de 2012

That Should Be Me 15

Indico: ---> http://misterbieber.blogspot.com.br ta no começinho..então da pra acompanhar né gente?

                                     Menino assim tu me seduz..é muita gostozura pra uma pessoa só.


Voce:agora?
Seu Pai:sim..
Voce:ok.. ~sentando-se ao lado dele~
Seu Pai: porque se comportou daquela maneira?
Voce:me desculpe..eu fui uma idiota..
Seu Pai:uma idiota que agiu por ciumes..
Voce:kkkkk ciumes? da onde tirou isso?
Seu Pai:do jeito que voce olha para o justin..
Voce:pai..me desculpe mas o senhor ta viajando..caducando..
Seu Pai: esse seu papo nao cola comigo..eu to ligado nas paradas
Voce:kkk onde aprendeu essas gírias?
Seu Pai: qual é? to querendo em inturmar com a galera kkkk mas agora o assunto é serio
Voce:é serio pai..ta tarde vamos dormir
Seu Pai:quero que fique com o justin..
Voce:pai..voce ta tudo errado..
Seu Pai: porque?
Voce:kk pais normais nao falam isso..
Seu Pai: e o que eles dizem?
Voce:"eu nao quero voce namorando aquele vagabundo..fique longe dele e blábláblá"
Seu Pai: eu nao quero voce namorando o Chaz..ele é legal educado e gosta de voce..mas nao quero que chegue perto dele..se nao ficara de castigo..seu namoro com ele esta oficalmente terminado"
Voce: O.O
Seu Pai: kkk te peguei..
Voce:acha mesmo que gosto do justin?
Seu Pai:isso só voce pode me dizer querida..só voce tem a resposta
Voce:e como faço para descobrir?
Seu Pai: procure aqui.. ~colocando a mao no meu coração~ .. se algo inexplicavel sentir..pode apostar..ele ja virou dono do seu pequeno coraçãozinho..

Meu pai era meio doido..mas ele sempre me ajudou com essas coisas do amor.. me despedi dele e fui pro meu quarto...e nao posso negar..fiquei a noite toda pensando no que ele me disse..depois de virar a noite pra la e pra ca pensando em tudo..meu coração me deu a resposta..e sim..eu estava apaixonada por Justin Drew Bieber..
            Acordei no outro dia super tarde.. tambem nao dormi a noite kkkk ..eram umas 13:40hrs.. levantei me arrumei e desci..nao tinha ninguem em casa--'

Voce: cecília..onde estao todos?
Cecilia:foram almoçar fora
Voce:e porque nao me chamaram?
Cecilia: nao quiseram te acordar..
Voce:sera que eles vao demorar?
Cecilia:nao sei querida..quer que eu prepare algo para voce comer?
Voce:nao precisa nao.. vou dar uma volta no shopping..como por lá..

Subi pro meu quarto peguei minha bolsa e meu celular..mandei uma sms pra Caitlin e para a Duda: "Cadelas to indo no shopping..me encontre lá daqui 20 minutos"  elas disseram que ja estavam a caminho..entao fui direto a praça de alimentação..pedi um mc lanche feliz.. u.u que é?  eu gosto do brinquedinho que vem rsrsrs'..

Duda:fala bitch
Voce:demoraram hein..
Caitlin:logico..a gente tinha que se arrumar..
Duda:o que tu quer?
Voce:O.o credo sua malvada
Duda:desculpa kkkkkk
Voce:queria passar um tempo com voces ué..
Duda: todos sairam e deixaram voce pra tráz?
Voce:rsrsrs ta na cara?
Caitlin: Matheus tava falando com os meninos kkk ai ouvimos a conversa..
Voce:o que vamos fazer?
Duda:conversar..
Voce:sobre?
Duda:ataque no jantar..
Voce:af nao da pra ser outra coisa?
Caitlin & Duda: não..
Voce:af..o que querem saber?
Duda: voce sabe sobre o que é..
Voce:eu gosto dele..ta bom? pronto.. satisfeitas?
Caitlin:porque nao conta pra ele?
Voce:nao...quer dizer..nao sei..
Caitlin:ele gosta de voce
Voce:quem garante?
Duda:qualquer um que olhar pra ele percebe isso..
Caitlin:manda uma sms pra ele..
Voce:ta doida? e falo o que?
Caitlin:me da seu celular...

Passei meu celular pra ela e então ela mandou uma sms pro justin..

Voce: Onde ta?
Justin: no shopping e voce?
Voce: tambem.. nao saiu com o resto do pessoal?
Justin:sim..mas depois vim pra cá..
Voce:preciso falar com voce..
Justin: então diz..
Voce: cara a cara..pode ser?
Justin: agora?
Voce: ... é importante..mas se voce nao puder nao tem problema
Justin: tudo bem..que lugar do shopping voce ta?
Voce: praça de alimentação;;
Justin: ok..tamo chegando ai..

Caitlin: o ou
Voce: como assim o ou?
Duda:ele disse tamo chegando ai..
Caitlin:ele ta com alguem..
Voce:com quem?
Duda:olhe pra tráz e voce vai descobrir..

Olhei pra tráz e foi ai que eu vi.. aquela coisa linda vindo em minha direção..mas ele realmente estava com alguém.. sinceramente? alo? produção? posso coloca minha cabeça num buraco e fica com ela la pra sempre?

Continua...

5 comentários:

Beliebers ∞ disse...

HMMM.... AGORA VOCÊ PODE ME DAR SUA CRIATIVIDADE?? SE NÃO EU VOU AI ROUBAR SUA CRIATIVIDADE, FADA QUE SO SABE FAZER CAPITULOS LINDOS&PERFEITOS U.U LALALALALALALALALALALALALA PARA DE SER FOFA FADA DO SWAG LALALALALALALALALALA ixiiiiiiiiii quem ta com o Justin? O Chaz? A Nay? ixii enigma dificil, CONTINUAAAAAAAA! *-*

I Need Justin disse...

suahusahusahuha meu deus! Eles se amam que complicado! AHHHHHHH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NAY SOME VADIA! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

Amanda Scaramella disse...

kkkkk.... ja sei até quem é a nay aff ess vaca me enjoa enfim continua ta mt perfeita....

Fcjbiebs_ disse...

vishhhh quem será ??? continua amor

Anônimo disse...

É A NAAAY ? OU O CHAZ ? PQQQP MANDA ELES SUMI KAKAKAKAKAKA , AMO SEU IMAGINE , LEIO FAZ UM TEMPÃO MAIS NUNCA COMENTEI ! ((: