quarta-feira, 23 de maio de 2012

That Should Be Me 13

(66 ui ui Miley amiga ta afim de trocar de lugar comigo não? kkk adoro essa careta dele..

Voce: nao me mate ok
Justin:porque? por voce ouviu atraz das portas?
Voce: é verdade mesmo justin?
Justin: o que?
Voce: o que eu ouvi..
Justin:depende do que voce ouviu..
Voce:de voce...voce..a voce sabe né..
Justin:..o que voce acha?
Voce: voce sabe que nao dá..
Justin:por isso nao quis te contar..
Voce:é que é meio confuso..tipo..voce é meu melhor amigo e..
Justin:ja entendi.. nao rola..
Voce:eu gosto muito de voce Juss..mas entenda meu lado eu..
Justin:hey..eu ja entendi..nao precisa se explicar..
Voce:sinto muito que seja assim..
Justin:eu tambem..
Voce:entao..amigos?
Justin:sempre..

Então ele soltou aquele lindo sorriso dele..e me abraçou..pensa na cena eu apenas de toalha e ele apenas de bermuda..com uma cama bem ao nosso lado.. para seu nome..voce acabou de declarar amizade toma vergonha nessa cara..

(...)

1 Semana se passou depois de eu descobrir que justin gostava de mim..pois é..depois daquele dia apesar de sermos "amigos" nao foi mais a mesma coisa..tipo..as vezes nos tratamos como irmãos..tipo no começo..grudados e juntos pra lá e pra cá e as vezes eu sou apenas a menina que mora na mesma casa que ele.. hoje..sexta-feira..tem uma janta em casa..pois é.. sabe o meu irmão? sim sim aquele la que vive no celular e nao para em casa? pois entao vai assumir namoro com Duda..sabe a duda? minha amiga? pois é..aquela bitch nao me conto que ficava com ele se bem que eu desconfiava a um booom tempo....era um jantar de pessoas mais proximas.. que eu saiba seria Mamae,Papai , Pattie, Matheus, Duda,Justin, Eu, Chaz, Chris, Ryan, Caitlin.. Coloquei essa roupa aqui

                                                  Kissya que fez *--* linda né? agradeçam a ela kkkk

(...) na mesa (...)

Ryan:ate que enfim resolveu tomar juízo nessa cabeça..
Matheus:olha quem fala.. ta catando a Caitlin a um tempo ja..fica di boua ai..
Voce:discução agora não né?
Chris: é justin..eu e voce vamos ficar de vela..
Pattie:nao se esqueçam de mim
Justin:eu nao vou ficar de vela..
Voce:como assim?

A campanhia tocou ..justin se levantou e foi abrir a porta.. CARALHO NAO ACREDITO QUE ELE TROUXE A VADIA DA NAY PRA DEBAIXO DO MEU TETO..NA MINHA CASA? ele só pudia ta brincando..ele sabe que eu ODEIO ela..porque faz isso?

Nay: Boa Noite.
Pattie:nao me disse que tava saindo com alguem querido
Justin:queria que fosse surpresa
Voce:grande surpresa --' ~sussurrando~
Matheus:guarde as garras seu nome..
Voce:cala a boca imbecil
Seu Pai:olha os modos filha
Voce:af pai..por favor né?
Sua Mae: ciumes.. lálálá ~cantando~
Voce:saibam que só nao levantei daqui ainda porque a duda é minha amiga.. u.u
Chaz:vamos jantar?
Chris:otima ideia..

Durante a janta Justin ficava acariciando a mao da cadela da Nay sobre a mesa..minha vontade era de pega um garfo e enfia na mao dela e depois pegar uma faca e ranca os dedos dela fora --'  Depois do jantar foi a sobremesa e depois fomos para a sala jogar papo fora.. se eu dizer que todos TODOS T-O-D-O-S deram atenção mais para a Nay do que pra mim voces acreditam? jaja dou um chute na bunda dela e faço ela parar la do outro lado do mundo..

Nay:acho que ta na hora de eu ir embora
Voce:nao era nem pra ter vindo
Justin: eu levo voce..
Nay:nao precisa Juss..
Voce:é Juss..ela tem perna pode ir andando
Sua Mae:seu nome..nao seja mal educada
Voce: querida Nay..veio do que pra cá?
Nay: de táxi..
Voce:resolvido..a doce Nay pode voltar da mesma forma de veio de táxi..
Todos: seu nome!!
Voce: qui é? eu posso usar meus créditos se esse for o problema..
Justin:voce nao existe mesmo ~bravo~
Voce:afu  --'
Justin:eu levo voce Nay ~se levantando~
Nay:boa noite a todos..a comida estava maravilhosa..
Voce: af..ta axando que é educada --'
Justin:para de trata ela assim..
Voce:que é? vai briga comigo agora? isso..briga comigo..é só isso o que voce faz ultimamente..vai la leva essa zinha embora vai..esqueçe que eu existo..
Duda:chega né..
Voce:é só isso o que sabe fazer.me ignorar..pensei que eu significasse algo pra voce..
Justin:voce escolheu ser assim seu nome..
Chaz:alguem pode me explicar o que ta acontecendo?
Voce:nada..é isso o que ta acontecendo.. ~me levanto e saio pra rua~
Sua Mae:filha.volta aqui..onde voce vai?
Voce:quero ficar sozinha..
Duda:amiga onde vai?
Voce:me eskeçam.. quero ficar sozinha da pra entender?

Sai andando sem olhar pra tráz..aff nao acredito que ele me trocou por ela..por aquela galinha..mas é claro que quer ela né? é só ele estalar o dedo que ela abre as pernas pra ele..eu precisava pensar..porque eu estava agindo daquela forma? porque nesses ultimos dias ando me importando com quem justin anda..com quem ele fica..com quem ele conversa?? porque?.. sei que somos amigos.. e ele é muito especial pra mim...O.O perai..isso nao é possivel..isso nao pode ta acontecendo..

Continua...

UHUULLES minhas deliciiiass.. teve 23 MARCAÇÕES NA REAÇÕES e tbm comentarios kkk mas nao foi 23=\ mas nao tem probleemaa to muitoo feliiz OBRIIGADAA MESMOOOOOO.. AMO D+ VOCES MINHAS Bethynys

8 comentários:

Anônimo disse...

FIRST?? OMG QUE PERFEITO CONTINUA LOGO AMOR @JustinForeverMG

Beliebers ∞ disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm perfecion in this cap. u.u

JBMyPopstar disse...

PERFEITO!!!!! AAAAAAAHHHHHHH CONTINUA LOGO BETHY!!!!!! AAAAAAAHHHHHHHH *-*

I Need Justin disse...

Ahhh que ataque de ciúmes! kkk Tadinho do Chaz ali boiando! kkkkkkkk ai ai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Anônimo disse...

Ta muiiiito lindo seu imagine,viciei

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt perfeito

Fcjbiebs_ disse...

ameeeeei esse capitulo, ta cada vez melhor, continua amor

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeeu Deus! Estou apaixonada pelo Justin kkkkkkkkkkkkkk:kkkkkkkkkk ele é irresistível u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk parei. Perfeita, MATE A NAY fica muito melhor...bom, continua! By.: ny ß.