sexta-feira, 11 de maio de 2012

That Should Be Me 4


Justin On

No intervalo me sentei no meio de Duda e Seu Nome.. elas me apresentaram Chris, Ryan e Caitlin .. Chaz eu ja conheçia.. eles eram muito divertidos.. então Nay foi até nossa mesa e me chamou

Nay: Juss posso falar com voce?
Justin: É Justin U-U . pode sim ( me levantei e fui até ela)
Nay:  É que eu e as meninas vamos fazer uma festinha simples hoje e queria te convidar ..
Justin: não sei não..
 Nay: não precisa ficar com vergonha..o resto do pessoal ja foi convidado..
Justin: hum..então tá ..apareço por lá..

 Ela deu um sorriso e um beijo no canto da minha boca e saiu andando.. me sentei na mesa novamente e o pessoal ja comço com a brincadeira --'

Voce: é o novato ta arrazando corações..
Chaz: vai na fé mano..ela é mó gata..
Voce: --' aé? vai ficar com ela então..
 Chaz: todos sabemos que voce é melhor que ela.. e eu to com voce e nao com ela..
Matheus: melhor nao vacilar Chaz.. é meu amigo mas se eu tiver que escolher um dos dois escolho ela..
Chaz: hey..relaxa ai maninho.. nunca trocaria a seu nome.
Caitlin: e entao meninas? vamos no shopping hoje?
 Duda: concerteza..
Voce: temos mesmo que ir nessa festa?
Todos: sim.
Voce: mas eu nao gosto dela..
 Duda: e quem aqui gosta?
Matheus: o Juss (imitando a voz da Nay)
Justin: --' af's é Justin.. da pra falar meu nome certo?
Ryan: ui ele não gosta de ser chamado de Juss..

Voce On

 Depois do colégio eu Duda e Caitlin fomos no shopping.. passamos a tarde lá.. eram 16:20 eu cheguei em casa.. papai , mamae e pattie estavam no serviço..cecília tinha ido no mercado.. matheus? --' ele tava no telefone e justin no sofá..guardei meu vestido e fui pra sala ..

Justin: eai..
Voce: eai o que?
 Justin: que?
Voce: que o que?
 Justin: osh kk.. como foi o shopping?
 Voce: legal.
Justin: Hum.( ~triiim~triiiim cell do justin\ toque chato --'  hahha)

                                            Começo ligação
*Justin:Alo?
*XXX:...
*Justin: é Justin Nay  e não Juss --'
*Nay: ...
*Justin: ok.. chego ai ás 20:00.. tchau..
*Nay: ...
*Justin: Tchau Nay..
                                          Fim ligação     
Voce: kkkkkkkkk
Justin: rindo do que? 
Voce: voce.. brigando com ela por causa de um apelido?
Justin: nao é um simples apelido.. é o MEU apelido
Voce: e porque nao gosta? 
Justin: eu gosto.. mas nao sao todas as pessoas que podem me chamar assim.. u.u só quem eu quiser.. 
Voce: eu posso? 
Justin:.. vou pensar no assunto ..

 Ficamos assistindo barbie.. u.u que é? eu gosto de barbie ta? é claro que o Juss..quer dizer Justin ficou enchendo o saco..mas técnicamente eu obriguei ele a assistir.. quando o filme acabou voltamos a conversar...

Voce: e entao?
Justin: entao o que?
Voce: vai da uns pegas na Nay hoje?
Justin: ciúmes?
Voce:..claro que não.. é só que... ela.. ta interessada.. né..vai saber voce tambem nao esta..
Justin: não.. não estou interessado nela..
Voce: em outra pessoa?
Justin: quem sabe...
Voce: annnw.. me conta quem é?
Justin: não u.u
Voce: ela é bonita?
Justin: sim
Voce: mais do que eu?
Justin: quem disse que voce é bonita?
Voce: O.O
Justin: kk brincadeira tu é linda..
Voce: diz quem é..

 Ele levantou correndo e foi pro quarto --'.. cachorro discarado..me deixou no vácuo.. então resolvi ir pro quarto me arrumar..

Justin On

Terminei de me arrumar e fiquei ouvindo Matheus apressar Seu Nome que ainda nao tinha descido.

 Matheus:    ANDA LOGO SEU NOME VOCE E MUITO LERDA
Voce: JA TO INDO..FALTA O BRINCO
Matheus: EU JA TO INDO..NOS VEMOS LÁ
Voce: EU JA TO INDO MENINO CHATO..
Matheus: justin voce leva seu nome na festa? nao posso esperar.. tem uma mina me esperando
Justin: levo sim..

 Matheus foi indo na frente.. acho que ele gosta dessa menina.. não quis fazer ela esperar kk.. bom.. a vida é dele né não? kkk 5 minutos depois seu nome desceu as escadas e ela estava L-I-N-D-A ..

Voce: não acredito que aquele horangutango me deixou --'
Justin: voce.. está..muito...bonita ( disse devagar)
Voce: obrigada (morrendo de vergonha)
Justin: Chaz vai ficar louco..
Voce: ele nao vai...
Justin: porque? ele é louco de deixar voce ficar sozinha lá..
Voce: e mae dele ta mal.. por isso eu nao queria mais ir
Justin: e o que isso tem haver?
Voce: alooo.. festa.. eu vou ficar sozinha lá..
Justin: kk nao vai nao.. vou ficar com voce a noite toda..
Voce: promete?
Justin: sim.. vou ser seu guarda-costa kk vamos amor?
Voce: amor?
Justin: nao posso chamar minha melhor amiga de amor?
Voce: kkk pode sim
Justin: então vamos la..
Voce: ESPERA.. esqueci de uma coisa..
Justin: o que?

Continua...

Continuooo com 7 comentários

IA POSTAR MAIS TARDE..MAAAS NAO CONTIVE SEGURAR A ANSIEDADE DA MINHA LIINDAAAA AMORECO DE MY LIFE DA PURPLE NINJA COM SWAAG DA @minedramjb =)
... anww minhas liindas fico muito feliz em saber que estão gostandooo ´seriooo mesmo *--*  suaas lindas dlçiossas


10 comentários:

@minedreamjb disse...

que perfeitooooooo!!!!!
calma ai 'eu to ali no final, qu ninda essa minha fada com swag ne gentiii?

Anônimo disse...

Perfeeeeeeeeeeeeeeeeito, amei u.u oque ela esqueceu? já to anciosa pro fim u.u @jusmylove_ akii

Imagine Belieber :) disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEI DE NOVO CARALHO TA PERFEITO.

Ah agora é a @minedramjb NÃO TE AMO MAIS BETTHY @JustinMyDream

I Need Justin disse...

Amei o cap.! Essa Ib vai dar o que falar!! Continua logo!! Amando!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Anônimo disse...

Que lindaaaaa a IB *-*
@Agnailza

Mesninas Belebiebers disse...

AIAIAIAIA TAAAA MUUUUITO PERFEITOO!!! COOONTINUAA TO MUITO IN LOVE PELA SUA IB!!!!! <13 <13 <13

belieber disse...

Continua, logo u.u

Anônimo disse...

MANO QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Fcjbiebs_ disse...

que perfeitaaaa, continua amor

Amanda Scaramella disse...

perfeito!!!!!!