terça-feira, 22 de maio de 2012

That Should Be Me 12

Postagem BIIIIIGG + Papo sério...


Justin On

Voce: fala logo ow..

a campanhia tocou e ela foi atender era o Chaz.. --' nada contra ele..mas ele tinha que chegar bem agora?

Voce: Gatinho \o\
Chaz: Oi bebê..~beijo~
Voce: o que faz aqui?
Chaz: eu sei que não queria sair hoje e tals..mas eu tava com saudades..queria ver voce.
Voce: então quer sair?
Chaz: Starsbucks?
Voce: concerteza..voce vem Juss?
Chaz:o nome dele é Justin amor..ele não gosta de ser chamado de Juss.. --'
Voce: mas EU posso chamar ele assim..então nao começa U-U
Chaz: aff --'
Voce: voce vem?
Justin: deixa pra próxima..

Voce On

Sai com Chaz mas meu coração ficou apertado ao ver Juss daquele jeito..ele me parecia tão triste..fomos no StarsBucks depois no shopping ..na sorveteria e em seguidas fomos até uma praçinha onde os meninos iam de vez em sempre pra andar de skate kkk.. lá pelas 16:20hrs Chaz me levou em casa..mas foi embora..a casa estava um silencio..entao fui subindo as escadas bem devagar..e quanto mais eu me aproximava do quarto dos meninos mais impressionada eu ficava..abri a porta de fininho e pude ver justin sentado no chão do quarto com o violão nas mãos escrevendo em um papel..ele olhou para a porta e me viu parada lá..se ele ficou sem graça? concerteza. até eu ficaria..

Justin: Oi.
Voce: Oi..
Justin: nao vi que ja tinha chegado.. ~indo guardar o violão~
Voce: nao ..espera..
Justin:???
Voce: toca pra mim?
Justin: rsrs..acho melhor não..
Voce:por favor.. eu achei...linda a musica que estava cantando..
Justin: é só uma letra boba..
Voce: não é nao..é linda..voce quem fez?
Justin: sim..
Voce: fez pensando em que? ou em quem?
Justin: eu ja disse..é apenas uma letra boba..
Voce:canta pra mim?

Puxa como foi dificil convencer ele a cantar..eu me sentei ao lado dele..ele pegou o violão novamente e começou a cantar..

'Cause I'm lost without you                  Porque eu estou perdido sem você
And I can't just doubt you
                   E eu não posso simplesmente duvidar de você
And there's everything about you        E há tudo sobre você
I just can't live without you                   Eu simplesmente não posso viver sem você

And then I wonder                                 E então eu me pergunto
If you're even calling at all                     Se voce esta ligando mesmo
So many thoughts in my mind               Tantos pensamentos passam pela minha mente

Voce:porque parou?
Justin: ela nao esta pronta ainda..
Voce: quando terminar me mostra?
Justin: nao sei .. =\
Voce: melhor ainda..
Justin: o que?
Voce: faz uma pra mim?
Justin: uma musica?
Voce: não..uma dança sensual..
Justin: (66 ~a safadenho~
Voce: para seu bobo..logico que é uma musica..
Justin: um dia minha pequena..um dia.. ~me abraçando~
Voce: como é o nome dela?
Justin: de quem?
Voce: da musica..justin..ta viajando é? kkk
Justin: é Can't Live Without You   Não Posso Viver Sem Voce.
Voce:é pra menina que voce gosta?
Justin: ta querendo saber demais né pequena?
Voce: seu chato..
Justin:chata
Voce:bobo
Justin:boba
Voce:vai ficar me imitando?
Justin: nao imito voce..u.u

Justin era tão engraçado e tão..lindo..o sorriso dele era perfeito..e seus olhos? nossa que olhos..meu labios estavam em seu pescoço.. eu sabia que ele esta se incomodando com aquilo..afinal..eu era uma menina..e ele bem..tem queda por meninas kkk mas era tão bom..era ótimo ficar perto dele..ele me abraçou mais forte..tao forte tão forte que fez minha costela estalar kkkkkk rimos juntos então nossos olhos se encontraram..e por incrivel que pareça eu queria muito mais muito provar do beijo dele..então  fui aproximando meus lábios dos dele..SEU NOME..ACORDA..SEU NOME..TO TE CHAMANDO TA OUVINDO NAO? droga minha consciencia nao tava conseguindo me tirar daquele sonho..que se dane.. eu quero fazer isso mesmo..então puz minhas mãos sobre sua nuca e ele me segurou pela cintura dando mais intensidade ao beijo..eu pedi passagem com a lingua e ele sedeu.. será que ele tambem queria isso? bom..ele nao negou..e ainda esta correspondendo..então fui conduzindo ele deitando ele sobre o tapete no qual estavamos deitados..eu estava por cima dele e nao estava nenhum pouco incomodada.nossos corpos eram perfeitos juntos..ele sorria durante o beijo..ai meu Deus como ele beija bem..que PEGADA o.O G-ZUIS alguem me abana..

Matheus: urum.. ~limpando a garganta~
Voce & Justin: O.O
Matheus: atrapalho?
Voce: ma-ma-ma-mais o que voce ta fazendo aqui?
Matheus: eu acho que moro aqui
Voce: e como voce entra sem bater?
Matheus:eu acho que esse é o meu quarto..
Voce:olha nao é nada do que voce ta pensando eu..eu..
Matheus: maninha..porque nao sai de cima do justin primeiro e depois tenta se explicar?
Voce: af.. seu idiota --'  ~sai do quarto~

Af que idiota esse meu irmao né? quem ele pensa que é? é claro que eu tava louca para ir pro meu quarto chingar ele até a morte né? mas a minha curiosidade para ouvir a conversa era tanta que corri ate a cozinha peguei um copo e fiquei la atras da porta ouvindo..

