sábado, 12 de maio de 2012

That Should Be Me 5


Justin On

Ela me abraçou... pude sentir o seu cheiro doce..nossa ela tava muito perfumada..eu correspondi ao abraço trazendo ela mais próxima de mim, colando nossos corpos..então ela sussurrou  em meu ouvido um "obrigada" me deixando totalmente arrepiado.. A não Justin Drew Bieber pode parar..ela é sua amiga, nada de pensamentos maliciosos com ela.. Separamos o abraço e depois nos encaramos .. como ela era linda..

Voce On 

Ficamos nos encarando por um tempo.. aqueles olhos são tão perfeitos e aqueles lábios? eram como se eles estivessem me chamando.. estavamos tão próximos..tão a vontade..tão..a ponto de...tocar nossos lábios...e... FOMOS INTERROMPIDOS porque a imbecil da Nay mando uma sms pra ele --' assim: "Juss todos chegaram..cade voce?" ALOOOOOO será que ela ainda não percebeu que não é pra chamar ele de Juss? --'.. eu ri da careta que ele fez e então fomos para lá..

Justin: caramba a festa ta bombando
Voce: é...
Nay: JUSS \ooooooooo\
Justin: oi.. --' ..
Nay: vem..vou te apresentar as meninas..
Justin: mas eu..
Nay: vem logo (puxando ele)
 Justin: eu vou..calma.. seu nome.. voce vem comigo né?
Nay: deixa ela ai..
Justin: vem?? (fazendo a cara de cachorro sem dono)
Voce: claro que vou...
Nay: entao vamos --'

Ela puxou o braço de Justin e ele puxou o meu.. se ela ficou se exibindo com ele para todas as meninas? claro né" .. af's ela não se toca que ele não e menino pra ela? ele é pra mim u.u --' seu nome..para com isso..ele é seu amigo A-M-I-G-O ... me foquei tanto nos meus pensamentos que acabei me perdendo dele..que ótimo.. dá pra ficar piór? ~começa a toca música romantica , todo mundo começa a dançar e voce lá parada alone~ eu e minha boca grande --' .. fui me sentar no sofá e fiquei mechendo no celular.. jogando pra falar a verdade hahha.. 25 minutos depois me levantei e sai a procura de algum conhecido.. é claro que conheçia as pessoas que estavam lá.. mas cade Matheus, Caitlin, Chris, Ryan, Duda  e o JUSTIN? ... ai não droga droguinha drogona --' .. olhei para a beirada da escada e vi Justin agarrando Nay.. pensamentos malvados on (!@#!@#!@#!@#!@#!@$!@#) pensamentos malvados off .. aquele cachorro disse que não ia ficar com ela.. af's..sem comentários.. vou fingir que não vi.. u.u aaaaaaaaaaaa não consigo.. droga de menino .. fiquei sentada sozinha durante 45 minutos.. e então resolvi levantar e ir embora.. mas quando cheguei no meio da sala começou a tocar " Count on Me" do Bruno Mars ..então senti alguém me abraçar por tráz e sussurrar em meu ouvido.. " Me Concede a honra dessa dança?" Sim..era ele.. aquela linda voz rouca era inconfudível... me virei.. e  é claro que dancei com ele né gente..era o que eu mais queria ter feito a noite toda.. ok..isso ta ficando estranho kkk.. 

Justin: eu gosto dessa música.. (me deixando arrepiada)
Voce: eu também..
Justin: que tal ela ser a nossa música? assim toda vez que ela tocar..mesmo que longe possamos estar juntos..
Voce: eu topo..

Bom.. ruin ou não..foi assim que terminei minha noite..dançado com Justin Bieber .. enquanto a Nay.. ela me olhava com uma cara assim " isso não vai ficar assim" kkkk' uii que medo dela kkkk..

(...) Acordei no outro dia totalmente acabada pra ir pro colégio --' .. coloquei uma calça jeans uma blusa de frio xadrez vermelha e desci tomar café.. 

Voce: bom dia cecília..
Cecilia: bom dia querida.. vai quere o que pro café?
Voce: suco de laranja e pão de queijo ~DING DONG campanhia~
Cecília:pode deixa eu atendo ( indo ate a porta)
Voce: ok.. 
Chaz: bom dia minha prinscesa..
Voce: oi bebe.. o que faz aqui?
Chaz: vim te levar pra escola.. 
Matheus: eai Chaz.. voce aqui? vai chover gente..peguem os guardas-chuvas..
Chaz: eai Mat.. como foi ontem lá?
Matheus: foi massa hein..
Chaz: bom vamos seu nome?
Voce: ok..

 Me levantei..escovei os dentes..peguei minha mochila e fui pro colégio com Chaz..aposto e tenho certeza absoluta que ele ta fazendo isso porque fico sabendo de mim e do Juss.. af.. nem vi Juss hoje de manha.. tomara que ele nao demore pra chegar no colegio... fomos em silencio o caminho todo..então ta né..

 (...) no colégio (...)

Duda: amiga
Voce: amiga nada sua vaca.. onde se tava ontem? nao te vi na festa
Duda: eu tava la no canto
Voce: o combinado era ficar juntas.. nao lembra nao
Duda: desculpa..é que tava ficando com um menino ai
Voce: quem? quem? quem?
Duda: voce nao conheçe
Voce: --'
Caitlin: fala ai meninas lindas
Voce: u.u
Caitlin: o que foi?
Duda: ela ta brava porque não encontro ninguem ontem na festa
Caitlin: a que isso..ela tava de divertindo demais com o justin né kkkkkk
Voce: ele é meu amigo ok
Duda: voce pode considerar ele como seu amigo..mas ele nao te olha como um
Voce:o que quis dizer com isso?
Caitlin: kkk logo logo voce vai saber
Chaz: saber o que?

Continua...

Posto outro com 5 COMENTARIOS

Anwww miinha Aghata ( @JustiinmyDrummer ) kkk Tbm amo voce minha prinscesinha linda =) 

11 comentários:

Anônimo disse...

P
Sua Bê Gatinha aqui U.U

Anônimo disse...

O
Sua Bê Gatinha aqui U.U

Anônimo disse...

S
Sua Bê Gatinha aqui U.U

Anônimo disse...

T
Sua Bê Gatinha aqui U.U

Anônimo disse...

A
Sua Bê Gatinha aqui U.U
CINCO COMENTARIOS JA FOI, POSTA AGORA u.u Vaaaai Minha fadinha safada <3

Imagine Belieber :) disse...

PEEEEEEERFEITO U.U CONTINUA

Tiffany Oliveira disse...

Lindo Lindo Lindo, ou melhor, Perfeito Perfeito Perfeito *-*
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO *-*
PRECISO DO PRÓXIMO CAPITULO IMEDIATAMENTE :) HAHA *-*
Beijinhos da tii ;* kk

Fcjbiebs_ disse...

perfeitooooo continuaaa por favor *-*

Anônimo disse...

Perfeeeeito, não vejo a hora do primeiro beijo deles
@Agnailza

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaai posta logo, vou dar uma dica, por que nao faz outra IB ? aai ageente acoompanha as duas, porque ta muito peeerfeito cara, voce nao teeem noçãao :D

Amanda Scaramella disse...

continua ta perfeito!!!