Matheus: onde ta com a cabeça de beijar ela cara?
Jusitn: me desculpa..mas é que eu..
Matheus: kkkkkkkkkkkkkk
Justin: do que ta rindo? ~confuso~
Matheus: cara..porque demorou tanto? pensei que nunca ia pegar ela..
Justin:como assim? nao to entendendo..
Matheus: fala serio né bieber.. se tava louco pra ficar com ela..até que enfim tomo atitude.
Justin: nao vai acontecer de novo
Matheus:porque?
Justin: porque ela tem namorado..e pra variar ele é seu amigo.voce devia ta me matando agora..
Matheus: Chaz é meu amigo..mas ele nao gosta dela como voce.
Justin: onde quer chegar Mat?
Matheus: ta escrito na sua cara no meio da sua testa que voce gosta dela..
~O.O perai..gosta de mim?~
Justin: ta ficando louco cara?
~isso ai..ele ta louco.. nao e verdade~
Justin: ja penso se ela escuta? nao quero que ela saiba
~O QUE? perai? quer dizer que ele gosta de mim? O.O~
Justin: ta tão na cara assim?
Matheus: claro como água..

~lálálá dança,rebola,pula,grita, vai ate o chao, tira blusinha,tira calça e sai correndo pelada na rua O.O o rebolationtion o rebolationion.. ele gosta de mim lálálá..toma meninas do colegio suas otarias U-U dedo do meio pra voces.. mas perai O.O PORQUE EU TO FELIZ? eu tenho NA-MO-RA-DO .. nao posso ficar feliz com isso..ele é meu amigo..por sinal um amigo muito gostozo..mas isso nao vem ao caso.. preciso resovler isso com ele~ AGORA...mas primeiro vo toma banho...

Tomei o banho mais demorado de toda a minha vida...e por incrivel que pareça o mais pensativo de todos..man..por mais que eu tentase nao conseguia parar de pensar naquele beijo.. como isso é possivel? me enrolei na toalha e sai do banheiro e advinha quem encontro no meu quarto APENAS  de bermuda? sim.. Justin Drew Bieber..esse menino quer me matar? porque se ele quiser isso ta no caminho certo..QUE CORPO É AQUELE? le eu morrendo em 3 2 1 ...................... ok me recuperei pra ver mais um pouco..

Voce: o que ta fazendo no meu quarto? e só de bermuda? O.O
Justin: admirando suas pernas (66
Voce:JUSTIN
Justin:desculpa..é que o chuveiro do quarto de Mat queimou e eu pensei em usar o seu mais eu nao sabia que voce tava...assim...~que delicia sussurrando~
Voce:eu ouvi..
Justin:me desculpe ..mas é que ..WOW..tipo... ai g-zuis
Voce:kkkk preciso falar com voce..
Justin:pode colocar uma roupa primeiro?
Voce:???
Justin: é muita tentação rsrsr
Voce:seu bobo é serio..
Justin:sobre o que é?
Voce:sua conversa com Matheus
Justin: ja ta resolvido..ele vai fingir que nao viu nada
Voce:eu ouvi a conversa justin..
Justin: voce o que? O.O ~assustado~

Continua..


Olha quem ta aqui..sim sim a fadinha chatinha..mas NAO SE PREOCUPEM nao vim cobrar comentários..sei que nao ia adianta =\ mas vamos ao papo sério..MINHAS Bethynys.. *--* Victória que invento..ok foco bethy foco kk.. entao minhas lindas.. estava eu aqui sem fazer nada entao fui dar uma olhada nas postagem e sabe quantas vizualizaçoes tem? 100 ..108 O.O cada postagem eu fiquei tipo CARALHO SOU FODAAA MANOLOO.. ate subi no teto sério..to muito feliz.. mas la vem..vou mudar de cor perai.. ta melhor? da pra ver? ok entao vamos la.. eu sei que é chato comentar..eu mesmo tenho uma preguiça GIGANTESCA pra postar comentarios mas podem pelo menos clicar nas reações? é só o que eu peço.. se nao querem comentar nao tem problema mas pelo menos digam o que acham ok.. tamo conversadas? ok entao.. obrigada pela atenção..sei que nem todas vao ler né..mas pelo menos escrevi kkkk.. 3beajs no popozão..

4 comentários:

Beliebers ∞ disse...

você esqueceu de mim fada do swag,mas não esqueci de tu, sei como é ruim postar e ninguem comentar pois vc n sabe o que tão achando e nem se precisa mudar, bom eu sei como é e então vim dizer:::: por mim vc n precisa mudar nada a tua ib é perfeita do jeito que ela é... bjustin lembre mais de mim ok? okay ne kkkk

dangerouswoman disse...

eu li e ainda estou postando comentário, viu rsrs . eu estou amando vc é perfeita para escrever ibs ei poste amanhã.ei outra coisa preciso de sua opinião vc acha q eu devo parar de escrever minha ib,me responde pf e seja sinsera.kisses

I Need Justin disse...

mesnina termina com o Chaz e fica como Jus (nada contra o chaz!) kkkk mas é sério eles ficam fofissimos juntos :3 Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

JBMyPopstar disse...

AAAAAAHAHHHHHHH CONTINUA LOGO!!! PLEASE!!!! AAAAHHHHH AMANDO!!!